Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 05 Set 2017, 14:59

Nessa sexta-feira dia 8, iremos fazer uma manifestação no servidor com uma chamada pedindo aos ADM que tirem esse metin2 que não conhecemos como nosso, cujo o qual está mais para Mu do que o velho MT2 que conhecemos. Com essa manifestação queremos que os ADMS retirem todos os itens transmutados desde a Aço de Água cujo a qual foi o primeiro item custo do Game. Com essa manifestação não queremos itens novos, só queremos nossa velha e boa armadura Negra ''Aço Negro'' . Oque queremos um servidor cheio de custom e itens ''legais'' com 10 playes on em cada reino? Eu com certeza não quero isso pro MT2, queremos nosso metin de 6 anos atás, sem esses itens de Mu, se vocês ADMS fizerem isso com certeza vão voltar a ganhar muito dinheiro com o MT2 e vão ter muitos playes voltando a jogar, porque eu mesmo não consigo entrar nesse game e ficar 1 minuto vendo tanta desgraça em um game só.



Ou pedimos que a administração crie um novo servidor igual de 2011, sem nada de custom, desde a armadura de água. Espero que atenda um de nossos pedidos.Nós verdadeiros jogadores de Metin2 agradecemos, se vocês adms criarem um novo servidor com o metin2 sem essas palhaçadas de Armadura de água em diante o servidor será mais lotado que todos os dois juntos, pois não só brasileiros vão voltar a jogar, e sim argentinos também, porque estão cansados da mesma coisa.



OBS: Manifestação será no dia 8, iremos fazer no servidor Yami , irá começar na sexta-feira e irá até o domingo!
''Mas como irá funcionar? ''
Iremos abrir lojas com o titulo : #Volta Metin2. - Abra sua loja na sexta, não importa qual hora seja , não importa seu reino ou level, abra sua loja com o titulo #Volta Metin2 que automaticamente você já vai está participando, e deixe on até no domingo.

Espero que todos compartilhem essa informação e possamos resgatar o Metin2 antigo sem itens novos, e que gm possa ver um jeito de devolver os itens que ''temos'' hoje em itens antigos, como açõ negro, Escudo do Leão, Usupadora, Rancorosa, Venenosa, etc, não sei como irá fazer mas será melhor para todos!
# Volta Metin2
Editado pela última vez por mt2semtransmutar em 07 Set 2017, 13:10, em um total de 3 vezes.

samuelslow
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Set 2017, 12:41
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por samuelslow » 05 Set 2017, 15:05

Nossa cara bateu uma nostalgia agora, bons tempos aquele do metin2.

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 05 Set 2017, 15:06

Samuel, ajude a divulgar nossa manifestação, conte a seus amigos e participe também. Vamos voltar com nosso verdadeiro metin2 antigo e com muitos playes.

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por dracka » 05 Set 2017, 15:34

K...
.
.
.
.






















Kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkk......

Mano, faz um.favor pra todos nós? Exclui suas accs e tudo o que venha a ser relacionado com mt2 na sua vida e soooooooome daqui doido kkkkkkkkk cada um que aparece!

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por GMGriphyon » 05 Set 2017, 15:44

Eu vou ficar de olho. Quero ver!
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Avatar do usuário
redieh
Javali Feroz
Mensagens: 77
Registrado em: 23 Nov 2013, 06:11
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por redieh » 05 Set 2017, 16:06

Imagem

Apaga esse tópico GM,liga pra ele não,não sabes o que falas :!:

O game está evoluído(lv120) só porque não consegue acompanhar quer andar pra trás denovo? Usar itens lv75- Ó Céus :!: :shock:
Estamos querendo é "novidade" ,queremos armas lv100+ com dano,isso sim.
"Os sábios herdarão honra, mas os loucos tomam sobre si vergonha".

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 05 Set 2017, 16:10

É um enorme prazer em ter você ''participando'' dessa manifestação GM, um servidor sem transmutação sem itens novos é melhor coisa que o Metin2 tem de maravilhoso, todo mundo ganha com isso exclusivamente vocês com cash. As pessoas foram deixando o Metin2 quando veio novos itens, quando chegou a armadura de Água muitos não gostaram, mas jogaram assim mesmo, depois disso cada vez mais foi chegando novos itens, e cada vez mais playes saindo do game, e eu fui um deles. Estou aqui porque eu amo esse game, e não quero ver isso 10 playes em cada reino e cheio de itens de Mu, assim como milhares de pessoas como eu pararam de jogar por conta disso, estamos fazendo esse movimento porque vocês são novos donos da Ongame e sei que são mais inteligentes do que os anteriores. (Desculpe os erros de português, tentei falar o melhor que posso para pedir com muito carinho uma pessoa muito importante a como você GM)

oAoAo
Lobo Alfa
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Dez 2013, 17:07
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por oAoAo » 05 Set 2017, 16:25

K...
.
.
.
.






















Kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkk......

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por FoXsTiL » 05 Set 2017, 16:26

acho que esse cara deve ter batido com a cabeça não é possível kkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por Bilibro » 05 Set 2017, 16:31

Ministério da Saúde Adverte: Fumar doraji vencido pode causar alucinações. :P

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes