Itens da loja Gaya!!!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 17 Jan 2018, 20:03

Gostaria de saber se não vai ter o Item '' Renomear Pet '' no item mall , o preço na moeda gaya esta muito caro!!!!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por GMKaess » 18 Jan 2018, 10:48

EletroBoyOFICIAL escreveu:
17 Jan 2018, 20:03
Gostaria de saber se não vai ter o Item '' Renomear Pet '' no item mall , o preço na moeda gaya esta muito caro!!!!
Olá,

Por enquanto não há previsão de que o item seja disponibilizado no item mall, estamos verificando junto à desenvolvedora.
Imagem

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 18 Jan 2018, 13:09

estarei no aguardo!

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por MariJigokuShoujo » 19 Jan 2018, 20:38

GMKaess escreveu:
18 Jan 2018, 10:48
EletroBoyOFICIAL escreveu:
17 Jan 2018, 20:03
Gostaria de saber se não vai ter o Item '' Renomear Pet '' no item mall , o preço na moeda gaya esta muito caro!!!!
Olá,
Por enquanto não há previsão de que o item seja disponibilizado no item mall, estamos verificando junto à desenvolvedora.


Oi. Aproveitando o tópico GM..me tira uma dúvida: Esse item é negociável ou é possível colocá-lo em loja?
Imagem

BrahmaXD
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Set 2015, 23:35
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por BrahmaXD » 21 Jan 2018, 11:59

Seria bom sabermos quais itens podem ser colocados no armazém ou negociarmos pela moeda do jogo... pois itens de gaya esta tendo bastante procura no momento pelas asas para novos elmos.
Principalmente as poções Helong/Yooga e expansão do armazém podiam ser negociável.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por GMKaess » 22 Jan 2018, 10:18

MariJigokuShoujo escreveu:
19 Jan 2018, 20:38
Oi. Aproveitando o tópico GM..me tira uma dúvida: Esse item é negociável ou é possível colocá-lo em loja?[/color]
Tanto o "Reset de Gaya" quanto o "Espaço de Gaya" não podem ser dropados ao chão, nem vendidos a NPCs, também não é possível adiciona-los à loja pessoal, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas SIM eles são negociáveis (da pra passar por trade). =]

BrahmaXD escreveu:
21 Jan 2018, 11:59
Seria bom sabermos quais itens podem ser colocados no armazém ou negociarmos pela moeda do jogo... pois itens de gaya esta tendo bastante procura no momento pelas asas para novos elmos.
Principalmente as poções Helong/Yooga e expansão do armazém podiam ser negociável.
Obrigado pelo toque, eu tinha esquecido da informação sobre o armazém... eles são sim armazenáveis.
Imagem

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por HojeTuVai » 22 Jan 2018, 19:30

GMKaess escreveu:
22 Jan 2018, 10:18
MariJigokuShoujo escreveu:
19 Jan 2018, 20:38
Oi. Aproveitando o tópico GM..me tira uma dúvida: Esse item é negociável ou é possível colocá-lo em loja?[/color]
Tanto o "Reset de Gaya" quanto o "Espaço de Gaya" não podem ser dropados ao chão, nem vendidos a NPCs, também não é possível adiciona-los à loja pessoal, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas SIM eles são negociáveis (da pra passar por trade). =]

BrahmaXD escreveu:
21 Jan 2018, 11:59
Seria bom sabermos quais itens podem ser colocados no armazém ou negociarmos pela moeda do jogo... pois itens de gaya esta tendo bastante procura no momento pelas asas para novos elmos.
Principalmente as poções Helong/Yooga e expansão do armazém podiam ser negociável.
Obrigado pelo toque, eu tinha esquecido da informação sobre o armazém... eles são sim armazenáveis.
Kaess, no outro tópico, você escreveu o seguinte:
"A diferença básica entre itens B e itens normais é que eles são dados em eventos ou sistemas que não permitem a troca, ou seja, o item em essência é ou deveria ser o mesmo, no entanto, em uma versão que ficaria presa ao inventário."

Aqui você acabou de dizer que os item são "armazenáveis", porém vendo as poções e a expansão do armazém eles possuem um B.
Agora eu não entendo se o itens de gaya fica preso ao char ou fica preso a conta, pois se ficar a conta ai é possível colocar eles no armazém e retirar com outro char.

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por MariJigokuShoujo » 22 Jan 2018, 22:21

GMKaess escreveu:
22 Jan 2018, 10:18
MariJigokuShoujo escreveu:
19 Jan 2018, 20:38
Oi. Aproveitando o tópico GM..me tira uma dúvida: Esse item é negociável ou é possível colocá-lo em loja?[/color]
Tanto o "Reset de Gaya" quanto o "Espaço de Gaya" não podem ser dropados ao chão, nem vendidos a NPCs, também não é possível adiciona-los à loja pessoal, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas SIM eles são negociáveis (da pra passar por trade). =]
Bom saber GM, mas eu quero saber mesmo é do Item "Renomear pet", que o cara perguntou inicialmente no tópico. :D
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por GMKaess » 23 Jan 2018, 10:28

HojeTuVai escreveu:
22 Jan 2018, 19:30

Kaess, no outro tópico, você escreveu o seguinte:
"A diferença básica entre itens B e itens normais é que eles são dados em eventos ou sistemas que não permitem a troca, ou seja, o item em essência é ou deveria ser o mesmo, no entanto, em uma versão que ficaria presa ao inventário."

Aqui você acabou de dizer que os item são "armazenáveis", porém vendo as poções e a expansão do armazém eles possuem um B.
Agora eu não entendo se o itens de gaya fica preso ao char ou fica preso a conta, pois se ficar a conta ai é possível colocar eles no armazém e retirar com outro char.
Eita, fiz uma salada, achei que ainda estávamos falando do "Reset de Gaya" e do "Espaço de Gaya" e não dos itens comprados no mercado.

Quanto aos itens comprados no mercado, bom as características de troca/venda/armazenamento podem variar... teremos que descobrir com o tempo quais podem e quais não podem ser transferidos.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Itens da loja Gaya!!!

Mensagem por GMKaess » 23 Jan 2018, 10:34

MariJigokuShoujo escreveu:
22 Jan 2018, 22:21

Bom saber GM, mas eu quero saber mesmo é do Item "Renomear pet", que o cara perguntou inicialmente no tópico. :D
Meldelz, que que eu fiz?! Testei e falei do item errado por causa do título do tópico... só um minutinho! xD

Pronto: O item de renomear pet não pode ser destruido, armazenado, negociado nem vendido em loja pessoal... infelizmente

Depois eu vou tentar arrumar um tempo para testar todos os itens galera .-. assim vocês não precisam testar vocês mesmos.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes