Skin de armas [duvida]

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

finalizei12312
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Set 2017, 09:07
Contato:

Skin de armas [duvida]

Mensagem por finalizei12312 » 20 Nov 2017, 22:54

não vai ter mais ? a minha já tá pra acabar. e o dinheiro q se investe na skin de arma ? vai de ralo pq não é de 2 em 2 meses ?

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por GMKaess » 21 Nov 2017, 10:07

Olá finalizei12312,

Skins de armas costumam ser itens de eventos sazonais (natal, halloween, etc) e portanto é muito difícil para não dizer quase impossível que estes itens possam ser vendidos fora de época. Ao pensar em aplicar qualquer melhoria como adicionais em itens sazonais é necessário ter em mente que em função da sazonalidade dos eventos eles podem sim vir a desaparecer sem que seja possível os renovar (embora nem nós GMs gostemos disso, é algo real).

Então, eu sei que o principal motivo da comunidade usar trajes é pelos adds que podem carregar, ainda assim, é preciso que tenham em mente que este não é nem nunca foi o propósito da criação dos itens, que tem como objetivo a alteração visual por um determinado período de tempo. O sistema de inclusão de adicionais e de sua transferência a outro visual vieram depois e não há previsão de que futuramente a desenvolvedora faça com que estes detalhes venham a alterar a essência de seus itens cosméticos, que é como eu já disse, deixar o personagem mais estiloso.

Forte abraço!
Imagem

ifodasticooo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jun 2017, 23:42
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por ifodasticooo » 21 Nov 2017, 12:56

Toda vez a mesma conversa,uma porcaria que gera real pra manter o jogo e fica nesse mimimi de sempre,coloca logo isso por definitivo no item mall que para essa de sempre ficarmos preocupados com a renovação ja que é que nem os trajes e eles estão la ja, faz a mesma coisa

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por adry1985 » 21 Nov 2017, 13:02

Ferrou minha falta 4 dias

Antigao
Javali Selvagem
Mensagens: 73
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:41
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por Antigao » 21 Nov 2017, 13:04

olha quantas skin top ja tem no game ! vao deixar elas sumirem ? vao ter problema por que muita gente tem skin e a minha só falta 11 dias !

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3256
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por Tavinhoi » 21 Nov 2017, 13:17

Minha skin não pega 3 adds de jeito nenhum... pode sumir pra sempre, esses itens eu não compro mais. Não vou ficar a deriva também... vejo que todo mês é a mesma coisa.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por dracka » 21 Nov 2017, 13:21

Meu Deus! Quanta grosseria aqui! Calma gente. O que o GM Kaess falo é a mais pura verdade embora nenhum de nós goste disso, haja vista que já acostumamos com eles, principalmente com a Skin. Também não gosto do fato de ter que conviver com essa agonia de 2 em dois meses sem saber de fato se vamos poder transferir ou perder de vez a skin.

Peço aqui que tenham um pouco mais de consideração com quem apenas faz a "ponte" entre nós jogadores para com a desenvolvedora gente. Não é fácil chegar pra responder um tópico e se deparar com xingamentos, grosserias e outros. Se pá o cara fica até naquela de "será que eu respondo ou não?". Pow aqui os Gm's sempre estão pra tentar ajudar da melhor maneira e alguns já vem com aquela mesma frase com uma pergunta seguida de uma cobrança e seguida de ameaça. Meu Deus gente não é assim que se dialoga.

Pensem um pouco sobre isso e façam como eu, comprem sempre no último dia pra ter um pouco menos de aflição quanto as skins.

Bom dia a todos e uma boa semana. Abraço!

Avatar do usuário
wladox
Comandante Vermelho
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Nov 2013, 13:29
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por wladox » 21 Nov 2017, 13:50

Deixa expirar.. é um motivo a mais pra eu parar de jogar

Avatar do usuário
SkulDemon
Lobo Azul
Mensagens: 31
Registrado em: 03 Set 2015, 10:32
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por SkulDemon » 21 Nov 2017, 14:16

Concordo com o amigo ali encima...no começo eu não acreditava no que os GMS falavam a respeito de ser a desenvolvedora e tals..mas já estou convencido que é ela que dita as regras, pois não teria motivos pra Ongame perder essa dinheirada toda neh , no mínimo seria muita burrice..
Vejo o GM Kaess respondendo geral numa boa e até rápido de mais haha, no mínimo a galera tinha que ser educada...respeito é algo recíproco..
Não estou dizendo para vocês pararem de questionar, pelo contrário temos que questionar muitas coisas e é nosso direito..Mas vamos reinvindicar com bom senso e com sensatez. Abraços

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Skin de armas [duvida]

Mensagem por Bilibro » 21 Nov 2017, 14:20

"Re: Skin de Armas - Já ta na hora de renovar
Citação
Mensagem por GMRider » 31 Jul 2017, 09:49

Olá pessoal,

Bom gostaria de relembrá-los aqui que, antes de mais nada, as skins de armas não tinham esse objetivo, de se prolongarem.

A desenvolvedora as criou para comemorações de eventos sazonais, como o Halloween e o Natal.

Por vocês terem gostado bastante das skins de armas e quiseram mantê-las no mesmo procedimento dos trajes, a nossa equipe levantou essa pauta e discutiu a respeito, resultando em uma comunicação com a Webzen. Solicitamos para que liberassem a venda das skins periodicamente, explicando o ponto de vista da comunidade Br. E assim conseguimos até então.

No entanto, ressalvo que nós não temos uma garantia de que as skins permanecerão cíclicas, a desenvolvedora poderá vetar a venda quando bem entender, e como sabem a palavra final é deles.

Porém, a nossa equipe sempre irá solicitar para eles liberarem. No caso já entramos em contato com eles a respeito da próxima venda de skins de armas, e o requerimento está em analise para os próximos dias.



Até o/
変身 Henshin "

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes