Bug para acessar item mal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Bug para acessar item mal

Mensagem por BeltranOriginal » 21 Out 2017, 00:12

Continua a porcaria de Bug que não acessa a loja (item mal) quando vão resolver??? pois o cara quer gastar e nem isso consegue é brincadeira. :x :x :x

Não adianta dar F5 como foi falado no tópico fixo lá que não resolve nada, já reiniciei moldem, pc e nada desde que trocaram essa porcaria ai tá uma maravilha. se eu perder meu traje por isso vcs vão ver.

Tá loko :x :x

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Bug para acessar item mal

Mensagem por 7MEDO » 21 Out 2017, 00:15

Aqui ta funcionando perfeitamente, =\ só que você deu F5 tenta da zer de outra forma da um CTRL+F5 ou tenta fazer por outro navegador amigo :) caso não resolva espera eles responder.

Ou tenta esse modo ai que um dos GM falou.
Vai no primeiro tópico da parte desse fórum
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Bug para acessar item mal

Mensagem por brunacarla » 21 Out 2017, 00:52

BeltranOriginal escreveu:
21 Out 2017, 00:12
Continua a porcaria de Bug que não acessa a loja (item mal) quando vão resolver??? pois o cara quer gastar e nem isso consegue é brincadeira. :x :x :x

Não adianta dar F5 como foi falado no tópico fixo lá que não resolve nada, já reiniciei moldem, pc e nada desde que trocaram essa porcaria ai tá uma maravilha. se eu perder meu traje por isso vcs vão ver.

Tá loko :x :x
Aqui também está a mesma coisa, não sei se é a internet ou o site que está com bug, mas pode ser a internet.
Imagem

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Bug para acessar item mal

Mensagem por GMKaess » 23 Out 2017, 09:30

Olá BeltranOriginal,

Não há nenhum relato de falha em nossa página do item mall até o presente momento, o que eu imagino que esteja ocorrendo no seu caso é que o navegador esteja carregando a página indevidamente pelo acúmulo de arquivos antigos na memória cache.

Tente efetuar uma limpeza nos dados de navegação, através da ferramenta que costuma ficar junto ao histórico (utilize o atalho ctrl+h, por ser padrão em diferentes navegadores). Lembre-se de marcar apenas "arquivos armazenados em memória cache" e "cookies" para que seu preenchimento automático de senha não se perca.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes