site com erro na loja

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

site com erro na loja

Mensagem por BeltranOriginal » 27 Nov 2017, 08:13

Olá diariamente tenho problema em logar no site e acesso a loja.

Fica dando essa msgm. dai depois que reinicio o moldem ou aguardo um tempo abre, quero comprar passaporte para ir upar e essa merda sempre dando erro.


"Hmm. Estamos tendo problemas para encontrar este site.

Não podemos conectar ao servidor em itemmallm2.ongame.net.
Se este endereço estiver correto, aqui estão outras coisas que você pode tentar:

Tente novamente mais tarde.
Verifique sua conexão de rede.
Se você está conectado atrás de um firewall, verifique se o Firefox tem permissão para acessar a Web"

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: site com erro na loja

Mensagem por GMKaess » 27 Nov 2017, 10:46

Olá BeltranOriginal,

Agradecemos por entrar em contato com a nossa central de suporte.

Me parece um problema com servidor DNS, que está demorando para traduzir o endereço URL para seu real endereço de rede e se for este o problema pode-se resolver de forma simples alterando as "configurações de adaptador" de rede na "central de rede e compartilhamento".

Recomendo que para um primeiro teste configure o DNS manualmente para os servidores do UOL, a saber:

200.221.11.100
200.221.11.101

Esses servidores são um quebra-galho, o melhor mesmo é descobrir os servidores DNS mais efetivos para sua região, o que você consegue através de alguns programas fáceis de encontrar em sites de download de programas diversos.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes