Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 06 Set 2017, 14:40

Não queremos nada de novo no game (thenathanaell), queremos que tire tudo de novo desde Armadura de água, deixar o servidor como era em 2011 isso que nós estamos buscando , ou então crie um novo servidor igual de 2011 para pessoas como eu e milhares que deixou de jogar o game por causa de novos itens . Nossa manifestação na sexta tem esse objetivo.

Avatar do usuário
SilvaeSilva
General Vermelho
Mensagens: 251
Registrado em: 21 Nov 2013, 22:37
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por SilvaeSilva » 06 Set 2017, 14:48

kkkkkkkkkk esse dai é do tipo que vende seu conversível pois ele gostava do cheirão de gasolina do fusca.

Rapaz deixa de ser alienado, não perca seu tempo, isso é um absurdo kkkkkkk . Voce mesmo disse que nem sabe como fazeria pra ressasrcir os players. Primeiramente não há ressarcimento quando há tempo dedicado, atualizações são mundiais. Eles só passam o jogo pra gente, se quer um servidor igual o antigo, tem vários privados por ai, só nao venha criar topicos sem nexo aqui pois voce ta perdendo tempo demais da sua vida, até eu estou perdendo tempo vindo aqui responder topico seu :)

Desde já uma rizada pra você, seu louco.
Atenciosamente



"Talvez o racismo aconteça, não só pela cor da pele, mas pela nossa cultura que vem crivada na selva de pedra".

ifodasticooo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jun 2017, 23:42
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por ifodasticooo » 06 Set 2017, 14:56

mt2semtransmutar escreveu:
06 Set 2017, 14:40
Não queremos nada de novo no game (thenathanaell), queremos que tire tudo de novo desde Armadura de água, deixar o servidor como era em 2011 isso que nós estamos buscando , ou então crie um novo servidor igual de 2011 para pessoas como eu e milhares que deixou de jogar o game por causa de novos itens . Nossa manifestação na sexta tem esse objetivo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,rindo pra não chorar,vc deve ser um player que não deve ter lv,nem itens lv alto,com esse seu argumento vc não ta pensando em quem investiu pra conseguir seus itens perfeitos dos novos com esse MIMIMI todo cara,quem vai pagar pelos nossos esforços de ter conseguido nossos itens novos?
Para com isso né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nooooob

ifodasticooo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jun 2017, 23:42
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por ifodasticooo » 06 Set 2017, 14:59

sexta terá uma "hastagmozovos" kk...
























kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei...




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc é engraçado demais cara para kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei :D

lveteranol
Urso
Mensagens: 93
Registrado em: 27 Mai 2016, 09:20
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por lveteranol » 06 Set 2017, 15:01

m2semtransmultar para de usar as ervas do GIRAB.

m2gameforum
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jul 2017, 17:05
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por m2gameforum » 06 Set 2017, 17:36

O cara para de jogar e depois de 6 anos volta, percebe que seus itens ficaram obsoletos ai pensa " Perai pra que eu vou me esforçar e gastar grana pra ter as coisas novas se eu posso ir no fórum criar um falso protesto com um monte de acc fake reivindicando a volta do servidor para antes das atualizações das armaduras aquáticas, NOSSA EU SOU UM GÊNIO assim eu não preciso me esforçar pra evoluir e de quebra faço TODOS voltar no tempo perdendo todo o tempo e investimento deles no jogo, afinal minha opinião tem base extremamente forte e é claro que os gms e a desenvolvedora vai acatar minha ideia e minha reivindicação com todas minhas contas fakes..... #PARTIU FÓRUM"

Amigo só deixo meus mais sinceros kkkkkkkkkk's pra você, você é muito engraçado parceiro. :D :D :D :D

arlinda99
Cão Feroz
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jan 2014, 22:05
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por arlinda99 » 06 Set 2017, 18:33

Boa noite jogador!!!

meu caro pelo que vejo voçe é o unico q vive de passado todos querer atualizaçoes coisas novas ,e voçe quer um metin de 6 anos atraz pelo amor de Deus que mundo voçe vive.

jogador se voçe nao tem umas sugestoe boas para o jogo se cale delete exclua metin do seu pc mas pare com asneiras isso dói de mais.

amndacruz93
Cão Selvagem
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2017, 18:38
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por amndacruz93 » 06 Set 2017, 18:43

Mano, mano, mano , mano se é doido é?....

Agora sério na boa , falando como alguem que parou de jogar a 3 anos atras e só voltou agora, o jogo ta muito melhor agora, quando eu jogava o M2 tava morrendo sem graça , já tinha perdido a magia total , e tu vem falar que aquela época era boa? De fato dá uma nostalgia mas o jogo ta bem melhor agora bem mais evoluído, os itens novos as atualizações faz a gente querer descobrir mais , evoluir e não regredir e na boa se tem mais o que fazer não é? Criar manifestação em jogo de rpg? na boa fico só pensando...

ifodasticooo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jun 2017, 23:42
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por ifodasticooo » 06 Set 2017, 19:08

m2gameforum escreveu:
06 Set 2017, 17:36
O cara para de jogar e depois de 6 anos volta, percebe que seus itens ficaram obsoletos ai pensa " Perai pra que eu vou me esforçar e gastar grana pra ter as coisas novas se eu posso ir no fórum criar um falso protesto com um monte de acc fake reivindicando a volta do servidor para antes das atualizações das armaduras aquáticas, NOSSA EU SOU UM GÊNIO assim eu não preciso me esforçar pra evoluir e de quebra faço TODOS voltar no tempo perdendo todo o tempo e investimento deles no jogo, afinal minha opinião tem base extremamente forte e é claro que os gms e a desenvolvedora vai acatar minha ideia e minha reivindicação com todas minhas contas fakes..... #PARTIU FÓRUM"

Amigo só deixo meus mais sinceros kkkkkkkkkk's pra você, você é muito engraçado parceiro. :D :D :D :D
Cara vc chegou em um ponto interessante sobre o cara ter parado e ter voltado e achar tudo evoluido,pois meu caro se ele achou o jogo evoluido foi por causa de nós que ficamos para manter o jogo,ao contrario de vc que parou e se dependesse de pessoas que nem vc o jogo nem existiria mais,pois "jogadorzinho" vc parou e quer que a gente pague com isso que vc ta reivindicando? ah para né,agora tente acompanhar a gente que ficou para que o jogo se tornasse como está.E como de lei deixo meus "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk" pra vc

Avatar do usuário
atr482
Nove Caudas
Mensagens: 1440
Registrado em: 22 Nov 2013, 02:30
Localização: Santa Maria - Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por atr482 » 06 Set 2017, 19:40

I eu que pensava que era doido '- ' asideia auehuaheuhauehuaeh vai que dá! to apoiando e rindo '- ' tipo os cara chapado falando aew man n derruba essa arvore não da uma sombra mô boa
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 58 visitantes