quest girab ate guando ficarei sem elas?

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ARMAnaCARA
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Nov 2015, 13:17
Contato:

quest girab ate guando ficarei sem elas?

Mensagem por ARMAnaCARA » 04 Set 2017, 03:43

Quanto tempo mais terei que esperar? uma luz? um prazo? qualquer coisa....oq nao dar é ficar sem as quest, gastei cash com soro, dias e dias entregando, e no fim essa recompensa?

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: quest girab ate guando ficarei sem elas?

Mensagem por GMRider » 04 Set 2017, 12:09

Olá ARMAnaCARA,

Infelizmente precisamos aguardar um retorno da desenvolvedora, que já nos alertou que esse caso está sob análise.

Irei ver com a equipe para enviarmos um e-mail questionando novamente.

Desculpe-nos pelo transtorno, sabemos como essas Qests de coletas demandam dedicação para serem concluídas.

Assim que tivermos alguma novidade a respeito iremos comunicar.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

vaitiquinho91
Lobo Cinzento
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Dez 2013, 23:52
Contato:

Re: quest girab ate guando ficarei sem elas?

Mensagem por vaitiquinho91 » 04 Set 2017, 12:21

Pois é GM, ja se passaram uns 4 meses e nada nem de previsão. Como pode isso? Soro é um item de cash, tem gente que gastou dinheiro com isso, é inadimissível essa demora.

ARMAnaCARA
Lobo Alfa
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Nov 2015, 13:17
Contato:

Re: quest girab ate guando ficarei sem elas?

Mensagem por ARMAnaCARA » 04 Set 2017, 18:27

Gm peço que apressem o processo de cobrança disso, pq ficar sem essas quest é uma forma muito injusta na altura do campeonato que o jogo se encontra, sei que a equipe vem buscando por melhorias, mas eu nao consigo me conformar com algo que nao é tao difícil de se resolver, creio que esteja faltando um pouco de ''vontade'' da desenvolvedora ou seja la de quem for, e nao venha me falar como o gm anterior '' se esta achando ruim procure outra coisa pra fazer '' literalmente ele disse isso, é meu direito cobrar por isso, pq eu conquistei e tenho certeza que sou um grande contribuidor pra o game, jogando de maneira honesta e investindo sempre uma boa quantia em $$$. Meu char esta aposentado ate isso se resolver, contra a minha vontade, pq eu adoro jogar , mas jogar sem os bônus nao esta me ajudando, pelo contrario esta me frustrando, vou ficar parado ate a resolução, mas isso nao quer dizer q nao irei cobrar com frequência a resolução dessa pendência... pq ir pra war e tretas sem as quest do onilag e girab nao anima, é injusto, ainda mais depois de tudo que se passa para consegui-las.....tempo/ tempo/tempo......

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes