S.O.S HIKARI

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

S.O.S HIKARI

Mensagem por Principe01 » 27 Set 2017, 23:02

Acredito que o simples título já diz tudo o que está acontecendo com um servidor isolado em todos os sentidos, de que adianta gastar toda semana com cash e fim de mês pra renovar trajes se não valerá de nada? De que adianta participar de uma tocha aonde é o único momento que tem realmente uma disputa dentro do servidor, e o pior, de que adianta disputar por um bônus, aonde só no máximo 6 players estão ativos no reino? A questão é que há muitas perguntas para poucas respostas. Jogo metin2 Desde 2009, mas vejo que a situação atual é uma das mais delicadas de momento, é triste ver um reino que antes era cheio só ter 6 pessoas...e isso quando têm. Meu intuito é de saber quais são as perspectivas pro servidor Hikari, sou um cliente que na qual investe demais, porém as vezes vejo que isso não vai chegar a lugar algum, procurem uma forma de beneficiar para os que ficaram, sei lá, abrir um tempo para novamente uma migracação Hikari x Yami, quem quiser vai, quem não quiser fique...ou alguma outra coisa do tipo para que possa dar ânimo de se jogar novamente e não se torne um servidor sem perspectiva alguma. Enfim, aguardo um feedback, pois, acredito que isso não é somente a queixa de um player, mas sim de muitos.

Gotham - Jinno - Hikari

phmedroso
Urso Feroz
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Set 2017, 15:45
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por phmedroso » 28 Set 2017, 01:25

É como disse o GM, o número de players não para de subir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trollagem do GM a parte... vou te dar um conselho... já brincou de batata quente? Então, passe ela adiante, não morra com ela na mão.

Fica a dica, interprete certinho e seja feliz. :)
- Fala do perfil de anime dos outros no facebook, mas não mostra a cara!
- Adora falar da vida alheia, mas não percebe a vida medíocre que tem!
- Fala que a fulana roubou o fulano, mas a única coisa que consegue é namoro virtual!

Comedia total a 10 anos.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por brunacarla » 28 Set 2017, 04:43

phmedroso escreveu:
28 Set 2017, 01:25
É como disse o GM, o número de players não para de subir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Trollagem do GM a parte... vou te dar um conselho... já brincou de batata quente? Então, passe ela adiante, não morra com ela na mão.

Fica a dica, interprete certinho e seja feliz. :)
"O numero de players não para de subir a cada dia"

SO QUE NÃO

O que o phmedroso disse faz todo sentido e quem for esperto vai seguir o conselho e fazer como 98% dos players no Hikari fizeram, tirar a batata quente das mãos e passar ela assando pra outro.

Isso se ainda tiver alguém disposto.
Principe01 escreveu:
27 Set 2017, 23:02
Acredito que o simples título já diz tudo o que está acontecendo com um servidor isolado em todos os sentidos, de que adianta gastar toda semana com cash e fim de mês pra renovar trajes se não valerá de nada? De que adianta participar de uma tocha aonde é o único momento que tem realmente uma disputa dentro do servidor, e o pior, de que adianta disputar por um bônus, aonde só no máximo 6 players estão ativos no reino? A questão é que há muitas perguntas para poucas respostas. Jogo metin2 Desde 2009, mas vejo que a situação atual é uma das mais delicadas de momento, é triste ver um reino que antes era cheio só ter 6 pessoas...e isso quando têm. Meu intuito é de saber quais são as perspectivas pro servidor Hikari, sou um cliente que na qual investe demais, porém as vezes vejo que isso não vai chegar a lugar algum, procurem uma forma de beneficiar para os que ficaram, sei lá, abrir um tempo para novamente uma migracação Hikari x Yami, quem quiser vai, quem não quiser fique...ou alguma outra coisa do tipo para que possa dar ânimo de se jogar novamente e não se torne um servidor sem perspectiva alguma. Enfim, aguardo um feedback, pois, acredito que isso não é somente a queixa de um player, mas sim de muitos.

Gotham - Jinno - Hikari
O Hikari está beirando seu fim:

- A batalha campal, por exemplo, já foi abandonada e virou campo de mineração.
- Tocha com seis players de cada reino.
- Cidades completamente vazias com uma ou outra loja no reino vermelho.

E ainda temos que ouvir do GM que o número de players aumenta a cada dia, só se for no Cavaleiros do Zodíaco!

Esse tópico SOS Hikari vai resolver alguma coisa? Não! Logo o tópico morrerá assim como o servidor.
Editado pela última vez por brunacarla em 28 Set 2017, 11:34, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por Lupiiiiiii » 28 Set 2017, 11:23

kkkkkkkkkkkkkkkkk Venho aqui dar risada de voceis do Hikari, eu sabia que isso iria acontecer, quando tve a fusão e os GMS anunciaram o lançamento do novo servidor Hikari, eu sabia que no começo geral ia se empolgar e começar a jogar, eu ainda falei em diversos post, nos grupo do face para ninguem jogar essa merda de servidor que isso iria falir em pouco tempo e focar no Yami, AInda falei " não do 1 ano para o Hikari falir e geral pedir migração denovo" tomara que não tenha migração nenhuma e voceis percam tudo para aprender.

By : ZarakiHollow

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por brunacarla » 28 Set 2017, 11:30

lupiiiiiii escreveu:
28 Set 2017, 11:23
kkkkkkkkkkkkkkkkk Venho aqui dar risada de voceis do Hikari, eu sabia que isso iria acontecer, quando tve a fusão e os GMS anunciaram o lançamento do novo servidor Hikari, eu sabia que no começo geral ia se empolgar e começar a jogar, eu ainda falei em diversos post, nos grupo do face para ninguem jogar essa merda de servidor que isso iria falir em pouco tempo e focar no Yami, AInda falei " não do 1 ano para o Hikari falir e geral pedir migração denovo" tomara que não tenha migração nenhuma e voceis percam tudo para aprender.

By : ZarakiHollow
Sério que consegue você rir disso? E os novos jogadores quem nem sabia a diferença entre Yami e Hikari? Você acha que é todo mundo que joga Metin a mais de 5 anos? Eu mesma só jogo metin a 6 meses como poderia saber o que seria Yami ou Hikari? Simplesmente escolhi o Hikari. Como você pode rir e torcer pela desgraça alheia desse jeito? É por gente assim que o jogo está sendo abandonado mas não vou te julgar por falar assim pois nem os próprios jogadores do Hikari se pronunciam. É por essas e outroas que o Hikari vai ser extinto.
Imagem

alexandresenna
Lobo
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Ago 2017, 23:13

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por alexandresenna » 28 Set 2017, 11:59

Jogava Metin2 nos tempos áureos de Horan e Shunzo, onde ambos os servidores sempre estava Busy, voltei a jogar há um mês e meio, escolhi o HIkari, por não saber o que acontecia entre Yami e Hikari, mas também por ver um server mais novo, com boas possibilidades de mesmo com pouco tempo de casa conseguir competir com os que ali estavam a mais tempo. Mas o que vejo é um enorme descaso com o servidor, esse papo de que o número de players está aumentando é balela. Acho que se faz necessário ações de marketing em redes sociais promovendo o jogo, anunciando que o servidor é novo e com benefícios, é triste ver uma city1 parada, com poucas lojas, o chat as moscas. Eu tenho medo de decretarem o fim do Hikari e unir ao Yami, e acredito que muitos do Hikari vão parar de jogar se houver essa fusão, Yami está cheio de itens editados, bots e hacks. Não existe uma equipe comercial com pensamento estratégico para povoar o Hikari novamente ?

Avatar do usuário
Lupiiiiiii
Mijon
Mensagens: 352
Registrado em: 18 Dez 2013, 19:30
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por Lupiiiiiii » 28 Set 2017, 14:21

Para pessoas como voceis eu até entendo, da pra ser compreensível, e a Ongame tem parte de culpa nissso, por ter feito outro servidor com o interesse de lucrar mais, todos com um pouco de noção saberia que isso iria acontecer, que o Hikari iria falir, até os próprios GMS, a Ongame errou feio, e eles podem até ter lucrado na epoca mas isso vai afetar agora, poderiam ter 1 servidor só full player e com muita competitividade , ou 2 servidores 1 morto e um meio morto,

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por Kiiritto » 28 Set 2017, 22:04

SOMOS TOTALMENTE IGNORADOS, sempre que pedimos alguma coisa pra diferenciar o hikari, eles negam falam que vao perguntar a desenvolvedora e nosso servidor esta jogado as baratas. a batalha campal ?? o que ser isso mesmo ? ninguem liga mais... o jogo ta lindo, maravilhos0, cheio de atualizaçoes, mas cade os players ? do que adianta ? quando voces lançaram a promoçao da divulgaçao pelos 300% xp eu pensei '' caraca agora o jogo vai pra frente estão investindo em divulgaçao'' mas pararam ... nem mencionam o hikari na pagina do face nao fazem nada por nós alem dos eventos ja existentes queremos amigos, inimigos, tretas, e acima de tudo queremos o hikari como era nos 3 primeiros meses de lançamento... #VOLTAHIKARI
Rikássio - HIKARI 8-)

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por menteloka » 29 Set 2017, 13:51

no lançamento do hakiri ja tinha feito um topico aonde falo que o serve nao ia durar 1 ou 2 anos com jogadores ativos, e a melhor opção era um unico servidor com 7 canais, fui malhado e ate xingado, um tempo ate pensei em migrar pro hakira mais desanimei so em logar e ver o comercio parado aonde reino red tinha no maximo 10 lojas aberta e 5 play pela city.

melhor alternativa para salvar o hikari é migrar ele pro yamir, com a possibilidade de escolher reino que o jogador quer jogar.

muitos nao gostam dessa alternativa principalmente a desenvolvedora e alguns play, mais isso salvaria e valeria muito a pena para todos.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: S.O.S HIKARI

Mensagem por brunacarla » 29 Set 2017, 14:08

menteloka escreveu:
29 Set 2017, 13:51
no lançamento do hakiri ja tinha feito um topico aonde falo que o serve nao ia durar 1 ou 2 anos com jogadores ativos, e a melhor opção era um unico servidor com 7 canais, fui malhado e ate xingado, um tempo ate pensei em migrar pro hakira mais desanimei so em logar e ver o comercio parado aonde reino red tinha no maximo 10 lojas aberta e 5 play pela city.

melhor alternativa para salvar o hikari é migrar ele pro yamir, com a possibilidade de escolher reino que o jogador quer jogar.

muitos nao gostam dessa alternativa principalmente a desenvolvedora e alguns play, mais isso salvaria e valeria muito a pena para todos.
Se isso acontecesse (a fusão entre os servidores) eu pararia de jogar, na hora! Estou falando por mim não pelos outros.

Como o Gotham disse, se for mesmo pensar em unir os servidores que abra como opção, quem quiser ir pro Yami vai quem quiser ficar no Hikari fica. Apesar de eu não concordar com a ideia de fusão seja ela opcional ou não.

Acredito que se os GMs liberassem exílio no Hikari iria dar uma movimentada legal no servidor.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes