URGENTE !!

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lTiSuFuRuDiNl
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Nov 2013, 21:58
Contato:

URGENTE !!

Mensagem por lTiSuFuRuDiNl » 05 Jan 2018, 12:51

Gostaria de saber o porque não estou sendo respondido pelo suporte .. ja fiz 3 tickets desde de o dia 31/12/2017. a conta foi banida sem motivo! E ninguém me da respostas do porque disso!!!!! e também não desbloqueiam a conta !!!! quero respostas !é só com minha conta q aconteceu isso? tem 3 trajes 50/10 que esta quase expirando os dias tenho q renovar eles logo gms ! diz o suporte q é no m[aximo 72horas pra responder e porque até agora NÃO tive nenhuma resposta ??????????????????? gogo galera quem ver esse post ajuda ai pfvr !!! faz os gm ver isso logo ! vlw !!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: URGENTE !!

Mensagem por Tavinhoi » 05 Jan 2018, 12:52

Coloca o ticket aqui pra facilitar, que eles podem olhar.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: URGENTE !!

Mensagem por GMKaess » 05 Jan 2018, 17:11

lTiSuFuRuDiNl escreveu:
05 Jan 2018, 12:51
Gostaria de saber o porque não estou sendo respondido pelo suporte .. ja fiz 3 tickets desde de o dia 31/12/2017. a conta foi banida sem motivo! E ninguém me da respostas do porque disso!!!!! e também não desbloqueiam a conta !!!! quero respostas !é só com minha conta q aconteceu isso? tem 3 trajes 50/10 que esta quase expirando os dias tenho q renovar eles logo gms ! diz o suporte q é no m[aximo 72horas pra responder e porque até agora NÃO tive nenhuma resposta ??????????????????? gogo galera quem ver esse post ajuda ai pfvr !!! faz os gm ver isso logo ! vlw !!
Seus tickets fora respondidos, peço que verifique.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 45 visitantes