Ai você viaja e não leva seu metin no pen drive

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Ai você viaja e não leva seu metin no pen drive

Mensagem por HojeTuVai » 24 Set 2017, 22:02

Caros GM's!!!!
existem inúmeras atualizações que acontecem no jogo semana a semana, porem o metin para downloads é 1.4GB(+/-) ai você instala e depois disso é mais algum tempo apenas para atualizar o metin que já devia estar atualizado quando você faz downloads no site.
mas ai é claro, se isso não bastasse acontecem os contratempos pois o metin não consegue atualizar porque não encontra os arquivos para downloads.
fica difícil players aparecer jogadores novos pois quem limita isso é a própria equipe.

estou sem jogar porque viajei, e continuara assim pois n levei meu metin atualizado em um pen drive!!!!!!

segue o print ;)

Imagem

aguardo retorno

aledeleon
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Set 2017, 09:52
Contato:

Re: Ai você viaja e não leva seu metin no pen drive

Mensagem por aledeleon » 25 Set 2017, 09:53

Estou com o mesmo problema!

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Ai você viaja e não leva seu metin no pen drive

Mensagem por HojeTuVai » 25 Set 2017, 13:42

Algum GM?
Item mal já vem com promoção, já teve GM respondendo outros tópicos que problemas com renovação de trajes etc onde o problema de ativação de cash n seja possível por um problema da ongame será ressarcido, me pergunto o problema pelo jogo não atualizar é de quem?
Ainda aguardando retorno

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: Ai você viaja e não leva seu metin no pen drive

Mensagem por GMBreakchaos » 25 Set 2017, 13:51

Olá,

Tenta atualizar de novo por favor, fizemos uma modificação aqui.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Ai você viaja e não leva seu metin no pen drive

Mensagem por HojeTuVai » 25 Set 2017, 22:30

agora sim esta funcionando... porém ainda esta com aquele "problema" que disse do client não estar atualizado, você baixa todo o jogo e ainda tem que esperar horas o jogo atualizar(porque nem todos tem internet top).
vlw GM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes