bug patch/site

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

bug patch/site

Mensagem por BeltranOriginal » 29 Set 2017, 11:28

Gm, o patch para iniciar o jogo esta com bug tendo que iniciar o jogo varias vezes até conseguir que o patch carregue, o site também está bugado não aparecendo a aba loguin.

tive de entrar pelo ongame.br para poder entrar aqui pois nem a aba fórun estava abrindo.

Estou tentado logar uma segunda acc e não tem cristo que faça o patch iniciar dá uma olhada ai que ta complicado.

pethr0s
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Fev 2017, 09:34
Contato:

Re: bug patch/site

Mensagem por pethr0s » 29 Set 2017, 11:37

BeltranOriginal escreveu:
29 Set 2017, 11:28
Gm, o patch para iniciar o jogo esta com bug tendo que iniciar o jogo varias vezes até conseguir que o patch carregue, o site também está bugado não aparecendo a aba loguin.

tive de entrar pelo ongame.br para poder entrar aqui pois nem a aba fórun estava abrindo.

Estou tentado logar uma segunda acc e não tem cristo que faça o patch iniciar dá uma olhada ai que ta complicado.
Verdade, o meu se encontra assim demorei horas para abrir uma janela a segunda janela tentei tentei cansei de tentar e nada...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes