Voltei a jogar!! (Mensagem para a equipe)

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

LuluShine
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Jun 2016, 12:07
Contato:

Voltei a jogar!! (Mensagem para a equipe)

Mensagem por LuluShine » 13 Out 2017, 23:44

Entrei na minha caixa de entrada no e-mail, e vi isso:

Imagem
Imagem

A mensagem é dividida em 2 partes, tentem entender ^^

Foi enviada a muito tempo, no dia dos namorados. Eu li, e me lembrei do Metin...

^_^ Foi facinho atualizar meus dados, até recuperei umas contas que tinha cadastrado com RG e CPF gerados. Parabéns gente!! Ótimo suporte automático,e bora pro game :D

O motivo do tópico, além de parabenizar a equipe de GMs, é dizer que eu tinha parado de jogar naquela época de senha expirada, que tinha que atualizar os dados de contas antigas, que tinham mais de 2 usuarios cadastrados no mesmo endereço de e-mail. Eu não tava conseguindo recuperar meus dados, então eu desisti, porque tinha perdido 2 boas contas.

Mas agora, gente... foi tudo tão simples. Eu só consultei cada e-mail que eu tenho, mandei verificação de senha pra cada um deles, e fui entrando pra ver se tinha algum usuario cadastrado nela,e achei todos, foi facinho, não precisou de mais nada!! Ficou tipo, estupidamente excelente!!! ^_^

NOS VEMOS NO JOGO!! #Tropks ♥ ♥

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes