Sobre a decadencia que está o metin 2

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

hkhjhjhkjh
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Jun 2014, 17:30
Contato:

Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por hkhjhjhkjh » 11 Out 2017, 09:00

Venho alertar a todos os players para que abram o olho, não é novidade que muitos players ''conhecidos'' estão parando de jogar e a coisa deve piorar extremamente nos proximos dias, ai vc se pergunta, MAS POR QUE MOTIVO ? Vamos lá.

1 - Imaginem jogar um jogo a 10 anos e do nada a equipe resolver mudar o sistema de bonus e reduções, quem investiu no seu set se ve morrendo para pessoas que nao investem tanto assim. Peças fundamentais que antes faziam toda a diferença passam a ser irrisorias no set como a redu classe por exemplo, sendo superada pela redu arma que antes era considerada inferior, ou seja quem na jogabilidade de 10 ANOS baseou seu set dançou e dançou muito feio.

2 - Como se não fosse suficiente mudar sistema de danos e pvps, temos a retirada/extinção do critico no PVP, sim os calculos que os gms dizem ter feito que AUMENTOU o critico o piorou, não vemos mais criticos em war e isso é comprovado por todos nós players que realmente jogamos e entendemos e pior, insistimos nesse jogo. Tanto tapa como skill estão uma tremenda de uma porquera, se queriam ficar com o metin apenas para pvm estão conseguindo senhores.

3 - Equipe um pouco lenta que demora para resolver coisas simples. Recentemente tivemos um problema com a lupa que não funcionava e ficou assim por pelo menos uns 3 meses, agora estamos com um problema com ataque,vida,defesa do deus e energeticos cujos efeitos duram apenas 10 minutos, quando deveriam ser bem mais, até por gastarmos muito cash neles não é senhores gms? Cade o bom senso ?

4 - Eles tentam tanto buscar novas atualizações que se esquecem do essencial em qualquer jogo ''MENOS É MAIS'' sim parece uma frase masterchef mas é aplicada aqui no metin também, do que adianta por exemplo inserir a transmutação da armadura do 115 se a redução humanoides está pior que a redução skiils, visto que mudaram os calculos de bonus? kkkk só pode ser piada isso mas não é, armaduras do 115 estão melhores que do 120 e isso é realmente ridiculo, pois quem transmutou quebrou a cara.

5 - Eventos cada vez mais ridiculos, fala serio gente, cade aqueles eventos que nos faziam varar a madrugada dropando, trocando, se movimentando, agora só nos vem eventos ridiculos, mecanicos que praticamente nem demanda força de vontade que até limite diario pra troca tem kkkkk e sim eu sei, mais uma vez parece piada mas recentemente até evento que os premios não poderiam ser usados depois dele tivemos (SIM ESTOU FALANDO DO EVENTO DAS FLORES, QUE POR SINAL FOI MUITO RIDICULO ISSO) . Saudades daquela equipe de gms com eventos bem pensados, com invasões gouekis que paravam o servidor, eventos de minerar, pescar, dropar e trocar, que realmente eram divertidos e tinham boas premiações, pode não parecer senhores gms, mas muitas pessoas fazem gold em eventos, ou faziam, pois com esses eventos atuais a ânsia de vomito é bem desagradavel.

6 - Não sei se mais alguem percebeu, mas que conveniente alterar os bonus e reduções da jogabilidade e inserir um item ''PINGENTE DA DEFESA'' no site por 2500 cash que na proposta ''supre'' esse probleminha não é senhores gms? A intenção foi sempre essa? Mudar o sistema do jogo para vender mais cash ? Não percebem que forçando os players a terem gastos eles não vão querer gastar? Renovar trajes, ração para pet, pingente e até as proximas atualizações que estão por vir com novos itens, da a impressão que o metin foi privatizado, que temos que pagar para nos manter prontos para wars que nem mesmo acontecem, sim não temos GXG, nao temos torneios, campeonatos e nada do tipo, tudo no metin ficou ridiculo e superficial, até pra o traje ser negociavel temos que gastar um pouco mais de cash, isso ja virou foi palhaçada e não sou apenas eu que concordo com isso.

7 - A essencia do jogo se perdeu com os trajes, além de termos que pagar para manter os trajes (nem venham dizer que estou chorando e mimimi, que se eu quiser nao uso trajes, mas é impossivel prosseguir no jogo sem eles, assim como pets, pedras...), fazer pedras, pets, itens e etc a verdadeira essencial é que todo mundo sempre quer ver seu char bonito, de preferencia +9 e hoje isso é algo bem irrelevante e isso me incomoda, mas me incomoda muito mesmo, não existe mais emoção no jogo, o jogo tá mecanico em todos os aspectos, eu mesmo nao aguento mais ir numa treta e só ver traje gahnasel.

8 - O cumulo da incompetencia foi esse evento ai ''ADD VELHO'' parem pra pensar amigos players, nós mantemos nossas contas ativas a anos, gastamos cash, sofremos com cada atualização nova e rimos com cada cagada do gm durante os anos e dai simplesmente eles lançam um evento de EDITAR um item para um jogador que está inativo, cagando para o jogo literalmente e que de a melhor razão para isso, isso é no minimo ofensivo para cada player que renova seu traje e que um dia por um problema as vezes do proprio jogo seja de ativação de cash, no site ou lag, perde seu traje e a equipe se diz impossibilitada de ressarcir o jogador por um erro seu, chega amigos, já chega, agora mesmo escrevendo esse texto me da uma vontade de vomitar tão grande, mas aguardem que o topico 10 vem pra destruir com tudo.

9 - Classes com skills bugadas, tirando danos extraordinarios, tem um ditado que remete muito bem a isso ''Pimenta no cu dos outros é refresco'', recentemente minha guilda foi uma war com os amarelos e aceitamos mesmo alegando que a skill faisca do arqueiro estava impossivel de reduzir e isso é ciente de todo o jogo, FAISCA ESTÁ BUGADA, mas eles nos ironizaram, falaram que era medo e por ironia do destino ou não, dentro da war eles também se depararam com outra skill bugada o VENENO do adaga, que tenho até que parabenizar os 2 ninjas adaga da minha guilda que lindamente comeram o orificio dos shuras e guerreiros com farinha e quase me esqueço, segundo os amarelos não tem nada bugado não é mesmo ? Veneno está tão normal quanto faisca, como sempre foram.

9.1 - Com a fusão de servidores muitos nicks de personagens, nomes de guilda foram usurpados de seus donos e não vi nenhuma ação por parte da equipe para resolver isso, personagens que possuiam o mesmo nick a 8 anos tendo seu nome sendo posto em char lvl 15 apenas por maldade, guildas sendo roubadas por pura inveja de pessoas que nunca vão conseguir representar um nome tão bem como seus inimigos representaram, uma pena, para editar add para player que não joga e caga para o metin eles fazem evento, para beneficiar quem realmente ta investindo no jogo não movem uma palha sequer.

10 - Como prometido o topico 10 viria para balançar as estruturas do game, mas esse aqui eu vou guardar pro momento certo ... Vamos ver como esse post se comporta dependendo eu solto a bomba.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por GMBreakchaos » 11 Out 2017, 09:16

Apenas lembrando, todas as mudanças citadas por você são feitas pela empresa dona do jogo, que como sabem é a Webzen, nenhum GM altera, cria atualizações ou corrige qualquer Bug, nosso trabalho é apenas repassar as opiniões dos jogadores, testar conteúdo e enviar Bugs para correção (sim, muitas vezes demora bastante para termos uma solução de problemas aparentemente simples), eventos também são nos enviados por eles (nenhum GM mexe com nenhuma linha de programação do jogo).

No mais antes de qualquer coisa vou acompanhar as opiniões dos jogadores no tópico, se a discussão for sadia, podemos passar esses pontos que não agradam para a Webzen (muitos já foram enviados, e também recomendo a leitura do ultimo blog).

Obrigado!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por Tavinhoi » 11 Out 2017, 10:16

9.1 - Com a fusão de servidores muitos nicks de personagens, nomes de guilda foram usurpados de seus donos e não vi nenhuma ação por parte da equipe para resolver isso, personagens que possuiam o mesmo nick a 8 anos tendo seu nome sendo posto em char lvl 15 apenas por maldade, guildas sendo roubadas por pura inveja de pessoas que nunca vão conseguir representar um nome tão bem como seus inimigos representaram, uma pena, para editar add para player que não joga e caga para o metin eles fazem evento, para beneficiar quem realmente ta investindo no jogo não movem uma palha sequer.
O mais lamentável de todos foi a perda de nick, o que na época deveria ter sido pensado com muita cautela, principalmente com os antigos jogadores e com o nível máximo que era 105. Assim que o jogo saiu da fusão, lá vai o povo criar nomes de tudo, correr para os terrenos de guilda (os das cidades que são os principais) criar as guildas e nem se quer correr atrás de materiais para montar um castelo(mas foi prometido eventos que desse materiais para guilda e nada até hoje aconteceu) pelo menos e hoje em dia, você anda pelo mapa e se encontra 4 alquimistas é muito, a maioria teve que ir para os terrenos de guilda extras no mapa que foi lançado e aos poucos a galera está conseguindo montar um terreno. É um absurdo realmente! Esses terrenos sem movimentação, deveriam ter os donos removidos e prontos para a venda novamente, assim "fulano" ia correr atrás de movimentação.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por Kiiritto » 11 Out 2017, 10:24

Concordo com mais da metade.
Sobre a demora no retorno da parte dos GMs, creio que vcs dão importância a coisas irrelevantes, deviam visar mais o andamento do jogo, cobrar da parte webzen do jeito que contamos a vocês.
Em relação aos trajes já foi sugerido q quando eles acabassem ficassem inativos igual os powerpets, gostaria de sugerir outra coisa em relação aos trajes, muita gente prefere o brilho de suas armaduras e espadas do que os trajes, tenho duas seguestoes quanto a isso:
1 - um botão pra escolher mostrar traje ou mostrar armadura como em outros milhares de jogos já existe, por qu e do que adianta a transformação (o novo sistema que permite mudar o visual da roupa e PA) se o traje predomina ? Se fosse opcional nunca que eu usaria um traje por cima de uma placa de ossos +9 ( que armadura linda do baralho) por um traje ganhasel, então essa é a primeira sugestão , um botão pra escolher mostrar traje ou mostrar armadura

2- Segundo bem simples, aumentar a diversidade de skins, pq skin de arma muito feia aquela serrada ta doido, eu sugeria pra armas skins do tipo armas de bosses seria da hora já penso (espada dragão de agua, espada jotun, espada gmgreylionbestgmforever, espada rikassiodasnovinhas) trajes existe algumas opções viáveis porem precisamos de mais tipo agora traje nemere e traje gama. Aumenta 5 real no salario de QM teve essa ideia, o chato que não tem sempre na loja tem q deixar fixooooo esses itens.. Se não o jogo fica na mesmice de só aquilo da loja aumenta a diversidade,

Pra fechar. Eu quero reclamar que o jogo ta totalmente paytowin, antigamente chega dava orgulho de dizer eu jogo metin2 un dos poucos jogos pay2win, tem cash tem sim, mas você fica top sem gastar, e esses eventos estão muito toscos, o das flores foi massa. Mas vcs acabaram com ele deixando as flores inativas, quando eu pedi pra vcs resgatarem os antigos players ou trazer novos, não foi com esse tipo de evento ai não( que afinal não Tem nada haver com nada, QM parou de jogar foi exatamente por que perderam itens e contas e não consegue ligar mais. Eu gostaria daqueles eventos tipo a troca de meias.. Entre outro eventos épicos...

E mais uma coisa, vocês tao vacilando demais com esse negocio de limite diário em eventos acaba com a vontade de passar o dia todo jogando....
Rikássio - HIKARI 8-)

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por brunacarla » 11 Out 2017, 10:44

GMBreakchaos escreveu:
11 Out 2017, 09:16
Apenas lembrando, todas as mudanças citadas por você são feitas pela empresa dona do jogo, que como sabem é a Webzen, nenhum GM altera, cria atualizações ou corrige qualquer Bug, nosso trabalho é apenas repassar as opiniões dos jogadores, testar conteúdo e enviar Bugs para correção (sim, muitas vezes demora bastante para termos uma solução de problemas aparentemente simples), eventos também são nos enviados por eles (nenhum GM mexe com nenhuma linha de programação do jogo).

No mais antes de qualquer coisa vou acompanhar as opiniões dos jogadores no tópico, se a discussão for sadia, podemos passar esses pontos que não agradam para a Webzen (muitos já foram enviados, e também recomendo a leitura do ultimo blog).

Obrigado!
hkhjhjhkjh escreveu:
11 Out 2017, 09:00
5 - Eventos cada vez mais ridiculos, fala serio gente, cade aqueles eventos que nos faziam varar a madrugada dropando, trocando, se movimentando, agora só nos vem eventos ridiculos, mecanicos que praticamente nem demanda força de vontade que até limite diario pra troca tem kkkkk e sim eu sei, mais uma vez parece piada mas recentemente até evento que os premios não poderiam ser usados depois dele tivemos (SIM ESTOU FALANDO DO EVENTO DAS FLORES, QUE POR SINAL FOI MUITO RIDICULO ISSO) . Saudades daquela equipe de gms com eventos bem pensados, com invasões gouekis que paravam o servidor, eventos de minerar, pescar, dropar e trocar, que realmente eram divertidos e tinham boas premiações, pode não parecer senhores gms, mas muitas pessoas fazem gold em eventos, ou faziam, pois com esses eventos atuais a ânsia de vomito é bem desagradavel.
Não só o evento das flores como os eventos: PÁSCOA/VERÃO foram ridículos, com premiações horríveis, eventos sem dinâmica e sem atrativo algum, o GMBreakchaos diz que as mudanças no jogo são ditadas pela desenvolvedora (Webzen) porém pelo visto a ONGAME tem carta branca para lidar com os eventos da maneira que ela achar melhor, é o exemplo do evento ADD VELHO que nem preciso comentar um completo absurdo, me pergunto como a Webzen tão ditadora quando se trata de reivindicações para melhorias no game e em eventos ter permitido um evento de edit como esse acontecer. Porque vocês não são tão generosos assim nos demais eventos? Porque vocês não valorizam quem continua jogando? São várias perguntas que precisam de respostas o mais breve possível pois desse jeito vocês não passam segurança pra gente, tudo bem, quer incentivar os que pararam não há mal nenhum nisso porem pensem também nos que ficaram pois são esses que movimentam o jogo e a renda mensal da empresa. NÃO NOS ABANDONEM ASSIM!
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por phmedroso » 11 Out 2017, 10:49

Engraçado, já começaram a apagar postagens? Violei alguma regra?? Apenas disse a verdade!

- O GM insiste em afirmar que o número de jogadores só aumenta. Porém, sabemos a verdade... então, digam-me, o que uma afirmação desta nos diz?

Enemy down.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por brunacarla » 11 Out 2017, 10:52

phmedroso escreveu:
11 Out 2017, 10:49
Engraçado, já começaram a apagar postagens? Violei alguma regra?? Apenas disse a verdade!

- O GM insiste em afirmar que o número de jogadores só aumenta. Porém, sabemos a verdade... então, digam-me, o que uma afirmação desta nos diz?

Enemy down.
Apagar postagens sem motivo aparente virou rotina aqui no fórum, isso aqui virou a Coreia do Norte.

Enemy spotted.
Imagem

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por phmedroso » 11 Out 2017, 10:55

brunacarla escreveu:
11 Out 2017, 10:52
phmedroso escreveu:
11 Out 2017, 10:49
Engraçado, já começaram a apagar postagens? Violei alguma regra?? Apenas disse a verdade!

- O GM insiste em afirmar que o número de jogadores só aumenta. Porém, sabemos a verdade... então, digam-me, o que uma afirmação desta nos diz?

Enemy down.
Apagar postagens sem motivo aparente virou rotina aqui no fórum, isso aqui virou a Coreia do Norte.

Enemy spotted.
Pois é Bruna Lyra, não vamos deixar que a verdade seja omitida!

Fire in the hole.
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por Bilibro » 11 Out 2017, 12:23

2 – Para quem tinha um set investido em crítico o nerft foi demais. Sim, o jogo tomou novos rumos.
4 – A prioridade deveria ser a correção dos bugs pois cada atualização trás consigo mais alguns.
5 – O sistema de mineração esta falido, não há eventos, poucos procuram o up dessa skill.
7 - Sobre os trajes já foi sugerido pelos jogadores que os tornassem indisponível quando acabasse o tempo hoje, somos refém pois se alguém tiver que se ausentar por força maior, perde tudo. Esta se tornando quase impossível controlar todos os tempos dos itens e pets.
8 - Evento Add Velho sinceramente não vejo em que contribui para quem sempre loga.

No passado foi feito um levantamento sobre as quests da ilha e a equipe identificou a necessidade de amenizar os danos dos boss, houve redução nos danos, mas parece que os últimos nerfs acabaram com a redução.

------------------------------------------------------------------------------------------
Sugestão para que todos possam acompanhar o que esta rolando em termos de controle e solução dos bugs seria um tópico fixo com atualização constante pela equipe. Hoje existe um tópico BUG REPORTA AQUI descontinuado.

Exemplo (não necessariamente representa a verdade)

Bug Status
1) Poção de XP 100% com 10 minutos de duração Aguardando envio para desenvolvedora
2) Excluir personagem Encaminhado 01/08/2017, aguardando solução
3) Armazém pedindo gold para abrir Solucionado em 01/08/2017 na versão x.0100

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: Sobre a decadencia que está o metin 2

Mensagem por brunacarla » 11 Out 2017, 12:39

Bilibro escreveu:
11 Out 2017, 12:23
2 – Para quem tinha um set investido em crítico o nerft foi demais. Sim, o jogo tomou novos rumos.
4 – A prioridade deveria ser a correção dos bugs pois cada atualização trás consigo mais alguns.
5 – O sistema de mineração esta falido, não há eventos, poucos procuram o up dessa skill.
7 - Sobre os trajes já foi sugerido pelos jogadores que os tornassem indisponível quando acabasse o tempo hoje, somos refém pois se alguém tiver que se ausentar por força maior, perde tudo. Esta se tornando quase impossível controlar todos os tempos dos itens e pets.
8 - Evento Add Velho sinceramente não vejo em que contribui para quem sempre loga.

No passado foi feito um levantamento sobre as quests da ilha e a equipe identificou a necessidade de amenizar os danos dos boss, houve redução nos danos, mas parece que os últimos nerfs acabaram com a redução.

------------------------------------------------------------------------------------------
Sugestão para que todos possam acompanhar o que esta rolando em termos de controle e solução dos bugs seria um tópico fixo com atualização constante pela equipe. Hoje existe um tópico BUG REPORTA AQUI descontinuado.

Exemplo (não necessariamente representa a verdade)

Bug Status
1) Poção de XP 100% com 10 minutos de duração Aguardando envio para desenvolvedora
2) Excluir personagem Encaminhado 01/08/2017, aguardando solução
3) Armazém pedindo gold para abrir Solucionado em 01/08/2017 na versão x.0100
Com o Nerf do Critico e Perfurar:

- Colar e Bracelete celeste não valem mais de nada
- Pet com Perfurar não vale mais de nada
- Buff com itens Full inteligência não vale mais de nada
- Add perfurar não vale mais de nada
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes