PROMOÇÃO ITEM MALL

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
redieh
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2013, 06:11
Contato:

PROMOÇÃO ITEM MALL

Mensagem por redieh » 18 Set 2017, 18:33

Acho que deveria estender por mais dias a promoção dos ítens,pois está havendo muita instabilidade no jogo e no site,inclusive estou tentando ativar dois pins e não estou conseguindo.
Muitos colocaram anel cash pra upar final de semana e com certeza se arrependeu por causa dos dcs,jogo caindo e ficando "horas em off",só acho que deveria no mínimo prorrogar a promoção por respeito aos players,até porque se todos fossem abrir tickets querendo ressarcimento dos seus itens cash ia lotar o suporte.
"Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha".

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: PROMOÇÃO ITEM MALL

Mensagem por brunacarla » 18 Set 2017, 19:03

redieh escreveu:
18 Set 2017, 18:33
Acho que deveria estender por mais dias a promoção dos ítens,pois está havendo muita instabilidade no jogo e no site,inclusive estou tentando ativar dois pins e não estou conseguindo.
Muitos colocaram anel cash pra upar final de semana e com certeza se arrependeu por causa dos dcs,jogo caindo e ficando "horas em off",só acho que deveria no mínimo prorrogar a promoção por respeito aos players,até porque se todos fossem abrir tickets querendo ressarcimento dos seus itens cash ia lotar o suporte.
Acredito que os GMs irão recompensar no próximo final de semana colocando xp no servidor, porque esse final de semana ninguém conseguiu upar! Mais uma vez deu problema quando se trata de xp no servidor... Esperaremos que isso mude no próximo final de semana!
Imagem

Avatar do usuário
GMMaplebear
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:31
Contato:

Re: PROMOÇÃO ITEM MALL

Mensagem por GMMaplebear » 19 Set 2017, 10:11

Nas palavras do nosso querido GM Breakchaos: A promoção foi estendida até o dia 22/09.
"Eu só queria ficar deboas..."
Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: PROMOÇÃO ITEM MALL

Mensagem por brunacarla » 19 Set 2017, 11:17

GMMaplebear escreveu:
19 Set 2017, 10:11
Nas palavras do nosso querido GM Breakchaos: A promoção foi estendida até o dia 22/09.
Tá, mas o problema do PIN vai ser resolvido a tempo?
Imagem

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Nove Caudas
Mensagens: 2203
Registrado em: 31 Out 2013, 16:42
Contato:

Re: PROMOÇÃO ITEM MALL

Mensagem por GMBreakchaos » 19 Set 2017, 11:24

O problema de Pin já foi resolvido.
Toda vez que você vitimou alguém, você estava vitimando a si mesmo. Cada ato de bondade que você teve, foi feito para você mesmo. Cada momento feliz e triste vivido por qualquer pessoa foi, e será, experienciado por você.

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: PROMOÇÃO ITEM MALL

Mensagem por brunacarla » 19 Set 2017, 11:25

GMBreakchaos escreveu:
19 Set 2017, 11:24
O problema de Pin já foi resolvido.
Acabei de ativar. Obrigada!
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes