Uma Sugestão para um Evento top

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
NaoeMamae
Urso Cinzento
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Mar 2014, 00:21
Contato:

Uma Sugestão para um Evento top

Mensagem por NaoeMamae » 30 Ago 2017, 23:40

Boa Noite Gostaria de da minha opinião. Eu Fiquei um Bom tempo sem Joga Metin2 br quando eu voltei voltei bem no final do ano passado e tinha um evento top Natal do Baralho! Depois disso não parei mas só gastando e gastando e gastando bom ai veio perfura fico bom Drop e tal ai acharam q tava bugado muito perfura e bla bla bla veio outra atualização . Affs Ai Começo Tudo Depois dessa att não fiz mas nada só fico parado city :( Jogo Acabo pra eu e pra muitos play eu acredito. mas bem vim aqui também pra tirar uma duvida minha esse evento q motivo eu volta a joga Okey Natal do Baralho! se tem possibilidade de ele volta por que Na Verdade Ta Pouco aqui pra da um adeus Ao Jogo . Esse Evento Foi o Melhor evento de todos comprei muitos itens tops Graças a esse evento Então é Isso Obrigado. :? :shock:

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Uma Sugestão para um Evento top

Mensagem por GMRider » 31 Ago 2017, 10:30

Olá NaoeMamae,

Quanto a atualização, a nossa equipe já coletou o retorno de aceitação dos jogadores e com essas informações encaminhamos um feedback para a desenvolvedora.

Agora é preciso aguardar para ver qual será o posicionamento deles perante as questões levantadas.

Já sobre o evento das Cartas Okey, como é um evento que foi bem aceito pelos jogadores, existe a possibilidade sim. Porém ainda não podemos confirmar se de fato teremos ou não.

Fique antenado no site para ficar por dentro das novidades.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes