Olá Artuzo,
Muitas coisas podem levar a esta mensagem e geralmente estão ligadas à conexão com a internet, já que nossos servidores estão operando normalmente.
Recomendo que verifique quais seriam melhores servidores DNS próximos a você e force a sua utilização através das configurações do adaptador de rede para tentar reduzir o tempo gasto na tradução de domínios de internet para os reais endereços de IP.
Além disso é possível através do prompt de comando disparar testes para nossa páginas e para o host dos servidores da seguinte forma:
- Abra o prompt de comando através do menu iniciar, ao digitar na busca "cmd";
- Utilize o comando "tracert
www.ongame.com.br" e verifique os resultados;
- Utilize o comando "tracert
www.uol.com.br" e verifique os resultados.
Cada linha destes dois comando indicará o tempo em ms (milisegundos) decorrido entre um roteador e outro da rede de utilizada por sua fornecedora de sinal, e portanto indicará onde está o gargalo de informações que resulta na perda de pacotes e inviabiliza a conexão.
Com estes dados em mãos você pode entrar em contato com a operadora e verificar se eles podem alterar a rota atual para uma melhor, ou se podem corrigir o problema encontrado, sendo a segunda opção muito mais comum, já que no geral estas empresas não disponibilizam serviços para otimizar conexões de forma individual.
Forte abraço!