Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

thaygateolinda
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2017, 16:45
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por thaygateolinda » 05 Set 2017, 16:46

Com certeza vou participar disso, achei muito bom uma pessoa tomar atitude de mudar porque está muito feio mesmo porque eu mesma parei de jogar por causa disso tudo que ele disse eu e meus amigos


Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por RhapX » 05 Set 2017, 16:52

Esse cogumelo gano alucinógeno tava do bão hein?

1 - Ideia impossível, a WebZen poderia no máximo inaugurar servidores retro e isso nem é discutido no momento.

2 - Então quem tem armadura do 120+9 vai chupar o dedo e ficar sem? rs. Não é viável, transgride inúmeras normas internas e externas.

3 - Era bom naquela época, mas convenhamos, tudo evolui, seja algo bom ou ruim.

Mas achei da'hora sua intenção... pra mim Metin2 perdeu a essência quando começou a surgir pet, traje de carnaval/olimpiada, skin e a carambada toda. Simplesmente esqueceram o tema do jogo...
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

gabrielxmt
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2017, 17:51
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por gabrielxmt » 05 Set 2017, 17:52

quem dera se isso acontecer vei ... meus amigos vao tudo voltar a jogar

gabrielxmt
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Set 2017, 17:51
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por gabrielxmt » 05 Set 2017, 19:16

Falou tudo OZ, parabéns veiiiiiiiiiii <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
se os gms não fizerem nada pra tirar esses novos itens e classe o metin vai acabar em 1 ano ou menos. vai ter 2 playes on


erix15
Cão Selvagem
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2017, 21:37
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por erix15 » 05 Set 2017, 21:37

#Volta Metin2 !!!! Tamo junto

dracka
Soldado Verde
Mensagens: 171
Registrado em: 09 Mar 2017, 11:17
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por dracka » 05 Set 2017, 23:30

Ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha ajhajhajhajhahaajhajahjaha mano o cara deve ser doente na moral? Loga accs pra comentar e uma das accs diz que parou de jogar, mais como num passe de mágica viu esse tópico hj mesmo tendo parado de jogar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkk kkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkkkk mano pede aos GMs deletaram sua acc e aproveita e deleta tudo de metin da sua vida e te liberta fazendo nos um grande favor vai, quebra essa kkkkkkk


mt2semtransmutar
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Set 2017, 14:40
Contato:

Re: Manifestação no servidor na sexta feira!! Atenção GMS e playes

Mensagem por mt2semtransmutar » 06 Set 2017, 10:38

GM, pesso a você que independente da manifestação ou não que mude o jogo, tire as coisas novas, novas skills, novos pets e novos itens. desde a armadura de água.. Isso não vai ser bom só pra quem parou de jogar e quer voltar, vai ser bom para todos. Vocês vão voltar a faturar muito dinheiro como antes, hoje é dificil você ver alguem se dedicando pra upar, pra comprar anel XP como antes, antes anel xp saia muito... porque as pessoas gostavam de upar, nos orcs negros era lotado de noobs. O jogo não está parado porque as pessoas esqueceram o metin ou porque tem coisas a fazer, o jogo está parado porque isso não é um metin!
As pessoas que são como eu entram e já saem, ve esses itens tudo esses level absurdo 120 ++ . o certo é no maximo 100 ou 99

Agora te pergunto, você quer mesmo deixar do jeito que está e segurar esses 10 jogadores de cada reino que defende com unhas e dentes esse jogo que não parece com nosso lindo metin2 manda esses 10 de cada reino ir catar coquinho e ver o metin full player denovo e o bolso de vocês cheio? Sem duvidas eu mandaria esses 10 se fuderem. Faz isso gm, arruma um jeito de voltar e de devolver os itens das pessoas em itens normais ou gold.. não faço ideia de como irá fazer, mas se continuar desse jeito cada dia vai ficar menas gente e so quem vai está no metin são esses 10 que descordam dessa ideia e não querem ver o metin cheio .. Eles são os unicos fortes e querem ser os ''rei '' do game.
Voc~e tem que pensar em seu bolso e na estadia do metin, e não nesses 10 que não querem.
Com a manifestação dando certo ou não, pessoa que volte o mesmo metin como era em 2011. e te garanto que em 2 ou 3 meses não vai ter lugar de abrir loja nas cidades, de tanta gente que vai voltar a jogar, porque isso acontecendo meus amigos vão voltar a jogar, amigos de amigos, e isso vai se espalhar como uma bomba, METIN2 br voltou como era em 2011? até os argentinos e pessoas de fora vão vim jogar, porque o metin deles está a mesma merda. Faça isso vocês administradores, ou então segura os 10 playes e faça essas pessoas felizes e veja a derrota do metin2. Ou volte o metin2 verdadeiro e ganhe dinheiro e playes em fartura!! Acho que não é dificil escolher!

(DESCULPA OS ERROS DE PORTUGUÊS
Editado pela última vez por mt2semtransmutar em 06 Set 2017, 13:59, em um total de 2 vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes