Tinha que ser hj? A manhã de Up ja se foi. Quero ver a tarde. ta osso! =(

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

bufftrip
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2016, 17:53
Contato:

Tinha que ser hj? A manhã de Up ja se foi. Quero ver a tarde. ta osso! =(

Mensagem por bufftrip » 22 Dez 2017, 11:46

Pow ai não da mano!

vocês dizem que antes de implantar a nova att VÃO AVISAR UMA OU DUA SEMANAS ANTES E DEOIS DISSERAM QUE ESTAVA LONGE E QUE NÃO SERIA NEM EM JANEIRO.

Aí hj eu arrumo umas bacanagens no serviço pra pegar o up freneticamente e ME DEPARO COM SERVER OFF. AI VOLTA E 10 MINUTOS DEPOIS CAI DE NOVO!

Ai a minha manhã de up ja foi! E, pelo jeito, a tarde tambem vai porque essa att ta cheia de erros e bugs e vocês vão ficar derrubando o server o dia todo pow isso é uma falta de respeito da parte de vocês gm! (vontade de xingar na moral)

TINHA QUE SER HOJE ESSA ATT??????????????????????????????????? P.QP!


Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: Tinha que ser hj? A manhã de Up ja se foi. Quero ver a tarde. ta osso! =(

Mensagem por Lukshaman » 22 Dez 2017, 11:53

bufftrip escreveu:
22 Dez 2017, 11:46
Pow ai não da mano!

vocês dizem que antes de implantar a nova att VÃO AVISAR UMA OU DUA SEMANAS ANTES E DEOIS DISSERAM QUE ESTAVA LONGE E QUE NÃO SERIA NEM EM JANEIRO.

Aí hj eu arrumo umas bacanagens no serviço pra pegar o up freneticamente e ME DEPARO COM SERVER OFF. AI VOLTA E 10 MINUTOS DEPOIS CAI DE NOVO!

Ai a minha manhã de up ja foi! E, pelo jeito, a tarde tambem vai porque essa att ta cheia de erros e bugs e vocês vão ficar derrubando o server o dia todo pow isso é uma falta de respeito da parte de vocês gm! (vontade de xingar na moral)

TINHA QUE SER HOJE ESSA ATT??????????????????????????????????? P.QP!

Concordo nem avisaram com antecedência isso é falta de respeito com os players .

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Tinha que ser hj? A manhã de Up ja se foi. Quero ver a tarde. ta osso! =(

Mensagem por GMKaess » 22 Dez 2017, 12:06

Quem falou que não ia ser nem em janeiro? Estávamos falando que ia ser logo em breve já tinha algum tempo, e agora que ficou pronto, quanto antes melhor, não?

Manhã de UP? quando o servidor voltar vai ter 200% EXP, DROP e GOLD por 96 horas! Vai ser mó tempão de up franco e o melhor, com problemas concertados e novidades interessantes, da uma olhada lá no blog que acabei de postar ;)

Forte abraço!
Imagem

Avatar do usuário
zlvaruslz
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Dez 2017, 20:37
Contato:

Re: Tinha que ser hj? A manhã de Up ja se foi. Quero ver a tarde. ta osso! =(

Mensagem por zlvaruslz » 22 Dez 2017, 12:07

bufftrip escreveu:
22 Dez 2017, 11:46
Pow ai não da mano!

vocês dizem que antes de implantar a nova att VÃO AVISAR UMA OU DUA SEMANAS ANTES E DEOIS DISSERAM QUE ESTAVA LONGE E QUE NÃO SERIA NEM EM JANEIRO.

Aí hj eu arrumo umas bacanagens no serviço pra pegar o up freneticamente e ME DEPARO COM SERVER OFF. AI VOLTA E 10 MINUTOS DEPOIS CAI DE NOVO!

Ai a minha manhã de up ja foi! E, pelo jeito, a tarde tambem vai porque essa att ta cheia de erros e bugs e vocês vão ficar derrubando o server o dia todo pow isso é uma falta de respeito da parte de vocês gm! (vontade de xingar na moral)

TINHA QUE SER HOJE ESSA ATT??????????????????????????????????? P.QP!
sim, se continuar assim vai acaba com o final de semana de up , eles vão ter que prolongar ;-; dai é lançada att com vários bugs e vai ficar desligando ate arrumar espero q arrumem logo :(
Jogue por diversão!
  • Meu Perfil :

    Server : Yami
    Nick : zlVARUSlz
    Level Atual : 28

bufftrip
Cão Feroz
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2016, 17:53
Contato:

Re: Tinha que ser hj? A manhã de Up ja se foi. Quero ver a tarde. ta osso! =(

Mensagem por bufftrip » 22 Dez 2017, 12:27

GMKaess escreveu:
22 Dez 2017, 12:06
Quem falou que não ia ser nem em janeiro? Estávamos falando que ia ser logo em breve já tinha algum tempo, e agora que ficou pronto, quanto antes melhor, não?

Manhã de UP? quando o servidor voltar vai ter 200% EXP, DROP e GOLD por 96 horas! Vai ser mó tempão de up franco e o melhor, com problemas concertados e novidades interessantes, da uma olhada lá no blog que acabei de postar ;)

Forte abraço!
Maldito Gm Kaess! Agora que vai atrapalhar meu foco no up com esse negocio novo :cry: :cry: :D :D

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes