Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Mensagem por Kiiritto » 30 Ago 2017, 11:06

Confesso que no primeiro dia odiei muito a atualização, porém agora eu vejo objetividade.
Deixa eu explicar, muito de vocês estavam chorando "ah fulano de tal ta vendendo gold'', ''a fulano de tal ta solando meley e eu to com inveja e vim aqui dizer pra diminuir o dano'' , ''a nao consigo fazer set, a diminui o perfurar'', ''a tem muito gold circulando''
SÓ QUE VOCÊS NAO LEMBRAM OU SABE QUE PRA O PET FICAR TOP GASTA MAIS DE 2KKK AO TODO PRA ELE FICAR BOM QUANTO MAIS GOLD MELHOR, voltando ao assunto atualização.

Confesso que diminuiu bastante o dano, eu ja na tirava dano das metins e agora passo vergonha kkk.. eu tava feliz tirando 2k ,4k as vezes 7k .. com a atualização o máximo que dou é 4k no critico a cada seculo. agora vai precisar muito mais muito mesmo de grupo pra fazer as dungeons meley e etc.. pq meley é uma dungeon pra guilda e nao tem nexo alguém ficar solando. eu voto a favor dessa diminuição de dano. agora prestem muito atenção nisso a diminuição do dano para que possamos jogar em grupo que é essencial, mas, porém , contudo, entanto, no entanto, que nao diminuísse ridiculamente o que aconteceu, agora vem a parte que eu nao gostei
EU NÃO GOSTEI da diminuição do nosso dano e o aumento do dano dos MOBS, qual o intuito disso ? morrer pra cão selvagem ? por que venhamos e convenhamos o dano estava absurdo, mas absurdo era o dano do yamacheon, nemere ja era absurdo agora, não tem logica ! QUEM PELO AMOR DE DEUS TEM 70K DE HP ? qual a logica ? eu voto para que diminuam o dano do MOBS E VOLTE O CRITICO,
EU NAO CONSIGO ENTENDER COMO VOU CONSEGUIR 650% CRITICO ? me expliquem gms, eu nao entendo, nao tem logica, nao tem nexo, nao tem como conseguir isso,

RESUMINDO:
GOSTEI DO OBJETIVO DE NOS FAZEREM JOGAR EM GRUPO
oDIEI A DIMINUIÇAO DO CRITICO É ABSURDO
ODIEI O AUMENTO NO DANO DOS MOBS.
GOSTEI DAS CARTAS MONSTRO


50% da atualização é aceitável NA MINHA OPINIÃO, SE VOCÊ TEM A SUA OPINIÃO DE COMO FICARIA BACANA DEIXE AQUI SEM AGREDIR NINGUÉM !
Rikássio - HIKARI 8-)

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Mensagem por Tavinhoi » 30 Ago 2017, 14:54

Cara eu estou tirando 6k e pouco nas metins da Ilha do Caos e fica saindo uns 11k as vezes, mas eu uso somente Anel da Lua e os itens claro ^^, Eu estava tirando antes cerca de 15k e sinceramente meu set é bem básico, mas sempre acreditei em crítico e perfurar, até mesmo antes do perfurar ter aumentado tanto.
A única coisa que me deixou um pouco triste é ver que o dn de bosse e mobs aumentaram muito e eu que uso Shuras como drop, vejo claro a utilização de potes de HP e MP e antes não era tão necessário. Alguns Boss da Ilha estão duros de matar.
Poderiam sim ajeitar o crítico, pois até um Shamã vai ficar sem lógica. A atualização foi muito boa, mas sempre tem seus poréns e como o GM falou ontem, eles já tem uma ideia do que será modificado e isso ai já é de bom tamanho.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

ccsshura
Lobo Azul
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jul 2017, 19:16
Contato:

Re: Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Mensagem por ccsshura » 31 Ago 2017, 08:03

Eu gosto de placa top a 12 gold, mas deixando a brincadeira de lado, quem "gostou" de ATT, falando em modo geral, são players top, full, 50/10, porque a vida deles mudou pouco, continuam a fazer as mesmas coisas, drop´s, boos, tudo, agora esse povo tem que pensar em quem está na classe mediana e baixa, está fazendo? parado ct, pq é a unica coisa q estão conseguindo fazer, quem antes matava uma metin lvl 90, agora nao consegue mais.........mas como sempre no meitn, cada um pensa em si próprio, pois coletividade é nula.....hipocrisia nem se fala então.....porque se é para um player viver ct2 dropando metin lvl 35, qual a função de se continuar jogando?
Quem joga quer evoluir, upar, melhorar itens, novos desafios, mapas novos, boss novos, não ficar na "mesmisse" de não conseguir fazer nada.....
O que deveria ter sido feita, era nerfar a quantidade de recompensar do meley, aumentar a resistencia dos boss(o que fizeram ABUSRDAMENTE), mas não do jeito que fizeram, mataram os players pvm novos....todos já sabem, resumindo, nem estou logando quase mais, e se não alterarem isso, byby metin.......

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Mensagem por Kiiritto » 31 Ago 2017, 09:36

Não sou top e gostei de alguns pontos kkk nem tenho iten monstro
Rikássio - HIKARI 8-)

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Mensagem por GMRider » 31 Ago 2017, 10:12

Olá pessoal,

Sabemos que existem opiniões diversas sobre a nova atualização.

É bom para a nossa equipe quando vocês discutem a respeito de forma respeitosa, aceitando a opinião de cada um.

De qualquer maneira, como falamos anteriormente já coletamos os feedbacks e repassamos para a desenvolvedora.

Qualquer novidade avisaremos.

Mas a discussão pode prosseguir normalmente, só passando aqui para relembrá-los.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Opinião atualizada sobre a atualizaçao 30/08/2017

Mensagem por FoXsTiL » 31 Ago 2017, 11:06

GMRider escreveu:
31 Ago 2017, 10:12
Olá pessoal,

Sabemos que existem opiniões diversas sobre a nova atualização.

É bom para a nossa equipe quando vocês discutem a respeito de forma respeitosa, aceitando a opinião de cada um.

De qualquer maneira, como falamos anteriormente já coletamos os feedbacks e repassamos para a desenvolvedora.

Qualquer novidade avisaremos.

Mas a discussão pode prosseguir normalmente, só passando aqui para relembrá-los.




Até o/
Gostaria de saber o porque o cavalo negro de 60 dias está vindo com 3 horas de duração e porque o item ataque do deus dragão está durando somente 10 minutos é BUG vou vai ser assim de agora por diante ?
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes