Enquete ( Fusão ou não)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por zSuna » 20 Dez 2018, 13:11

:shock: ...
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

TiaTolah
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Dez 2015, 23:39
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por TiaTolah » 20 Dez 2018, 14:06

1_ Para quem é a favor da fusão dos servidores.

Avatar do usuário
M00N
Urso Negro
Mensagens: 112
Registrado em: 21 Nov 2013, 18:15
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por M00N » 20 Dez 2018, 15:04

(1) Fui a favor da primeira e também serei a favor dessa, mas é igual o Mustang disse, os jogadores do Hikari assumiram o risco ao começarem do 0 em um servidor novo, eles que corram atrás de nicks,guildas e terrenos.Eu penso que sendo do Yami já estou meio desanimado quem dirá jogadores do Hikari.

cabani
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Jan 2018, 23:10
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por cabani » 20 Dez 2018, 15:27

(2) Contra Completamente contra, tem gente dizendo que nem deveriam ter criado o servidor Hikari, mais alguém colocou uma arma na cabeça obrigando irem para la? O propósito n era esse? Se afastarem dos demais players para começar do 0? Esse povo do metin2 tem coceira no rabo só pode! Não sabem o que querem, muitos na época da fusão inclusive amigos, se desfizeram de itens set completos para ir para la, eu avisa olha a besteira que vão fazer começa la mais n se desfaz do que tiver aqui, se n gostar simplesmente volta! Eu sou completamente contra a fusão e na época tb fui, e sabia que o meu antigo servidor poderia ter cagadas antigas de GM's, mas depois da fusão apareceu uma leva de itens clonados, enfim somente porcaria mau planejado antigo Horan e Shunzo tinha 7 servers, depois que fundiu 3 servidores o yami ficou com míseros 5 servers até hoje! Foi uma sequencia de cagada atrás de cagada, espero que nunca se unam os servidores mais se unirem vamos esperar as cagadas novas quem vem gente com rios de gold, sabe se la mais o que, lembro bem a cagada que se deu com perfurar que pediram tanto para o GM que até o crítico foi nerfado no pvp, war, por pouco o crítico n vira um lixo no pvm tb, mais não ligo jogo ja ta cheio de problemas mesmo se isso acontecer é a carta final pra min parar de jogar, mais quando os excrementos baterem no ventilador estejam de boca bem aberta para n deixar escapar uma gota!

EletroBoyOFICIAL
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Mai 2014, 00:18
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por EletroBoyOFICIAL » 27 Dez 2018, 17:42

1-Sim pois ambos os dois servidores estão parado , sem contar o hikari que alguns reinos nem loja tem , e pra quem gosta de set war do hikari poderá participar das guerras da encruzilhada...

Avatar do usuário
lulla
General Verde
Mensagens: 234
Registrado em: 10 Fev 2015, 16:09
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por lulla » 27 Dez 2018, 17:57

( 1 ) - Acredito que uma fusão ou migração, vá beneficiar ambos os servidores.
Imagem

Imagem
________________________________https://www.youtube.com/c/MMGameplayOficial________________________________

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por Kaotick » 28 Dez 2018, 09:14

(1) - Completamente a favor não de uma fusão, mas sim uma migração de conta ou personagens.

Isso com certeza animaria boa quantidade de jogadores. Joguei (pois parei a pouco tempo) nos dois servidores, e tenho itens em um servidor que eu gostaria muito de ter no outro server, ou até mesmo personagens pois estão parados em um server morto...

Sou a favor, desde que tenha uma extrema organização, principalmente em questão de terreno de Guilds, Nicknames e contas a serem migradas.

MAS ISSO É ESPERAR DEMAIS DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÉ...
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

lBarackObama
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Fev 2014, 08:59
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por lBarackObama » 28 Dez 2018, 09:28

Sou a favor da migração do Hikari para o Yami. A perda de Nick, Terreno, Guild e responsabilidade deles. Se quiserem vir para o Yami seja bem vindo. Se quiserem continuar jogando sozinhos boa sorte.

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por zSuna » 30 Dez 2018, 02:42

M00N escreveu:
20 Dez 2018, 15:04
(1) Fui a favor da primeira e também serei a favor dessa, mas é igual o Mustang disse, os jogadores do Hikari assumiram o risco ao começarem do 0 em um servidor novo, eles que corram atrás de nicks,guildas e terrenos.Eu penso que sendo do Yami já estou meio desanimado quem dirá jogadores do Hikari.
É isso ai! ^_^

Fusão não! Migração. :)
Já que tem pouquíssimas pessoas no HIKARI, migra conta por conta (E eles que concordem em perder nicks e áreas de guildas) ou ficam por lá mesmo sozinhos. Nunca vi jogar um RPGMMO como Metin2, que é difícil, sozinho(a)...

tem gosto pra tudo :P
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Kaotick
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:15
Localização: Yami - Hikari
Contato:

Re: Enquete ( Fusão ou não)

Mensagem por Kaotick » 06 Jan 2019, 15:06

Só estou comentando aqui, para reviver o tópico e ele subir. (Já que o assunto finalmente foi citado pelos GM's)
''Every day humans are one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it...''

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes