GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por mt2semtransmutar » 20 Set 2017, 18:19

-GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?-


Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por GMGriphyon » 21 Set 2017, 10:47

Vir ao ar?
Ele nem sequer está na terra.

Não temos servidor clássico 2011 planejado e sendo sincero, nem creio que teremos.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Brol
Javali Feroz
Mensagens: 76
Registrado em: 05 Jan 2014, 09:09
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por Brol » 21 Set 2017, 13:33

é uma pena poderia ter, era bem mais emocionante jogar metin nessa epoca

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 21 Set 2017, 17:30

GM faz um esforço ai e procura pra gente, tem muita gente que não joga e quer voltar pro servidor classico, mnão precisa ser o de 2011, basta ser um antes da armadura de água, aquela q veio depos da aço negro.. pode ser d 2005 2010 .. Sendo aço negro top set.. e suprema eclipse top arma está show de bola.. vai vim até argentinos pra ca, faz esse esforço pra gente.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 21 Set 2017, 17:35

Ou vocês mesmo da staff podem pegar a base desse e excluir novas skills. novas classes, novos itens e deixa só aço negro top set.. e armas do 80 top armas.. igual era antes em 2011.. Não vejo a hora de vocês da essa oportunidade pra gente que ama o classico mostrar pra voc~es que se abrirem vai lotar. Vai ter até argentinos, eu vou anunciar o o novo servidor em todos grupos que tenho em facebook.. vou passar o dia todo anunciando de graça, com o maior prazer.. e meus itens do yami vou jogar tudo no chão pra ir correndo cheio de amor pro servidor classico <3 espero que ouça agente e nos de uma chance de provar que vai lotar e o bolso de vocês vai explodir !

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por menteloka » 21 Set 2017, 23:33

JunecaDrop escreveu:
21 Set 2017, 17:35
Ou vocês mesmo da staff podem pegar a base desse e excluir novas skills. novas classes, novos itens e deixa só aço negro top set.. e armas do 80 top armas.. igual era antes em 2011.. Não vejo a hora de vocês da essa oportunidade pra gente que ama o classico mostrar pra voc~es que se abrirem vai lotar. Vai ter até argentinos, eu vou anunciar o o novo servidor em todos grupos que tenho em facebook.. vou passar o dia todo anunciando de graça, com o maior prazer.. e meus itens do yami vou jogar tudo no chão pra ir correndo cheio de amor pro servidor classico <3 espero que ouça agente e nos de uma chance de provar que vai lotar e o bolso de vocês vai explodir !
Comodismo puro, jogo ta melhor que todas as epocas, novas att com armas novas itens novos, bom é ficar 10 anos com o mesmo set sem evoluir nada, vcs sao preguiçosos nao querem evoloir. hoje jogo ta muito bom equipe ta de parabens, tem alguns defeitos tem! mais o jogo ta ótimo,

vejo muitos play falando pra galera parar de jogar que jogo ta um lixo, que metin2 vai falir, mais esses mesmos que falam não saem da pagina do metin2 engraçãdo não?

boa noite a todos

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 21 Set 2017, 23:49

Sabe de nada inocente, continua com seu Muzinho ai, que o verdadeiro metin2 vai voltar, está com medo do seu Mu acabar?
Yami vai acabar mesmo quando abrir o classico, nimguem vai querer jogar ums ervidor com 100 playes enquanto o classico que for aberto vai ter 500 ++ . Eu sei o poder que tenho de trazer as pessoas pra cá devolta, se não não estaria pedindo uma chance aos gms em cria o classico denovo. Porque oque vai entrar de gente não é brincadeira, eu mesmo vou anunciar 1 semana direto sem parar, em tudo quer pagina , e vai passar de boca a boca que o metin2 de verdade voltou,tenho toda confiança que vai bombar. Espero que o gm ouça a todos que pediram aqui no topico, e aos que não jogam mais e que vão voltar, argentinos estão cansados do mesmo servidor que está la parecendo um mu, tenho amigos la, e já falaram que tentaram voltar o metin classico la, mas os gms não deram ouvidos, se voc~es gm abrir o classico pode preparar porque oque vai vim de argentinos e brasileiros na fome dos 10 mendigos não é brincadeira!

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por GMBreakchaos » 22 Set 2017, 08:46

Olá,

Então primeiramente não adianta logar várias contas para se passar por diversos jogadores apoiando a ideia, nós temos como saber quem são os jogadores e quais contas utilizam, essa estratégia é falha.

Segundo, por mais que você queira um servidor assim, pode esquecer, não teremos agora e é 99,9% de chance de não termos nunca, o jogo precisa evoluir e irá continuar evoluindo, infelizmente não podemos agradar a todos.

Então pode colocar algo na cabeça, o M2 continuará evoluindo e existem inúmeras atualizações já previstas para o jogo.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

JunecaDrop
Lobo Alfa
Mensagens: 28
Registrado em: 07 Dez 2013, 09:28
Contato:

Re: GM , O SERVIDOR CLASSICO DE 2011 VAI VIR AO AR QUANDO?

Mensagem por JunecaDrop » 22 Set 2017, 09:14

''Primeiramente'', vocês está muito mau informado querido, se está se referindo a min que estou logando varias contas desculpas mas o sistema de vocês é muito falho mesmo tá. ''Segundo'' Continue com suas novas atualizações ai então que vocês vão ver aonde vai ir o metin, você não me aparenta a ser um GM muito inteligente ''GMBREAKE'' pelo modo que disse as coisas, puts, não da pra ver que estão acabando com o jogo? é assim que um jogo vai embora, com atualizações ... sempre foi assim . Não da pra enxergar o tanto de playes que tem não? ué, quer que eu entro e mando print ? porque parece que não estão vendo isso. Mas ai vão falar ''não isso ai é porque todo mundo tem que trabalhar, e o povo tem suas vidas dai o metin está vazio ou o tempo do metin já e foi'' . Tudo isso é conversa fiada , tenho 23 anos jogo desde 2009 e intendo muito de games, já fui dono de Lineage, Metin2, LastWar e Mu. Sei bem como as coisas funciona, da pra vocês fazerem sim um servidor classico teste pra ver se vai encher, porque se esse metin fosse meu jamais estaria esse lixo que está, 20 playes em cada reino online ativo, desculpa pelas palavras mas é revoltante ver isso tudo, e ainda vem me dizer que vai ter mais atualizações... me poupe me economize ''GM''. Se vocês querem acabar com o game vão em frente que vocês estão a passos largos a destruição de um game tão bonito como esse. Não quero nem pedir ajuda a você, pois vi que não é um GMBreake inteligente, espero que os outros GMS ouça nós que queremos e se puder faz um servidor classico teste que vocês vão ver oque é um metin cheio e digno de respeito, porque isso ai está longe de ser um metin2. '' coloque na sua cabeça que o M2 vai continua esvaziando a cada dia mais meu amor'' beijinhos no seu coraçãozinho

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes