Página 1 de 1

GMKAESS - BONUS GIRAB , GOSTARIAMOS DE UMA POSIÇÃO

Enviado: 30 Out 2017, 13:27
por hrim
GM Kaess,

No início deste mês foi dito por vocês que o problema da perda dos bônus girab iam ser sanados até o fim do mês. Houve a atualização mencionada, mas de todas as pessoas que eu conheço que estão tendo problemas com os bônus Girab para nenhuma delas foi resolvido. O que me chateia é que mesmo após a atualização não houve um feedback de vocês sobre isso, se já foi repassado para a desenvolvedora que os problemas não foram sanados ou se não haverá solução e quem perdeu ficará assim para sempre. Precisamos de um retorno, são mais de 6 meses sem podermos ser competitivos no jogo (sim os bônus fazem um diferença enorme no personagem).

Aguardo muito que esse tópico seja respondido por você Kaess ou outro GM da equipe.

Obrigado,

Re: GMKAESS - BONUS GIRAB , GOSTARIAMOS DE UMA POSIÇÃO

Enviado: 30 Out 2017, 14:48
por GMKaess
hrim escreveu:
30 Out 2017, 13:27
GM Kaess,

No início deste mês foi dito por vocês que o problema da perda dos bônus girab iam ser sanados até o fim do mês. Houve a atualização mencionada, mas de todas as pessoas que eu conheço que estão tendo problemas com os bônus Girab para nenhuma delas foi resolvido. O que me chateia é que mesmo após a atualização não houve um feedback de vocês sobre isso, se já foi repassado para a desenvolvedora que os problemas não foram sanados ou se não haverá solução e quem perdeu ficará assim para sempre. Precisamos de um retorno, são mais de 6 meses sem podermos ser competitivos no jogo (sim os bônus fazem um diferença enorme no personagem).

Aguardo muito que esse tópico seja respondido por você Kaess ou outro GM da equipe.

Obrigado,
Olá hrim,

Eu não estou ciente da promessa de correção até o final do mês até porque eu não estava na equipe no começo do mês (ainda afastado para cuidar de outros projetos), mas não costumamos trabalhar com previsões deste tipo. De fato durante a atualização houve a implementação de uma correção que deve ter atingido alguns jogadores. Estamos cientes que a desenvolvedora tem planos de corrigir o problema de uma vez por todas e sabemos o quanto a falta destes bônus é incômoda, mas tudo que posso dizer a respeito é que sim, eles ainda estão trabalhando nosso e esperamos a correção venha o mais rápido possível.

Forte abraço!