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Sistema de premiação

Enviado: 05 Set 2017, 14:39
por Bilibro
Quando foram alterados os preços do cash foi informado que também seria feito um novo sistema de premiação, alguma novidade?

Re: Sistema de premiação

Enviado: 05 Set 2017, 15:36
por dracka
Up!
Isso eu já perguntei em alguns tópicos e até desisti de perguntar. Engraçado é que alteram cash e dizem que vão alterar o sistema de premiação (MP) e nada. Entra att e sai att mas o sistema de fidelidade está só sendo empurrado com a barriga...
Só observo essa promessa de político

Re: Sistema de premiação

Enviado: 05 Set 2017, 15:41
por GMGriphyon
Yo o/

Então, a gente já aplicou esse sistema em outros jogos da Ongame.
O problema é que a Webzen está encrencando em colocar ele no Metin2.

Eles já tem um sistema novo que permitirá ao jogador ganhar uns itens premium chegando, o sistema de Gaya. Então, é bem presumível que, na visão deles, o jogador terá muitas fontes de itens cash gratuitamente.

Essa conversa já está longa com a desenvolvedora, verdade, mas ainda está rolando.

Re: Sistema de premiação

Enviado: 05 Set 2017, 23:23
por dracka
GMGriphyon escreveu:
05 Set 2017, 15:41
Yo o/

Então, a gente já aplicou esse sistema em outros jogos da Ongame.
O problema é que a Webzen está encrencando em colocar ele no Metin2.

Eles já tem um sistema novo que permitirá ao jogador ganhar uns itens premium chegando, o sistema de Gaya. Então, é bem presumível que, na visão deles, o jogador terá muitas fontes de itens cash gratuitamente.

Essa conversa já está longa com a desenvolvedora, verdade, mas ainda está rolando.
Sistema de Gaya? Conte-me mais sobre isso 8-) kkkkkk

Re: Sistema de premiação

Enviado: 06 Set 2017, 00:54
por brunacarla
GMGriphyon escreveu:
05 Set 2017, 15:41
Yo o/

Então, a gente já aplicou esse sistema em outros jogos da Ongame.
O problema é que a Webzen está encrencando em colocar ele no Metin2.

Eles já tem um sistema novo que permitirá ao jogador ganhar uns itens premium chegando, o sistema de Gaya. Então, é bem presumível que, na visão deles, o jogador terá muitas fontes de itens cash gratuitamente.

Essa conversa já está longa com a desenvolvedora, verdade, mas ainda está rolando.
"moio"

Re: Sistema de premiação

Enviado: 06 Set 2017, 09:38
por kysara
Opa, quero saber também !

Re: Sistema de premiação

Enviado: 06 Set 2017, 11:23
por GMGriphyon
Então,

A gente sabe que a desenvolvedora tem costume de mudar as coisas em cima da hora, então não posso falar muito sobre o assunto e NADA que eu falar aqui representa o que de fato pode pisar nos nossos servidores, OK?

Tendo isso em mente, sigo.

O Gaya seria algo como uma "terceira moeda" dentro do jogo, ao lado do Won e do Gold, porém, ela seria adquirida pela "mistura" de gold, jóias +3 ou acima e um item novo que será dropado de chefes bem fortes do jogo (Meley+) em um outro sisteminha novo que vai entrar.

Quando o jogador tiver feito seus Gayas, ele poderá gastar eles em uma espécie de loja in-game que possui vários dos itens do Item Mall, por exemplo, e de tempos em tempos esses itens da loja mudam, cada slot de item da loja abandona seu item e troca por um novo. (Há um sistema de adicionar novos slots que disponibilizam mais itens por dia, mas não vem ao caso agora.)

Logo, seria uma maneira do jogador free conseguir, através de certo esforço, "farmar" itens premium e se equiparar aos cashers. EM TEORIA.

Mas como disse, isso ainda não chegou aqui e até lá (não está tão longe) muitas coisas podem mudar.

Então, junto com o sistema de Gaya entrar um sistema de Token do Item Mall que fará o jogador ganhar mais itens ainda quando comprar cash parece um pouco demais para a desenvolvedora. E é aí que estamos enroscados.

Re: Sistema de premiação

Enviado: 08 Set 2017, 12:06
por dracka
Hummmm....
Pode crê! Mas será que com isso os MIMIMIMIMI vão parar de MIMIMIMIMI sebre q só é forte quem é casher?? Kkkkkkkkkkkkkkkk tenho minhas dúvidas kkkkkk