Eu falei que o Hikari iria falir

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 12:08

Eu falei que o Hikari ia falir,

Sou do Yami e loguei no Hikari esses dias, só para ver a situação desse servidor, Estou mandando os prints para voceis analisarem e tirarem suas próprias conclusões,

Eu como jogador antigo, e que sempre gastou com o jogo, gostaria de um posicionamento da equipe dos Gms, quais são os planos, oque eles tem em mente a respeito do hikari, pois conforme no print, está vazio abandonado, nem os metin pirata é tao vazio assim, eu fiquei cerca de 5-9 min logado nos reds, reino mais movimentado, e 3 pessoas falaram no chat grito, é revoltante triste, ver um servidor assim, peço que os Gms por favor algum se pronuncie, e deixem bem claro se voceis estão avaliando, pautando em suas reuniões internas, uma possivel fusao novamente.

Sugestão: Uma nova fusão, vai dar trabalho? Sim vai dar trabalho, vai ter os mesmos problemas que teve da outra vez? sim vai ter, mas isso será nos primeiros meses, Voceis Gms, devem interferir quando ver que algo no jogo não está andando, voceis até podem falar, " Ah mas o hikari continua dando lucro" , tudo bem pode estar dando lucro, mas se juntar os 2 server, poderá da mais lucro ainda. e a questão tambem pode ser a seguinte, Até quando vai da lucro para voceis? Outra questão, alguns jogadores do Hikari não querem a fusao, mas isso é por que os itens deles iriam desvalorizar muito, mas eu tenho certeza que esses jogadores são a minoria, e nao deve deixar de fazer um bem para a comunidade inteira por causa de uma minoria de jogador que nao quer a fusao por causa dos itens, gms devem interferir no jogo quando não está andando.

Realmente eu nao vejo perspectiva nenhuma no Hikari, nem motivação por parte dos jogadores de lá, eu mandei mensagem nos jogadores tops de lá, e perguntei a motivação deles jogares aquilo, simplesmente me ignoraram.

Sou do Yami, mas acredito que 1 serve apenas ficaria muito mais cheio, e melhor do que 2 serve 1 vazio e outro cheio.

https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1510841211

https://uploaddeimagens.com.br/images/0 ... 1510841210
Editado pela última vez por Lupiiiiiii em 16 Nov 2017, 14:29, em um total de 1 vez.

Lukshaman
Javali Feroz
Mensagens: 79
Registrado em: 30 Jun 2016, 18:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lukshaman » 16 Nov 2017, 14:01

Poderiam criar a opção de migração para o servidor Hikari para equilibrar os players de cada reino por exemplo migração só para reino azul e amarelo e assim por diante Visto que o reino red têm um número maior de players ativos no servidor Hikari. Isto é so uma opinião de um player que ama o game tanto como vocês antes de criticarem.
Eai Kaess, Ghriphion o quê acham???

acjr
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2017, 11:06
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por acjr » 16 Nov 2017, 14:05

Mano acho que você ta defecando pelo teclado, primeiramente todas pessoas que eu conheço hikari são contra uma fusão entre servidores e já falaram "se algum dia acontecer, paramos de jogar" se você acha que juntar o hikari com o outro servidor vai fazer com que o jogo ganhe vida sinto muito em te dizer mas só vai fazer com que pelo menos 90% dos jogadores do hikari parem de vez. Como sei disso? estou la todos os dias pelo menos 12 horas converso com muita gente.
Se eles tem que fazer algo para melhorar o servidor basta investir em propaganda / marketing e tentar trazer jogadores antigos para o jogo. Uma maneira simples de fazer isso é divulgar os novos eventos ou talvez aumentar as taxas do servidor por um tempo.

piobelo
Lobo Feroz
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Jan 2017, 21:58
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por piobelo » 16 Nov 2017, 14:35

"defecando pelo teclado" kkk essa foi foda, bom comecei a jogar no hikari tem um mes no red, pedi ajuda a guilda que parece ser a unica frequente do servidor, me descupe se eu estiver errado, e estao me dando maior forca, os eventos semanais ajuda muito a novos jogadores, parei de jogar por volta de 2010, e se estão pedindo pra divulgar o jogo conversa com RetuRnofKing, acho q o nome dele era Marcelo, nao lembro direito, paga um valor pra ele divulgar o jogo no youtube, o canal do canal era top, ele sempre mostrava atualizacoes do jogo, rivalidades, o cara tinha um bom conteudo no canal dele, apenas uma opiniao, chama alguem que gosta do jogo, se dedica ao jogo, tem um cara que vcs chamaram esqueci o nome que nao entende nada de metin, ele postou videos do Jotum e parece que do Cavaleiros do Zodiaco tb que pra mim quero nem baixar esse jogo, na minha opiniao
O Tavinhoi parece que manja tb nao conheco direito, mas tem que ser alguem assim que conhece o jogo
Agradeco pela atencao.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 14:38

acjr escreveu:
16 Nov 2017, 14:05
Mano acho que você ta defecando pelo teclado, primeiramente todas pessoas que eu conheço hikari são contra uma fusão entre servidores e já falaram "se algum dia acontecer, paramos de jogar" se você acha que juntar o hikari com o outro servidor vai fazer com que o jogo ganhe vida sinto muito em te dizer mas só vai fazer com que pelo menos 90% dos jogadores do hikari parem de vez. Como sei disso? estou la todos os dias pelo menos 12 horas converso com muita gente.
Se eles tem que fazer algo para melhorar o servidor basta investir em propaganda / marketing e tentar trazer jogadores antigos para o jogo. Uma maneira simples de fazer isso é divulgar os novos eventos ou talvez aumentar as taxas do servidor por um tempo.
Nossa mano, eu estou defecando pelo teclado?

Olha o print que postei ai, isso são 22 horas da noite um dos horários mais movimentado do jogo, No reino mais movimentado, loguei nos amarelos nao tem loja, e tinha 3 jogador na city inteira, nos azuis nao tinha ninguem, e nos reds aquilo, acho que se juntar o hikari inteiro nao da os amarelos do Yami, Voce fala que a galera do hikari está contente com essa situação, eu divido muitooo, eu tenho 100% de certeza que quem nao quer a fusão é com medo de desvalorizar os itens que pagaram caro rodando, sendo que no Yami tem itens a rodo,

Nem vem falar de Marketing/divulgação, isso já é falado a anos, que resolveria, concordo que por parte da ongame isso é fraco mesmo mas so isso nao resolve cara, Que jogador antigo, que for começar do zero no Hikari vai ter a coragem de investir cash em um servidor vazio, que a qualquer momento pode deixa de existir ou fundi os server e desvalorizar todo o cash que ele colocou? Se tiver são raros, um jogador que começa a joga metin do zero hoje, qual servidor ele vai preferir jogar? Um servidor full? ou um vazio? Qual a motivação dele de jogar no Hikari? Esses players que não querem fusão que voce citou, Cade eles? Onde estão? Será que eles pensam no bem do jogo como um todo? Ou so pensa em beneficiar a si mesmo? Já parou para pensar? Me responde voce, oque espera do hikari? Voce acha que ele vai continuar assim? Ou vai encher? Vai continuar cidades fantasmas? Sempre fui contra a criação do Hikari, eu sabia que ia bombar no inicio e depois geral ia parar e o serve ia fica vazio.

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
zSuna
Guerreiro Orc
Mensagens: 522
Registrado em: 05 Dez 2013, 14:09
Localização: Centro de Shinso -YAMI, Canal 02
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por zSuna » 16 Nov 2017, 14:45

'-' Deixem o Hikari ai, é um servidor de quem não gosta muito de gente e prefere paz pra dropar/jogar sozinho.
kkk

Ai Hikari, Hikari... :D
Tenho pena de quem foi tentar a vida no Hikari, é triste.
Servidor: YAMI - Shinso
Nicks: Ashe, Ashevrau, Sureal, Sunuba, Sunub, Sunaby, Suna.
:arrow: Desconfie de outros :o

Guilda: [Escola] ~ [Noxus]
Ajuda e auxílio exclusivo para Novatos :!:
Grupos: Whatsapp, Facebook & Discord→ https://discord.gg/y2qpR3frvK

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 14:48

piobelo escreveu:
16 Nov 2017, 14:35
"defecando pelo teclado" kkk essa foi foda, bom comecei a jogar no hikari tem um mes no red, pedi ajuda a guilda que parece ser a unica frequente do servidor, me descupe se eu estiver errado, e estao me dando maior forca, os eventos semanais ajuda muito a novos jogadores, parei de jogar por volta de 2010, e se estão pedindo pra divulgar o jogo conversa com RetuRnofKing, acho q o nome dele era Marcelo, nao lembro direito, paga um valor pra ele divulgar o jogo no youtube, o canal do canal era top, ele sempre mostrava atualizacoes do jogo, rivalidades, o cara tinha um bom conteudo no canal dele, apenas uma opiniao, chama alguem que gosta do jogo, se dedica ao jogo, tem um cara que vcs chamaram esqueci o nome que nao entende nada de metin, ele postou videos do Jotum e parece que do Cavaleiros do Zodiaco tb que pra mim quero nem baixar esse jogo, na minha opiniao
O Tavinhoi parece que manja tb nao conheco direito, mas tem que ser alguem assim que conhece o jogo
Agradeco pela atencao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Engraçado mano, as pessoas que voce citou, um jogo a 100 anos atras e não joga mais, está cagando para o jogo, e o outro é um Tal de Tavinho, um pior que o outro, vai falar com gente conhecida de verdade cara, gente que poe grana no jogo, que investe no jogo, em outras palavras que mantem o jogo funcionando para voceis noobs, que nao tem oque fazer da vida fica jogando e dropando o dia inteiro, é essas pessoas que voce precisa procurar e pedir criticas/opniões deles, nao de cara que jogo a 100 anos atras, ou char de forum,.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 14:49

zSuna escreveu:
16 Nov 2017, 14:45
'-' Deixem o Hikari ai, é um servidor de quem não gosta muito de gente e prefere paz pra dropar/jogar sozinho.
kkk

Ai Hikari, Hikari... :D
Tenho pena de quem foi tentar a vida no Hikari, é triste.
Esses caras deveriam me agradecer por estar tentando melhorar o jogo deles, e o da comunidade metin em geral... kkkkkkkkkkk mas são cabeça dura.

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por phmedroso » 16 Nov 2017, 14:53

HIKARI já faliu mano, todos os tops pararam. Me diga um cabeça do servidor que ainda joga... não tem. Vcs perderam seu maior player, o Rhapsoddy pro YAMI, que ta jogando nos blues-YAMI (pelo menos é o que dizem, que ele ta lá). HICK parou a muito tempo, esse aqui peitava quem fosse; NIRVANA 1º dono = ex-Swing, mito red-Raizan, parou a tempos. Os legítimos tops dos blues, logam raríssimamente, digo aí Genjutsu, ZekaUrubu e meu desafeto PHMEDROSO (PHNERVOSO). Yellow é comunidade de noobinhos que nem vou mencionar pq lá era um reino carregado por 1 char só.

Nos reds ainda tem gente jogando pq por exemplo, um Lv75 se acha top, pois mal sobraram alguns Lv90 jogando. Os Lv120 são PvM, pq é o que restou.

HIKARI agora só em videos pra matar a saudades...

YAMI é questão de tempo.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: Eu falei que o Hikari iria falir

Mensagem por Lupiiiiiii » 16 Nov 2017, 15:02

phmedroso escreveu:
16 Nov 2017, 14:53
HIKARI já faliu mano, todos os tops pararam. Me diga um cabeça do servidor que ainda joga... não tem. Vcs perderam seu maior player, o Rhapsoddy pro YAMI, que ta jogando nos blues-YAMI (pelo menos é o que dizem, que ele ta lá). HICK parou a muito tempo, esse aqui peitava quem fosse; NIRVANA 1º dono = ex-Swing, mito red-Raizan, parou a tempos. Os legítimos tops dos blues, logam raríssimamente, digo aí Genjutsu, ZekaUrubu e meu desafeto PHMEDROSO (PHNERVOSO). Yellow é comunidade de noobinhos que nem vou mencionar pq lá era um reino carregado por 1 char só.

Nos reds ainda tem gente jogando pq por exemplo, um Lv75 se acha top, pois mal sobraram alguns Lv90 jogando. Os Lv120 são PvM, pq é o que restou.

HIKARI agora só em videos pra matar a saudades...

YAMI é questão de tempo.

Nada melhor que um jogador de verdade do Hikari para esclarecer, phmedroso eu conhecia um pessoal do Hikari, conhecia o Raph, pensei que ele jogava ainda, conhecia o Bob, lembro que foi um dos primeiros a pega lvl 100 e conhecia o Swing do antigo raizan, se esses caras pararam, de jogar, quem joga ainda? Só se for um monte de fantasma, por que quem movimentava o Hikari, e investir de verdade eram esses caras ai, EU nao entendo cara como tem nego que ainda vem defender o Hikari com unhas e dentes, parece aqueles cara fanáticos do PT/Lula, que defente o partido e o ladrao com unhas e dentes kkkkkkkkk

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes