GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 22 Set 2017, 09:16

Eu respeito muito a todos os GMS, são dignos de respeito,caso tenha lhe ofendido.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 22 Set 2017, 09:23

Custa criar um servidor teste classico ? não custa nada, oque precisa é menos orgulho e mais atenção a quem quer um metin2 melhor. Ouvir uma vez na vida o povo que quer não é uma má coisa.

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Set 2017, 09:27

Imagem

Então amigo, sim sei quais contas são suas, por mais que você negue, se iluda o quanto quiser com isso.

Segundo, temos todos os dados do servidor e suas informações não procedem, como outros GMs já mencionaram, seguimos com aumento no número de jogadores durante esse ano, e não queda como menciona, logo não temos argumentos que façam a desenvolvedora efetuar um retrocesso dessa forma no servidor.

Mas como sempre abrimos nossas portas para sugestão, tente trazer jogadores interessados na ideia que não sejam apenas contas fakes, creio que o GM Grifo já tenha dito isso no tópico de manifestação que você criou anteriormente, faça barulho, traga seus apoiadores reais.

Pois com um número realmente grande de pessoas apoiando essa ideia podemos repassar para a desenvolvedora.

No momento não temos esse apoio e nem temos respaldo em dados do servidor que sejam compatíveis com o que está sendo dito.

E sim, custa sim abrir, custa recursos da empresa, recursos da desenvolvedora que terá que refazer todo um sistema, tempo, técnicos de T.I para configuração, maquinas físicas, recursos contratuais e licenças, logo não é nem rápido nem barato e muito menos temos informações de ser possível.

Mas, se realmente tiver gente o suficiente interessada, podemos cantar a bola, aguardarei junto com os demais GMs a manifestação!
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 22 Set 2017, 09:38

Ué porque eu trazer? quem tirou as pessoas do game com novos itens e atualizações foram vocês e não nós que estamos enojados e sairmos em massa, continuem segurando seus ''100'' playes , se alguem tem que querer crescer é vocês não e as pessoas que vocês fizeram sair e se quiserem continuar com as atualizações e perdendo mais playes até ficar 2 ativos em cada reino fiquem a vontade, eu to fora! Quando abrirem um novo servidor clássico vai chegar aos meus ouvidos, e eu venho pra cá correndo, anuncio em mais de 50 grupos que tenho faço tudo com o maior prazer e por longo prazo, fora isso não movo movo um dedo se quer. Agradeço a atenção , se quer dinheiro e crescimento é só criar o clássico que vão ter. Novamente - obrigado pela atenção.

pablozika12
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2017, 09:58
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por pablozika12 » 22 Set 2017, 10:04

eu tanbem quero muito que issu aconteça seria melhor pro metin com certeza.ickassico eo melhor


mizael2016
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Jun 2017, 20:55
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por mizael2016 » 22 Set 2017, 10:23

Bom Dia!

Quero que o servidor classico volte, porque esse agora é muito ruim!

mathezindark
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2017, 10:21
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por mathezindark » 22 Set 2017, 10:28

Saudade dessa época

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por Bilibro » 22 Set 2017, 10:31

Tem camarada mascando doraji demais. :D :D

deuonda
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Set 2017, 10:32
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por deuonda » 22 Set 2017, 10:34

GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AE QUANDO? ;)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes