Porque na Webzen...

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Porque na Webzen...

Mensagem por Tavinhoi » 08 Nov 2017, 12:39

Porque no portal da Webzen não tem mais o jogo Metin2? finalmente a Ongame comprou o Metin2 e agora os GM's podem criar seus próprios eventos? kkkkkkkk
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por GMGriphyon » 08 Nov 2017, 12:44

QUEM

ME

DERA!!!!!!!!!!

:D :D :D
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 08 Nov 2017, 14:44

GMGriphyon escreveu:
08 Nov 2017, 12:44
QUEM

ME

DERA!!!!!!!!!!

:D :D :D
:|
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 08 Nov 2017, 14:46

Tavinhoi escreveu:
08 Nov 2017, 12:39
Porque no portal da Webzen não tem mais o jogo Metin2? finalmente a Ongame comprou o Metin2 e agora os GM's podem criar seus próprios eventos? kkkkkkkk
Afinal a webzen ainda tem poder sobre o Metin2 ONGAME ou não? Alguem me desbuga aqui. :roll:
Imagem

chupacabrabrutal
Lobo Feroz
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2017, 22:35
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por chupacabrabrutal » 08 Nov 2017, 15:04

acho q se pelo menos saiu de lá a administração da webzen temos uma luz no fim do tunel #voltaYmir

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por GMGriphyon » 08 Nov 2017, 15:14

Tem TODO e qualquer poder. O jogo é dela. (Apesar dela evitar divulgações oficiais do jogo no site dela, por motivos que não posso comentar. Conseguem imaginar o porque sem ir para o lado escabroso das conspirações?)
Tudo que possamos querer fazer, por mais rotineiro e simples que pareça, tem que passar por aprovação dela e a palavra FINAL sempre será dela, simples assim, sem modulações nem porquês (apesar de eu, pessoalmente, ser um questionador e contestador comum das decisões dela).

O que podemos (e sempre fazemos) é reclamar ou incentivar algo que nós desejamos ou é conveniente, mas não importa o grau da escolha, ela ainda é da Webzen, não importando o que os jogadores acham confortável acreditar sobre o assunto.

A Ongame apenas lida com a distribuição e publicação do jogo, além de fazermos o intermediário entre o público e a desenvolvedora. SÓ ISSO!
Nós, Ongame, somos como, numa metáfora, o caminhoneiro e seu caminhão que faz a entrega de um produto até a casa do cliente (vamos supor que o produto seja Coca Cola).
Se o cliente não gostou da, suponha, nova receita da Coca, pois ele acha que ficou muito doce, ele até pode reclamar com o caminhoneiro e ele vai entregar a reclamação pra algum responsável da Coca, não importando se ele concorda ou não com a reclamação.
MAS, quem vai realmente mudar algo no produto não é a empresa de entregas do caminhoneiro, é apenas a Coca, SE ela decidir mudar o produto e ela PODE decidir NÃO fazer. O maior prejuízo é dela, pois a entregadora pode achar outros produtos para entregar, já a Coca pode acabar tendo que fechar um de seus produtos se não escutar seus clientes. É mais fácil arrumar outro produto querendo ser distribuído do que fazer um novo produto do zero.
Mas ainda assim, sendo confortável ou não pensar sobre isso, independentemente do gosto do público, é decisão da Coca.

(Metáfora off) Agora, não dá para encaminhar toda e qualquer reclamação para a Webzen. Então, temos que ver as maiores, com mais reclamantes e que afetam mais o jogo.

Jogue aí na mistura o fato de que a Webzen é EXTREMAMENTE analítica em seus números. Então, se os jogadores estiverem, por exemplo, numa situação tipo "Não não vou participar do evento!", mas quando olhamos a conta do cara ele comprou todos os itens do evento no minuto seguinte no Item Mall (como é em 70% dos casos), a Webzen vai simplesmente descartar a reclamação, pois não tem impacto para ela.
Aí vocês podem achar que é a Ongame que não enviou as reclamações e mentiu para vocês, mas farão isso simplesmente porque é mais confortável acreditar nisso do que no fato que a Webzen RECUSOU-SE a fazer algo e a mudança que pediram não acontecerá.
Dói menos se você pode botar a culpa em alguém que pode ter contato, né?

Se você vê algum evento acontecendo no Metin2 Brasil que não ocorre lá fora, pode ter certeza que é de duas coisas uma: A Webzen mandou o evento só para gente (um pouco raro) ou tem alguém brigando muito para manter esse evento por aqui (como acontece com o drop semanal).

Acho que não posso deixar mais claro do que isso.


(Editado para revisão de texto e concordâncias gramaticais)
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por Tavinhoi » 08 Nov 2017, 15:22

Queria ficar de cara a cara com algum responsável da Webzen que eles iam ver reclamação. Primeiro por eventos que ultimamente estão sem pé nem cabeça e por outro lado a demora em solucionar problemas simples como bugs ou informações sobre itens.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 08 Nov 2017, 15:40

GMGriphyon escreveu:
08 Nov 2017, 15:14

Jogue aí na mistura o fato de que a Webzen é EXTREMAMENTE analítica em seus números. Então, se os jogadores estiverem, por exemplo, numa situação tipo "Não não vou participar do evento!", mas quando olhamos a conta do cara ele comprou todos os itens do evento no minuto seguinte no Item Mall (como é em 70% dos casos), a Webzen vai simplesmente descartar a reclamação, pois não tem impacto para ela.
HAHAHAHA
Imagem

dasdasdassad
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Mar 2017, 13:16
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por dasdasdassad » 08 Nov 2017, 18:13

Essa Metáfora esta errada pois a ongame e uma distribuidora que também tem seu próprio lucro se um jogador esta insatisfeito e não coloca cash o prejuízo vem para ongame e para a webzen, quanto ao ''jogador que reclamou do evento e colocou cash '' e simples isso pois eu mesmo coloquei cash so depois que o gm aumentou a taxa para 100% e 1 dia depois abaixou a taxa e o cash q eu gastei vou enfiar aonde no __. E incrível essa arte da ongame de enganar o jogador pagando de santinhos, tanto mesmo com o ticket no forum demoram 4 dias para responder e quando respondem dão uma resposta vaga pedindo outra coisa ai e mais 4 dias assim demorando um ciclo eterno de fato e umas das piores distribuidoras na minha opniao de jogador

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Porque na Webzen...

Mensagem por brunacarla » 08 Nov 2017, 18:34

dasdasdassad escreveu:
08 Nov 2017, 18:13
Essa Metáfora esta errada pois a ongame e uma distribuidora que também tem seu próprio lucro se um jogador esta insatisfeito e não coloca cash o prejuízo vem para ongame e para a webzen, quanto ao ''jogador que reclamou do evento e colocou cash '' e simples isso pois eu mesmo coloquei cash so depois que o gm aumentou a taxa para 100% e 1 dia depois abaixou a taxa e o cash q eu gastei vou enfiar aonde no __. E incrível essa arte da ongame de enganar o jogador pagando de santinhos, tanto mesmo com o ticket no forum demoram 4 dias para responder e quando respondem dão uma resposta vaga pedindo outra coisa ai e mais 4 dias assim demorando um ciclo eterno de fato e umas das piores distribuidoras na minha opniao de jogador
IP rastreado em 3... 2.. 1.

concordo com vc, mas esse assunto não adianta ser debatido, nada irá mudar a ongame sempre vai esconder suas ações erroneas atrás da webzen!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes