Bugs resolvidos?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Bugs resolvidos?

Mensagem por ccsshura » 18 Out 2017, 09:32

Se foram resolvidos, meus +50 de vel atk não apareceu no char ainda(guest girab, esferas de gelo).... E depois dessa ATT, Gzuiss do céu, não estou conseguindo ficar online, se vou em mapas matar monstros, é dc em cima de dc, leva 2 segundos pra entrar dnv no jogo, e dc de novo......IMPOSSIVEL DE FAZER ALGO.... as contas que ficam na cidade, não da nada, posso deslogar elas, continua a mesma coisa.....dc=dc=dc=dc=dc=dc.... ontem pra conseguir andar na cidade, tive que alterar todas as confidurações do jogo, pois tentava andar, e acontecia algo mágico, teleportava de volta pra o local onde estava, andava meio mapa, voltava para onde estava, cada ATT nova, é um teste de paciencia com esse jogo.....

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Bugs resolvidos?

Mensagem por GMKaess » 18 Out 2017, 10:03

ccsshura escreveu:
18 Out 2017, 09:32
Se foram resolvidos, meus +50 de vel atk não apareceu no char ainda(guest girab, esferas de gelo).... E depois dessa ATT, Gzuiss do céu, não estou conseguindo ficar online, se vou em mapas matar monstros, é dc em cima de dc, leva 2 segundos pra entrar dnv no jogo, e dc de novo......IMPOSSIVEL DE FAZER ALGO.... as contas que ficam na cidade, não da nada, posso deslogar elas, continua a mesma coisa.....dc=dc=dc=dc=dc=dc.... ontem pra conseguir andar na cidade, tive que alterar todas as confidurações do jogo, pois tentava andar, e acontecia algo mágico, teleportava de volta pra o local onde estava, andava meio mapa, voltava para onde estava, cada ATT nova, é um teste de paciencia com esse jogo.....
Sobre os buffs das missões, informamos que o problema aparenta ter sido parcialmente corrigido, então você pode estar dentre os usuários em que a falha persiste isso deve ser ser resolvido de forma definitiva em breve.

Quanto aos DCs informados, vou seguir analisando, pois a primeira vista não constatei problemas relevantes nos relatórios de atividade de conexão.

Forte abraço!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 61 visitantes