Gm

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

RBRMagrao
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Out 2014, 22:12
Contato:

Gm

Mensagem por RBRMagrao » 28 Nov 2017, 12:34

Boa tarde! Queria sabe uma coisa!!!
Eu dropo no gautama, drop diaria da semanda passada foi ataque do deus dragao + , dropei a semana toda e não dropei NENHUM isso mesmo NENHUM ataque Isso que meu reino tava com 100% drop e uso luva 3 hora 100% e luva do site 100% drop ai me pergunto Realmente ta certo isso?????? E só pra consta nesse periodo dropei 55 perga da paz e Nenhum ATAQUE DO DEUS DRAGAO + e ate agora NENHUM exorcismo . TA CERTO ISSO????

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Gm

Mensagem por GMKaess » 28 Nov 2017, 12:50

RBRMagrao escreveu:
28 Nov 2017, 12:34
Boa tarde! Queria sabe uma coisa!!!
Eu dropo no gautama, drop diaria da semanda passada foi ataque do deus dragao + , dropei a semana toda e não dropei NENHUM isso mesmo NENHUM ataque Isso que meu reino tava com 100% drop e uso luva 3 hora 100% e luva do site 100% drop ai me pergunto Realmente ta certo isso?????? E só pra consta nesse periodo dropei 55 perga da paz e Nenhum ATAQUE DO DEUS DRAGAO + e ate agora NENHUM exorcismo . TA CERTO ISSO????
Sim, está correto e explicarei o motivo em partes já que há ao menos duas coisas a serem levados em conta na sua mensagem.

1- Como sempre falamos o drop do evento não é influenciado por itens de chance de drop, então podia estar 10000% ainda assim a chance do item aparecer seria a mesma. Os itens de drop servem para drops naturais do jogo.

2- A diferença de level para dropar o item deve ser de 5 níveis para cima ou para baixo e não 10 como o do drop natural do jogo.

Forte abraço.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes