De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Mensagem por dracka » 17 Nov 2017, 09:40

Sei que o espírito natalino já deve estar rondando as salas da ongame e trazendo muita paz no coração dos Gm's. Com isso aposto que o bom velhinho tocou no coração do GM que fará o blog de hoje pra lhe pedir que de um spoiler do que vira no evento de natal nem que seja minimo de informação kkkkkkk....

Ps.: Boatos correm que se o blog for do GM Griphyon, ele vai deixar cair cerveja sem querer no teclado que vai acabar desconfigurando o teclado e todas as teclas que ele apertar vão sair frases referentes ao evento de natal :v kkkkkk

Bom dia a todos!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Mensagem por GMKaess » 17 Nov 2017, 10:30

Olá dracka!

Na verdade o blog de hoje é meu, e eu vou pensar no seu caso! Muahaha (risada maléfica/malévola)

Um bom dia e um forte abraço!
Imagem

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Mensagem por dracka » 17 Nov 2017, 11:01

GMKaess escreveu:
17 Nov 2017, 10:30
Olá dracka!

Na verdade o blog de hoje é meu, e eu vou pensar no seu caso! Muahaha (risada maléfica/malévola)

Um bom dia e um forte abraço!
Hahaha... Maldito GM Kaess! Não há como prever seus movimentos ninjas nos blogs. Voltarei ao confinamento com os monges e estudarei mais seus movimentos kkkkkk

Vlw... Papai Noel disse que está pensando seriamente em recompensar você pelas boas ações feitas esse ano. ;)

alvofacil
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jan 2014, 22:24
Contato:

Re: De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Mensagem por alvofacil » 17 Nov 2017, 11:12

pode ser qualquer evento colocando triceramuth na premiaçao e no item mall tem muita gente querendo o elefante.

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Mensagem por dracka » 17 Nov 2017, 13:37

Hehehe.... GM Kaess, voltei um pouco do confinamento no alto dos montes para dizer-lhe que papai Noel está feliz com o spoiler do GM Blog ;) kkkkk
Vlw, bom fim de semana e bom trabalho a todos.

asdasdsadasas
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Out 2017, 20:49
Contato:

Re: De boas aqui esperando o spoiler do evento de Natal no GM Blog hj ;) kkk

Mensagem por asdasdsadasas » 17 Nov 2017, 16:27

Spoiler deu a entender que tu vai pena para dropa carta okay e ganha só porcaria .. Então se manifestem se para protestar. Para não ser um evento lixo de okay ou uma evento parecido com o do Halloween. Que ganha gold e porcaria!! Se manifestem em quanto e cedo pq depois não adianta chorar e dizer que se trata de um jogo de azar!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes