Aff q hora pra voltar....
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Aff q hora pra voltar....
Poxa ..vai ser pe-frio assim la longe..rsrsrsr Demorei desde abril pra conseguir voltar ao jogo, primeiro resolvi dar um tempo, depois veio o problema do W10 ...volto e o que encontro?? Um site cheio de reclamaçoes e justo do pvm, alias nem pude aproveitar as vantagens e pelo jeito ainda voltei pior do que tava... Antes que falem algo, lhes digo: sou lvl 120..upei solo e devo ser um dos poucos que upou na ilha ate 0 105 e cheguei 120 upando aos trancos e barrancos, demorou mas cheguei.. n tenho um set maravilhoso e mantinha somente o que praticamente e obrigado a ter no cash (traje e pet entre outros) o que praticamente como alguns dizem por aqui e o aluguel da conta do mes. Sei que o jogo, antes que venham comentarios, foi basicamnete feito pra ser em grupo, mas na pratica nao e o que acontece se vc n for de umas das guildas fortes e convenhamos dentro deste jogo tem muito grupo fechado entao sempre fui solo..desculpem os que nao concordam mas e uma opçao de jogo e se n consigo ir onde nao da vou tentando ate acertar,,,afinal o jogo deve ser bom pra vc tb e um direito seu escolher como jogar ou nao.. espero sinceramente que resolva permanecer, mas por enquanto vou ser so expectador e observar sem por meu suado cash.. Um grande abraço a todos que jogam por aqui e que cada um ache o seu melhor caminho!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!
Re: Aff q hora pra voltar....
Olá THAIKO,
Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.
Deixe-me tentar explicar o que ocorre.
Não sei se tem acompanhado, mas a desenvolvedora estava com o objetivo de equilibrar o PvP do jogo e então planejou e aplicou uma atualização do balanceamento PvP. Com a chegada desse update, algumas fórmulas de cálculos de dano foram alteradas, e os golpes perfurantes acabaram ficando desregulados. Isso somente pode ser confirmado após uma série de análises e retornos críticos dos jogadores, não só do Metin Br mas como de outros servidores ao redor do mundo também.
Após o retorno massivo dos jogadores e GMs de diferentes servidores de Metin, a desenvolvedora fez algumas alterações para entrarem com os novos conteúdos da recente atualziação: https://m2.ongame.net/atualizacoes/6903-
Essa atualização entrou no dia 22/08, e com o objetivo de reajustar o PvP algumas mudanças foram realizadas:
- O bônus de dano adquirido por valores de Chance de Perfurar acima de 100% foi consideravelmente reduzido.
- A Chance de Ataque Crítico teve uma mudança de cálculos, pois agora não mais representa a chance REAL de Crítico, por isso perdeu o símbolo de "%" a frente do add. No geral, ela foi reduzida para golpes normais e melhorada para Habilidades. Além disso, a fórmula de dano do Ataque Crítico foi alterada, levando outras coisas em conta, diferentemente de antes
- A Resistência contra Magia teve sua potência diluída. Assim, é esperado que o Dano Mágico no jogo aumente de forma geral.
A atualização entrou a 7 dias atrás e já temos uma série de feedbacks dos jogadores. Com base no que estamos analisando e o com o que os jogadores tem reportado até agora, a princípio o que conseguimos notar é que em questão do PvP, o ponto foi acertado, de fato ficou mais equilibrado. Porém, as modificações afetaram negativamente a dinâmica PvM. Ao que parece, o nerf na metodologia de golpes perfurantes ficou bom, porém o nerf no golpe crítico passou um pouco do ponto.
A nossa equipe como sempre está ouvindo os jogadores e recebendo abertamente as críticas construtivas (não somente aplicadas no puro rage). E já temos alguns pontos para repassarmos para a desenvolvedora referente a essa atualização. Mas não é um processo rápido, pois envolve trâmites burocráticos.
Fora isso, a desenvolvedora precisa fazer as análises dela e ver como poderão proceder. Reclamaram do perfurar, conseguimos repassar e eles alteraram. Não é tão simples calibrar tudo certinho, poderá levar mais de uma atualização para que encontrem a medida certa.
Resumindo, existe uma euforia e pressa por parte dos jogadores para que certas coias sejam alteradas. Infelizmente a nossa equipe não pode estalar os dedos e tudo se resolver.
Então a minha recomendação é, entra lá no jogo, da uma testada no PvM e no PvP, faz a sua própria análise e nos retorne com o seu feeback
Isso ajudaria bastante a nossa equipe.
Até o/
Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.
Deixe-me tentar explicar o que ocorre.
Não sei se tem acompanhado, mas a desenvolvedora estava com o objetivo de equilibrar o PvP do jogo e então planejou e aplicou uma atualização do balanceamento PvP. Com a chegada desse update, algumas fórmulas de cálculos de dano foram alteradas, e os golpes perfurantes acabaram ficando desregulados. Isso somente pode ser confirmado após uma série de análises e retornos críticos dos jogadores, não só do Metin Br mas como de outros servidores ao redor do mundo também.
Após o retorno massivo dos jogadores e GMs de diferentes servidores de Metin, a desenvolvedora fez algumas alterações para entrarem com os novos conteúdos da recente atualziação: https://m2.ongame.net/atualizacoes/6903-
Essa atualização entrou no dia 22/08, e com o objetivo de reajustar o PvP algumas mudanças foram realizadas:
- O bônus de dano adquirido por valores de Chance de Perfurar acima de 100% foi consideravelmente reduzido.
- A Chance de Ataque Crítico teve uma mudança de cálculos, pois agora não mais representa a chance REAL de Crítico, por isso perdeu o símbolo de "%" a frente do add. No geral, ela foi reduzida para golpes normais e melhorada para Habilidades. Além disso, a fórmula de dano do Ataque Crítico foi alterada, levando outras coisas em conta, diferentemente de antes
- A Resistência contra Magia teve sua potência diluída. Assim, é esperado que o Dano Mágico no jogo aumente de forma geral.
A atualização entrou a 7 dias atrás e já temos uma série de feedbacks dos jogadores. Com base no que estamos analisando e o com o que os jogadores tem reportado até agora, a princípio o que conseguimos notar é que em questão do PvP, o ponto foi acertado, de fato ficou mais equilibrado. Porém, as modificações afetaram negativamente a dinâmica PvM. Ao que parece, o nerf na metodologia de golpes perfurantes ficou bom, porém o nerf no golpe crítico passou um pouco do ponto.
A nossa equipe como sempre está ouvindo os jogadores e recebendo abertamente as críticas construtivas (não somente aplicadas no puro rage). E já temos alguns pontos para repassarmos para a desenvolvedora referente a essa atualização. Mas não é um processo rápido, pois envolve trâmites burocráticos.
Fora isso, a desenvolvedora precisa fazer as análises dela e ver como poderão proceder. Reclamaram do perfurar, conseguimos repassar e eles alteraram. Não é tão simples calibrar tudo certinho, poderá levar mais de uma atualização para que encontrem a medida certa.
Resumindo, existe uma euforia e pressa por parte dos jogadores para que certas coias sejam alteradas. Infelizmente a nossa equipe não pode estalar os dedos e tudo se resolver.
Então a minha recomendação é, entra lá no jogo, da uma testada no PvM e no PvP, faz a sua própria análise e nos retorne com o seu feeback
Isso ajudaria bastante a nossa equipe.
Até o/
変身 Henshin !
Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure
Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure
Re: Aff q hora pra voltar....
GM Rider gostei da sua colocação agora, dando um feedback geral da equipe de GMs pelo que já lhes foi passadoGMRider escreveu: ↑28 Ago 2017, 10:54Olá THAIKO,
Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.
Deixe-me tentar explicar o que ocorre.
Não sei se tem acompanhado, mas a desenvolvedora estava com o objetivo de equilibrar o PvP do jogo e então planejou e aplicou uma atualização do balanceamento PvP. Com a chegada desse update, algumas fórmulas de cálculos de dano foram alteradas, e os golpes perfurantes acabaram ficando desregulados. Isso somente pode ser confirmado após uma série de análises e retornos críticos dos jogadores, não só do Metin Br mas como de outros servidores ao redor do mundo também.
Após o retorno massivo dos jogadores e GMs de diferentes servidores de Metin, a desenvolvedora fez algumas alterações para entrarem com os novos conteúdos da recente atualziação: https://m2.ongame.net/atualizacoes/6903-
Essa atualização entrou no dia 22/08, e com o objetivo de reajustar o PvP algumas mudanças foram realizadas:
- O bônus de dano adquirido por valores de Chance de Perfurar acima de 100% foi consideravelmente reduzido.
- A Chance de Ataque Crítico teve uma mudança de cálculos, pois agora não mais representa a chance REAL de Crítico, por isso perdeu o símbolo de "%" a frente do add. No geral, ela foi reduzida para golpes normais e melhorada para Habilidades. Além disso, a fórmula de dano do Ataque Crítico foi alterada, levando outras coisas em conta, diferentemente de antes
- A Resistência contra Magia teve sua potência diluída. Assim, é esperado que o Dano Mágico no jogo aumente de forma geral.
A atualização entrou a 7 dias atrás e já temos uma série de feedbacks dos jogadores. Com base no que estamos analisando e o com o que os jogadores tem reportado até agora, a princípio o que conseguimos notar é que em questão do PvP, o ponto foi acertado, de fato ficou mais equilibrado. Porém, as modificações afetaram negativamente a dinâmica PvM. Ao que parece, o nerf na metodologia de golpes perfurantes ficou bom, porém o nerf no golpe crítico passou um pouco do ponto.
A nossa equipe como sempre está ouvindo os jogadores e recebendo abertamente as críticas construtivas (não somente aplicadas no puro rage). E já temos alguns pontos para repassarmos para a desenvolvedora referente a essa atualização. Mas não é um processo rápido, pois envolve trâmites burocráticos.
Fora isso, a desenvolvedora precisa fazer as análises dela e ver como poderão proceder. Reclamaram do perfurar, conseguimos repassar e eles alteraram. Não é tão simples calibrar tudo certinho, poderá levar mais de uma atualização para que encontrem a medida certa.
Resumindo, existe uma euforia e pressa por parte dos jogadores para que certas coias sejam alteradas. Infelizmente a nossa equipe não pode estalar os dedos e tudo se resolver.
Então a minha recomendação é, entra lá no jogo, da uma testada no PvM e no PvP, faz a sua própria análise e nos retorne com o seu feeback
Isso ajudaria bastante a nossa equipe.
Até o/
Re: Aff q hora pra voltar....
GMRider escreveu: ↑28 Ago 2017, 10:54Olá THAIKO,
Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.
Deixe-me tentar explicar o que ocorre.
Isso ajudaria bastante a nossa equipe.
Obrigado pelo resposta e explicação! Vou continuar por aqui, afinal tenho tempo neste jogo e gosto dele, mas por enquanto como falei antes,vou ficar observando ate poder repor itens e continuar. Bom jogo a todos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!
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