Só Bug nessa zona afff

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Só Bug nessa zona afff

Mensagem por BeltranOriginal » 09 Jan 2014, 00:56

Porquera GM, jogo a 5 anos e cada dia está pior o jogo, meu Deus que equipe é essa? 3 semanas sem manutenção, ficaram 2 horas em manutenção que não adiantou de nada, tá pior que tava, só leg, dc toda hr, agora id que não existe, o cara põem cash pra que?? Será que é pedir muito pra vcs tirarem uma (1) manhã e arrumar essa zona? pq nem suporte da pra mandar pq id não existe. e outra agora evento que tem que pagar 6kk pra poder participar? não entendi essa, ou é pra vcs acabarem com o gold do jogo, pra alguém se beneficiar??? (não preciso citar nomes todos sabem) minha opinião tremenda babaquice.

Blood4BLOOD
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Jan 2014, 00:24
Contato:

Re: Só Bug nessa zona afff

Mensagem por Blood4BLOOD » 09 Jan 2014, 01:00

Jogo metin a 2 mêses adorei o jogo, quase comprei cash até descobrir esse monte de bug sem falar nos DCs que eu tomo, nao compensa comprar cash pra nao conseguir nem logar! Aliás nao compensa nem jogar.

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Re: Só Bug nessa zona afff

Mensagem por BeltranOriginal » 09 Jan 2014, 01:05

eu se fosse vc nem perdia tempo, só jogo pq já gastei mais de 3 mil aki, dai não compensa largar tudo de mão pra jogar outro jogo só por isso se não já tinha o feito.

Avatar do usuário
Odecira
Lobo Alfa
Mensagens: 21
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:18
Contato:

Re: Só Bug nessa zona afff

Mensagem por Odecira » 09 Jan 2014, 01:09

Pagar cash na esperança de poder jogar melhor e na real nem conseguir jogar é o cumulo do absurdo. fiquei mais de 1:30 hoje pra quebrar uma pedra metin do 80 e não consegui, porque cada dc que eu tomava demorava 2...3 minutos pra voltar, já que FALHA NA CONEXÃO é uma constante no jogo. Desisti da pedra metin e desloguei, fui ver tv que acabou sendo mais divertido..

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes