ANÚNCIO OFICIAL - WebZen voltou atrás (critico voltará a ser como era)
Enviado: 31 Ago 2017, 14:59
Sim, já é oficial!
A WebZen, após inúmeras reclamações e feedbacks de players, resolveu por voltar a fórmula antiga dos criticos no que tange a sua chance.
O que restará dessa não sucedida atualização em relação aos críticos, é apenas o dano no PvP ao acertar um golpe crítico.
Já podemos comemorar! Porém, ainda há outras situações à mesa, como a questão do NERF dos Lycans, entre outras questões a serem discutidas.
Você poderá ler a matéria e acompanhar em tempo real por aqui: https://board.beta.metin2.gameforge.com ... 1#post1531
Explicações:
Todas as atualizações no que tange a balanceamentos de PvP/Dano, sempre saem para ambas versões do Metin2, da GameForge e Ongame. Um grande diferencial da GameForge é essa transparência fornecida em tempo real, como se pode observar no tópico fornecido acima, acho que a Ongame carece muito desse tipo de informação. Gostaria de lembra-los ainda que, MUITO EMBORA A WEBZEN TENHA VOLTADO ATRÁS, não se sabe ao certo QUANDO a OnGame irá atualizar o jogo com essa nova alteração (que voltará as chances de dano critico a serem como era anteriormente). Pode ser em 1 semana, como pode ser em 1 mês. Particularmente, eu chuto que não passará de um mês.
Opinião:
acredito que o jogo ficará ótimo, o PvM será como antigamente, antes dos perfurantes exagerados. Ou seja, voltará a como era anos atrás. Acho que o Meley voltará a ser solável, mas por uma quantia BEM MENOR de jogadores. Chuto que o Meley era solado por 10 players em todo o Metin2 BR. No HIKARI era por 1, no YAMI por 9, diga-se assim. Talvez, a partir dessa nova modificação (retificação, como prefira) cerca de 3-5 jogadores ainda solem o boss. O PvM em geral ganhará com isso, de Lv1 ao Lv120, sem exceções.
Edit: caso necessário para acrescentar alguma informação.
A WebZen, após inúmeras reclamações e feedbacks de players, resolveu por voltar a fórmula antiga dos criticos no que tange a sua chance.
O que restará dessa não sucedida atualização em relação aos críticos, é apenas o dano no PvP ao acertar um golpe crítico.
Já podemos comemorar! Porém, ainda há outras situações à mesa, como a questão do NERF dos Lycans, entre outras questões a serem discutidas.
Você poderá ler a matéria e acompanhar em tempo real por aqui: https://board.beta.metin2.gameforge.com ... 1#post1531
Explicações:
Todas as atualizações no que tange a balanceamentos de PvP/Dano, sempre saem para ambas versões do Metin2, da GameForge e Ongame. Um grande diferencial da GameForge é essa transparência fornecida em tempo real, como se pode observar no tópico fornecido acima, acho que a Ongame carece muito desse tipo de informação. Gostaria de lembra-los ainda que, MUITO EMBORA A WEBZEN TENHA VOLTADO ATRÁS, não se sabe ao certo QUANDO a OnGame irá atualizar o jogo com essa nova alteração (que voltará as chances de dano critico a serem como era anteriormente). Pode ser em 1 semana, como pode ser em 1 mês. Particularmente, eu chuto que não passará de um mês.
Opinião:
acredito que o jogo ficará ótimo, o PvM será como antigamente, antes dos perfurantes exagerados. Ou seja, voltará a como era anos atrás. Acho que o Meley voltará a ser solável, mas por uma quantia BEM MENOR de jogadores. Chuto que o Meley era solado por 10 players em todo o Metin2 BR. No HIKARI era por 1, no YAMI por 9, diga-se assim. Talvez, a partir dessa nova modificação (retificação, como prefira) cerca de 3-5 jogadores ainda solem o boss. O PvM em geral ganhará com isso, de Lv1 ao Lv120, sem exceções.
Edit: caso necessário para acrescentar alguma informação.