Página 1 de 1

Ticket não respondido

Enviado: 05 Jan 2018, 22:35
por finicky
Olá, meu ticket criado dia 29/12 e até agora não foi respondido.

ID do Ticket: MSC-239-60937

Re: Ticket não respondido

Enviado: 08 Jan 2018, 09:42
por GMKaess
Olá!

Seu caso era um dos mais antigos, de fato, e eu acabo de o responder. Acredito que ele tenha passado em branco por um tempo devido a casos mais complexos, já que o motivo de não conseguir acessar a conta está relacionado a uma notícia postada.

Contas criadas no dia 28/12 também receberam o bloqueio de acesso por conta da falha que permite duplicação do gold, dependendo é claro do horário em que foram criadas, afinal, a divulgação da falha ocorreu no dia 28/12 e portanto é possível que contas criadas nesta data já tivessem como objetivo o aproveitamento de bug.

Assim que o jogo for atualizado e a falha removida as contas voltarão a logar no servidor.

Re: Ticket não respondido

Enviado: 08 Jan 2018, 14:36
por ZzzKorelozzZ
Meu ticket tb ta a um tempo pra ser respondido!!!