Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por lNightWolfl » 16 Out 2017, 17:23

Pow Gms vão ferrar com monte de jogadores hein... Hj termina os trajes de 90d de varias pessoas ai gastar com outro traje + trocas de bonus e depois ter q gastar de novo com traje e troca de bonus pra colocar o de hallowen por causa dos bonus XP vai ser vacilo. Eu pelo menos so tenho 5h de traje. Teria como liberar hj não? evitar de gastar cash a toa

MariJigokuShoujo
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Nov 2015, 03:33
Contato:

Re: Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por MariJigokuShoujo » 16 Out 2017, 17:57

Pois é, os meus terminam amanhã.. eu também queria renovar com esse do halloween... Podiam colocar logo né? :lol:
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por lNightWolfl » 16 Out 2017, 18:01

Nessa hora cade q algum Gm responde :roll: n custa nada liberar a venda e ajudar o pessoal economizar

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por ShangiSung » 17 Out 2017, 09:04

Isso era pra ser lançado na sexta feira 13 pelo menos, pq renovei trajes no sabado faltando 1 dia para expirar , agora vou fica sem traje de halloween Ç-Ç
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
kknan01
Lobo
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Ago 2016, 16:18
Contato:

Re: Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por kknan01 » 17 Out 2017, 10:45

meu traje acaba hoje tbm.

Avatar do usuário
GMKaess
Nove Caudas
Mensagens: 2225
Registrado em: 18 Jan 2016, 15:53
Contato:

Re: Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por GMKaess » 17 Out 2017, 12:21

Pessoal,

Lembram do que já comentamos antes sobre as dificuldade ou até impossibilidade de disponibilização de itens sazonais fora de época? Pois é, não há como disponibilizar o conteúdo do evento antes da hora e sabemos o quanto isso pode ser chato para vocês, mas aqueles cujos trajes estão acabando por esses dias precisam mesmo transferir os ADDs pros trajes atualmente disponíveis na loja.

Forte abraço!
Imagem

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

Re: Gms Trajes de Halloween quando? os de 90d expira hj

Mensagem por lNightWolfl » 17 Out 2017, 13:12

Vão ver só alem de tomar esse prejuizo pois nunca coincidem os prazos dos itens que lançam os trajes novos ainda vão vir o olho da cara só pelo fato de ter bonus xp -.-' . Se não acontecer essas coisas não é Ongame né. Pelo menos coloca um traje de hallowen com 90d no minimo ne? Não to rico pra ficar comprando varias trocas de bonus a toa... E aproveitando o bonus do Pet ta um lixo hein pra q 5% critico ou perfurar ?? Lamentavel

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes