GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

lNightWolfl
General Verde
Mensagens: 244
Registrado em: 27 Jun 2014, 13:57
Contato:

GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por lNightWolfl » 13 Set 2017, 00:06

Boa noite Gms teria como mudar algo nesse evento jardim secreto ? pois o mesmo está se tornando impossivel realizar yamacheon e nemere pois cai muitassss caixas no chao e fica praticamente impossivel conseguir pegar os Selos , engrenagens e cubos de gelo do chao , está poluindo muito o jogo estou com luva de gold e estou com esse problema então imagina quem ainda tem os golds caindo no chão esta ferrado... Teria como colocar as caixas de semente para cair direto no inventario igual alguns eventos passados que o drop ia direto? ou alguma opçao que pudesse ativar ou desativar o drop delas , ou quem usa a 3 mão que elas caiam direto no inventário , ta atrapalhando realizar os mapas, causa lag pois sao muitass ..

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por menteloka » 13 Set 2017, 01:17

lNightWolfl escreveu:
13 Set 2017, 00:06
Boa noite Gms teria como mudar algo nesse evento jardim secreto ? pois o mesmo está se tornando impossivel realizar yamacheon e nemere pois cai muitassss caixas no chao e fica praticamente impossivel conseguir pegar os Selos , engrenagens e cubos de gelo do chao , está poluindo muito o jogo estou com luva de gold e estou com esse problema então imagina quem ainda tem os golds caindo no chão esta ferrado... Teria como colocar as caixas de semente para cair direto no inventario igual alguns eventos passados que o drop ia direto? ou alguma opçao que pudesse ativar ou desativar o drop delas , ou quem usa a 3 mão que elas caiam direto no inventário , ta atrapalhando realizar os mapas, causa lag pois sao muitass ..
Boa noite, no inicio tbm achei ruin, pois cai muita caixa, mais fui pegando o jeito, e ta muito bom caindo nos mapas assim realizo yama nemere e ainda juntos em media 400 caixas a cada subida ou ate mais.

sua sugestão é ótima se fosse direto pro inventario mais assim nego ia deixar char parado batendo ou no auto caça so dropando.

att

Avatar do usuário
GMMaplebear
Javali Vermelho
Mensagens: 89
Registrado em: 25 Jul 2017, 16:31
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por GMMaplebear » 13 Set 2017, 08:47

Hello~

Então, essa mudança vai ter que vir por parte da desenvolvedora, a gente não pode mudar isso do nada. Vou mandar isso para ele, mas não posso garantir que vão acatar com ela.
"Eu só queria ficar deboas..."
Imagem


Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por Sn00ker » 13 Set 2017, 14:41

concordo!!! esses eventos atrapalham de+ quando os drops caem no chão nao tem como fazer forte do dragão vermelho nem torre de nemere por causa dos selos!!

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por dracka » 13 Set 2017, 20:26

E como é que minha equipe eu estamos fazendo dragao, nemere, yama de boas e ainda ganhando caixas? Mal de vocês é esse...

Calypseirooo
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:58
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por Calypseirooo » 14 Set 2017, 01:54

Misericórdia!!! ganhando prêmios e reclamando? sei não em!

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por Sn00ker » 14 Set 2017, 04:23

dracka escreveu:
13 Set 2017, 20:26
E como é que minha equipe eu estamos fazendo dragao, nemere, yama de boas e ainda ganhando caixas? Mal de vocês é esse...
vai la com bonus 100% gold de cash+100% bonus drop e sem terceira mão. mas va solo e veja se consegue espertão!!!
clica no alt pra ver se o selo caiu no chão jogo quase trava de tanto lag que da. tanto gold e semente que cai. antes de conseguir achar o selo tu ja morreu. e nao pode bater pq se bater mata mais monstros e a coisa só piora.
e meu pc nem é tão ruin assim.

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por dracka » 14 Set 2017, 12:11

Ou bem uma coisa ou outra querido...
Uso terceira mão e faço as dungeons em grupo, estamos de boas... Aaaah esqueci de um detalhe, vocês querem solar tudo é querem do seu jeito kkkkkkk não! O drop do evento tá show Gm, deixa rolar do jeito que tá que isso é mimimi

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: GMS olhem Evento Jardim Secreto estragando as Dungeons

Mensagem por menteloka » 14 Set 2017, 12:57

Sn00ker escreveu:
14 Set 2017, 04:23
dracka escreveu:
13 Set 2017, 20:26
E como é que minha equipe eu estamos fazendo dragao, nemere, yama de boas e ainda ganhando caixas? Mal de vocês é esse...
vai la com bonus 100% gold de cash+100% bonus drop e sem terceira mão. mas va solo e veja se consegue espertão!!!
clica no alt pra ver se o selo caiu no chão jogo quase trava de tanto lag que da. tanto gold e semente que cai. antes de conseguir achar o selo tu ja morreu. e nao pode bater pq se bater mata mais monstros e a coisa só piora.
e meu pc nem é tão ruin assim.
ta atrapalhando muito msm, mais da pra fazer ainda parceiro. e ainda por quebra sai com 400 a 500 caixa.

yama deixa a buf ou outro char na ponte se vc nao conseguir pegar os selos e morrer, se morer usa manto com a buf e tira os mobs do local e pega maximo de selos ae é so abrir.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes