Continua a porcaria de Bug que não acessa a loja (item mal) quando vão resolver??? pois o cara quer gastar e nem isso consegue é brincadeira.
Não adianta dar F5 como foi falado no tópico fixo lá que não resolve nada, já reiniciei moldem, pc e nada desde que trocaram essa porcaria ai tá uma maravilha. se eu perder meu traje por isso vcs vão ver.
Tá loko
Bug para acessar item mal
Moderadores: Gamemaster, Moderador
- BeltranOriginal
- Lobo Alfa Cinzento
- Mensagens: 66
- Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
- Contato:
Re: Bug para acessar item mal
Aqui ta funcionando perfeitamente, =\ só que você deu F5 tenta da zer de outra forma da um CTRL+F5 ou tenta fazer por outro navegador amigo caso não resolva espera eles responder.
Ou tenta esse modo ai que um dos GM falou.
Vai no primeiro tópico da parte desse fórum
Ou tenta esse modo ai que um dos GM falou.
Vai no primeiro tópico da parte desse fórum
-
- Orc
- Mensagens: 450
- Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
- Contato:
Re: Bug para acessar item mal
Aqui também está a mesma coisa, não sei se é a internet ou o site que está com bug, mas pode ser a internet.BeltranOriginal escreveu: ↑21 Out 2017, 00:12Continua a porcaria de Bug que não acessa a loja (item mal) quando vão resolver??? pois o cara quer gastar e nem isso consegue é brincadeira.
Não adianta dar F5 como foi falado no tópico fixo lá que não resolve nada, já reiniciei moldem, pc e nada desde que trocaram essa porcaria ai tá uma maravilha. se eu perder meu traje por isso vcs vão ver.
Tá loko
Re: Bug para acessar item mal
Olá BeltranOriginal,
Não há nenhum relato de falha em nossa página do item mall até o presente momento, o que eu imagino que esteja ocorrendo no seu caso é que o navegador esteja carregando a página indevidamente pelo acúmulo de arquivos antigos na memória cache.
Tente efetuar uma limpeza nos dados de navegação, através da ferramenta que costuma ficar junto ao histórico (utilize o atalho ctrl+h, por ser padrão em diferentes navegadores). Lembre-se de marcar apenas "arquivos armazenados em memória cache" e "cookies" para que seu preenchimento automático de senha não se perca.
Forte abraço!
Não há nenhum relato de falha em nossa página do item mall até o presente momento, o que eu imagino que esteja ocorrendo no seu caso é que o navegador esteja carregando a página indevidamente pelo acúmulo de arquivos antigos na memória cache.
Tente efetuar uma limpeza nos dados de navegação, através da ferramenta que costuma ficar junto ao histórico (utilize o atalho ctrl+h, por ser padrão em diferentes navegadores). Lembre-se de marcar apenas "arquivos armazenados em memória cache" e "cookies" para que seu preenchimento automático de senha não se perca.
Forte abraço!
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes