Castelo de Guilda

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Castelo de Guilda

Mensagem por ShangiSung » 06 Out 2017, 11:11

GM eu to doido pra deixa meu castelo Full Construçao , Infelizmente o tronco e dificil de conseguir , nao tem como fazer um evento em q alguns mobs drope esses itens da construçao de castelo ?

Se tento dropa e complicado , se tento compra o valor muito alto

Favor bota isso ai em uma mesa *-* quero meu Castelo LINDAO
Editado pela última vez por ShangiSung em 09 Out 2017, 04:00, em um total de 1 vez.
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
GMMaplebear
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:31
Contato:

Re: Castelo de Guilda

Mensagem por GMMaplebear » 06 Out 2017, 11:42

Olar o/

Colocaremos a opção na mesa, mas não posso garantir nada viu?
"Eu só queria ficar deboas..."
Imagem

Avatar do usuário
JoaopauloAP
Soldado Verde
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Dez 2014, 18:15
Contato:

Re: Castelo de Guilda

Mensagem por JoaopauloAP » 06 Out 2017, 12:31

ShangiSung escreveu:
06 Out 2017, 11:11
GM eu to doido pra deixa meu castelo Full Construçao , Infelizmente o tronco e dificil de conseguir , nao tem como fazer um evento em q alguns mobs drope esses itens da construçao de castelo ?

Se tento dropa e complicado , se tento compra o valor muito alto

Favor bota isso ai em uma mesa *-* quero meu gastelo LINDAO
pega um char lv 50 a 60 vai na ultima sala do templo mioko,la vc dropa bastante se nao me engano com acc do msm lv la nos golen de gelo da montanha sohan vc tbm dropa bem os troncos,eles ficam perto da entrada pra floresta 1
Imagem
Sogeki no shima de Umareta ore wa Hyaku patsu hyaku chyu Lu lu la la lu Nezumi no medama mo Lock on! Omae no haato mo
LOCK ON! Sogeki no shima kara kita otoko Lu lu lu lu lu la la
Sore nigero!

sogeking sogeking

Sogekinguuu!

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Castelo de Guilda

Mensagem por ccsshura » 09 Out 2017, 03:09

JoaopauloAP escreveu:
06 Out 2017, 12:31
ShangiSung escreveu:
06 Out 2017, 11:11
GM eu to doido pra deixa meu castelo Full Construçao , Infelizmente o tronco e dificil de conseguir , nao tem como fazer um evento em q alguns mobs drope esses itens da construçao de castelo ?

Se tento dropa e complicado , se tento compra o valor muito alto

Favor bota isso ai em uma mesa *-* quero meu gastelo LINDAO
pega um char lv 50 a 60 vai na ultima sala do templo mioko,la vc dropa bastante se nao me engano com acc do msm lv la nos golen de gelo da montanha sohan vc tbm dropa bem os troncos,eles ficam perto da entrada pra floresta 1
Ia comentar sobra a montanha sohan, pq dropava esfera de gelo lá, e dropava bastante tronco, fica a dica ai....do templo nao sabia..

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Castelo de Guilda

Mensagem por ShangiSung » 09 Out 2017, 04:00

ccsshura escreveu:
09 Out 2017, 03:09
JoaopauloAP escreveu:
06 Out 2017, 12:31
ShangiSung escreveu:
06 Out 2017, 11:11
GM eu to doido pra deixa meu castelo Full Construçao , Infelizmente o tronco e dificil de conseguir , nao tem como fazer um evento em q alguns mobs drope esses itens da construçao de castelo ?

Se tento dropa e complicado , se tento compra o valor muito alto

Favor bota isso ai em uma mesa *-* quero meu gastelo LINDAO
pega um char lv 50 a 60 vai na ultima sala do templo mioko,la vc dropa bastante se nao me engano com acc do msm lv la nos golen de gelo da montanha sohan vc tbm dropa bem os troncos,eles ficam perto da entrada pra floresta 1
Ia comentar sobra a montanha sohan, pq dropava esfera de gelo lá, e dropava bastante tronco, fica a dica ai....do templo nao sabia..
ja tentei dropa na montanha unica coisa q peguei foi XP *-*
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
olaola03
Comandante Branco
Mensagens: 283
Registrado em: 15 Set 2015, 18:55
Contato:

Re: Castelo de Guilda

Mensagem por olaola03 » 09 Out 2017, 10:17

veja o lvl do char que vc ta usando pra dropa tronco pois é muito facil dropa tu dropa nas metins 65 dropa na aranha na gomi

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 52 visitantes