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MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 25 Set 2017, 14:47
por 7MEDO
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 25 Set 2017, 14:53
por Bilibro
Concordo plenamente, dá mais vida ao cenário, hoje temos muitas áreas igual ao deserto.
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 25 Set 2017, 18:36
por Mandingueiro
Aqui é Brasil Fi, só desmatamento '-'. Zueira, mas apoio toda Att. de gráfico no Metin2, será muito bem vinda.
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 27 Set 2017, 11:10
por ShangiSung
Tem um Error nisso ai , Brasil muitos player tem PC ruins q mal tem placa de video , outros país o pessoal consegui fazer PC muito bom com preço honesto, NET do Brasil vc contrata 60 MB de download e ganha 3MB de UpLoad ate maximo 6MB de UPLOAD, outros país vc contrata internet de 10 MB de download e 10 MB de upload
Quanto + o Jogo fica bonito em GRAFICO, + vc vai ter q gasta em PC para roda METIN2
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 27 Set 2017, 11:59
por GMGriphyon
Serio,
NADA me agradaria mais do que um upgrade gráfico no Metin, especialmente nos mapas mais antigos como a City.
Já percebeu que o chão de TODO o mapa da city tem só 4 texturas? Isso é MUITO pouco.
Porém, nosso Metin tem um problema com mapas antigos, pois fomos construídos em cima de uma versão alpha ANTES da dos outros Metins, lá atrás na época do lançamento (não sei se por erro ou propósito dos desenvolvedores naqueles dias). Isso complica um pouco na hora de alterar um mapa antigo, por questões de programação diferente.
Pessoalmente, não acho trabalhoso fazer o mapa de city de novo, copiando de um arquivo que já existe e fazendo as alterações necessárias, mas eu num sou Dev da Webzen, né.
Podemos sim mandar mais um pedido de atualização estética (já mandamos vários no passado), vai que dessa vez os planetas se alinhem e vai.
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 27 Set 2017, 12:09
por 7MEDO
GMGriphyon escreveu: ↑27 Set 2017, 11:59
Serio,
NADA me agradaria mais do que um upgrade gráfico no Metin, especialmente nos mapas mais antigos como a City.
Já percebeu que o chão de TODO o mapa da city tem só 4 texturas? Isso é MUITO pouco.
Porém, nosso Metin tem um problema com mapas antigos, pois fomos construídos em cima de uma versão alpha ANTES da dos outros Metins, lá atrás na época do lançamento (não sei se por erro ou propósito dos desenvolvedores naqueles dias). Isso complica um pouco na hora de alterar um mapa antigo, por questões de programação diferente.
Pessoalmente, não acho trabalhoso fazer o mapa de city de novo, copiando de um arquivo que já existe e fazendo as alterações necessárias, mas eu num sou Dev da Webzen, né.
Podemos sim mandar mais um pedido de atualização estética (já mandamos vários no passado), vai que dessa vez os planetas se alinhem e vai.
Bom sabe se for o caso de manda o pedido novamente manda com essas imagens ou tenta fazer uma parecido assim notaram as diferença porque pelo que tenho de anos jogado no Metin só vi a mudança na textura da grama e nada mais =\ e já já mando uma bomba aqui no fórum quero só ver o pessoal que aqui entra pra debater assuntos relacionado ao GAME
até mais
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 27 Set 2017, 12:21
por GMGriphyon
Eu tenho saudades de quando eu era só jogador. Podia tacar todos os spoilers que eu quisesse.
Hoje, vejo esse povo linguarudo e fico:
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 27 Set 2017, 12:23
por Bilibro
Particularmente, acho justo que tenhamos o que de melhor há em qualidade gráfica. Como diz o GM, é pegar o código e redefinir assim, ficamos mais perto do que é usado lá fora.
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 27 Set 2017, 12:26
por 7MEDO
GMGriphyon escreveu: ↑27 Set 2017, 12:21
Eu tenho saudades de quando eu era só jogador. Podia tacar todos os spoilers que eu quisesse.
Hoje, vejo esse povo linguarudo e fico:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senti a referência
Re: MUDANÇA no mapa e relevo que não temos
Enviado: 28 Set 2017, 01:29
por phmedroso
Só chora, contemplem o fim eminente e ponto.