o que vai acontecer com as pessoas prejudicadas que perderam milhares de baus da primavera???

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

xCHOKITOx
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Jan 2014, 12:27
Contato:

o que vai acontecer com as pessoas prejudicadas que perderam milhares de baus da primavera???

Mensagem por xCHOKITOx » 26 Out 2017, 11:38

gostaria de uma resposta !!! pois eu coloquei luva do ladrão de cash só pra fazer esse evento na epoca.
consegui muitos baus pra guardar qwuando havesse uma nececidade de usalos !!
quero uma resposta dos gms ou desenvolvedora.
me sinto muito lesado por isso
fastei cash e meu tempo pra fazer esse evento e vcs tiram os baus sem ao menos avisar !!

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: o que vai acontecer com as pessoas prejudicadas que perderam milhares de baus da primavera???

Mensagem por GMKaess » 26 Out 2017, 12:04

Olá!

Como respondido em tópico recente, por hora a informação que temos para passar é que de fato os baús sumiram por estarem ligados a um evento onde isto deveria ocorrer automaticamente. Não há portanto uma previsão de que venham a ser restaurados.

Forte abraço!
Imagem

MaxxTop
Arqueiro Branco
Mensagens: 196
Registrado em: 23 Jun 2014, 09:59
Contato:

Re: o que vai acontecer com as pessoas prejudicadas que perderam milhares de baus da primavera???

Mensagem por MaxxTop » 20 Fev 2018, 19:44

Dai realmente esse baus foram pro espaço?

adry1985
General Vermelho
Mensagens: 253
Registrado em: 03 Ago 2016, 00:35
Contato:

Re: o que vai acontecer com as pessoas prejudicadas que perderam milhares de baus da primavera???

Mensagem por adry1985 » 20 Fev 2018, 23:11

GMKaess escreveu:
26 Out 2017, 12:04
Olá!

Como respondido em tópico recente, por hora a informação que temos para passar é que de fato os baús sumiram por estarem ligados a um evento onde isto deveria ocorrer automaticamente. Não há portanto uma previsão de que venham a ser restaurados.

Forte abraço!

AI COMO FAÇO TENHO QUE MANDAR SUPORTE?

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes