Alterações na Chun [II]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Você concorda com o reajuste do item Pergaminho do Retorno para que as mudanças na Chun não ocorram?

Esta enquete foi concluída em 11 Jan 2014, 16:00

Concordo
145
67%
Não concordo
73
33%
 
Total de votos: 218

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Kaotick » 10 Jan 2014, 08:32

Bom Equipe de GM´s 2,5k de cash o valor do retorno é bem caro neh em relação à vários outros bugs, incluindo o da própria chun msm, onde nela não há a possibilidade do uso do mesmo... :shock:

Não sou a favor do aumento do preço do retorno, pra deixar bem claro, a não ser que resolvam os muitos problemas existentes não só na chun, mas por todo o jogo tipo: DC excessivo, reset de alguns personagens, problemas na conexão e etc...
Levando tudo isso em conta e resumindo o meu comentário, não sou a favor do aumento do retorno, pois o aumento do mesmo também diminuirá a venda neh... :D
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Avatar do usuário
GMCross
Comandante Vermelho
Mensagens: 339
Registrado em: 13 Nov 2013, 11:04
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por GMCross » 10 Jan 2014, 09:28

Então galera, esclarecendo um pouco para quem está confuso.

A utilização do pergaminho do retorno ou da Aliança de Casamento na Gruta da City não deveria ser permitida, assim como não é na Gruta do Vale. A única forma de entrar nas grutas seria por meio do passaporte.

Com o patch de correção que recebemos em nosso servidor de testes, além da correção de buracos e paredes invisíveis, do mini mapa preto e das novas texturas, a proibição do retorno também foi aplicada.

Para que Retorno não seja proibido na Chun, é necessário que seja aplicado o reajuste no seu preço.
Se o reajuste for aplicado, ainda será possível utilizar o retorno na Chun da City, e a correção do mini mapa, buracos e paredes invisíveis e aplicação das novas texturas será realizada.

[GM] Cross
[GM] Cross


"Even a reject can surpass an elite if he trains hard enough"
- Son Goku


Imagem

Fascinating
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:38
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Fascinating » 10 Jan 2014, 09:39

Acho um absurdo essa proposta. É algo do tipo "a gente fode a chun ou aumenta o valor do retorno?"

Palhaçada hein?!

Henry84
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Nov 2013, 11:36
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Henry84 » 10 Jan 2014, 09:43

tem q ser mto lerdo pra ver q isso é desculpa pra aumentar preço das coisas de cash. É OBRIGAÇÃO da ongame oferecer o jogo sem bugs e tirar os bots da vila.. cobrem isso.

Fascinating
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 61
Registrado em: 22 Nov 2013, 12:38
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por Fascinating » 10 Jan 2014, 09:46

E outra! Tem q mudar a chun sim p ver se para essa palhaçada de gente cobrando até 700(setecentos reais) p deixar char lvl 105.

SrCaptiao
Nove Caudas
Mensagens: 2086
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:37
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por SrCaptiao » 10 Jan 2014, 12:02

na verdade a equipe não está dando escolha alguma pros jogadores, tipo pelo que entendi 2 opção ou sobe o valor do retorno, ou nos ferram nos impedindo de usar retorno e anel de casamento. Infelismente toda vez que alguma coisa fica legal a equipe tem que semprePOR A MÃO. deixem bugado mesmo e vão corrigir tantos outros erros do jogo né.se querem falar de valores vamos analizar alguns itens na loja cash e abaixar tmbm. a não abaixar não pode. só acho que a atualização deveria ser de graça porque a gente já sofre com tantos bug e hackers, ai a equipe querer cobrar por uma coisa que nos seria de graça é tensoeu concordo que a shum nao pode usar retornos e tal só que se for pra analizar lá tem que dropar refines da aquatica e muito mais e isto eu garanto que nao vao inserir.

SayMyFuckingName
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2013, 13:38
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por SayMyFuckingName » 10 Jan 2014, 12:13

Rídiculo a ongame corrigir um ERRO e cobrar por isso. Ou seja, a empresa com o cash mais alto do país quer aumentar o preço de um item pra poder arrumar uma coisa que deveria estar concertada.

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Jan 2014, 13:32

[GM]Nenis escreveu:Após muitos votarem e comentarem no tópico anterior com o mesmo assunto, voltamos a dialogar junto à desenvolvedora em busca de uma solução onde vocês não sejam prejudicados e que as alterações na Chun sejam aplicadas de um modo a que seja útil para todos.

Com isso, uma nova possibilidade surgiu.

A Chun pode permanecer como é atualmente, com entradas diferenciadas no Vale e nos reinos. A utilização dos itens Aliança de Casamento e Pergaminho do Retorno permanecerão iguais como atualmente também. Em contrapartida, deverá ser realizado um reajuste no preço Pergaminho do Retorno, onde suas 50 unidades disponíveis a venda no Item Mall passarão a valer 2500 CASH.

Esta é uma medida importante, devemos analisar de forma justa, pensando na comunidade como um todo. A necessidade do item, a possibilidade do seu consumo e a facilidade que o mesmo leva para personagens com buff que procuram um UP na dungeon e também a praticidade de se locomover à sala com maior grau de satisfação para cada usuário.

Com isso, esta nova enquete está disponível e, como a outra, estará aberta até que tenhamos um consenso entre a comunidade, para que a aplicação seja realizada na próxima manutenção programada, prevista para 14/01 [apenas previsão, a data pode ser alterada e vocês serão informados].

Novamente, agradeço a participação de todos vocês e não só isso, agradeço a preocupação em fazer o Metin2 um local de divertimento.
Olá pessoal, hoje eu vou falar por todos, talvez alguns sejam contra mas creio que a maioria aceite assim. A enquete pra mim deveria ser da seguinte forma. "Vc é a favor da correção total da chun (texturas, buracos, drops, refines das aquaticas)?" mesmo que cobrem 10 passaportes nós aceitamos pq estariamos conseguindo o que queremos, mesmo que não seja possível usar retorno nem aliança (hoje em dia é assim mesmo não vai fazer diferença) na chun do vale mas nós aceitamos pq estariamos conseguindo o que queremos, mesmo que removam a chun das vilas mas nós aceitamos pq estariamos conseguindo o que queremos, ou seja, tudo é válido seja como for o importante é que possamos conseguir nossos objetivos que hoje não está sendo possível é só isso que queremos senhores GMs. Isso não é pedir demais.

Att Radaman7hys

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Jan 2014, 13:42

Uma coisa que o pessoal ainda não entendeu é que quando a Ymir criou o mapa da chun ele desde inicio não era pra aceitar o uso de retornos e alianças de casamento pois o mapa é vip e só teria acesso com passaporte, a correção irá tornar a chun como ela teria que ser em sua criação, então a Ongame analisando nossas idéias achou a solução pra manter disponível o uso de retornos e alianças de casamento mas em troca disso ela quer fazer reajuste no preço do retorno é apenas isso. Estou apenas explicando pra quem não entendeu isso não quer dizer que estou defendendo nem apoiando, mas deixo aqui minha posição quanto a isso, por mim eles podem cobrar 10 passaportes, podem remover o uso de retorno, podem remover o uso de alianças de casamento mas eu quero poder entrar na chun e desfrutar de tudo que ela realmente DEVERIA nos oferecer TUDO TUDO assim como os refines das aquáticas.

Att Radaman7hys

AdrianoMorais
Tigre
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:21
Contato:

Re: Alterações na Chun [II]

Mensagem por AdrianoMorais » 10 Jan 2014, 13:47

E vou deixar aqui um bug muito claro pra Ongame que isso vai nos prejudicar e muito com essas mudanças, muitas vezes quando clicamos no npc pra sair da sala do dragão nós voltamos bem em cima do portal que sai da chun pro vale e automaticamente somos jogados pra fora da chun então Ongame imagina 5 passaportes toda vez que acontece isso!? Já não podemos usar retorno nem aliança de casamento na chun do vale...

Att Radaman7hys

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes