Aff q hora pra voltar....

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Aff q hora pra voltar....

Mensagem por THAIKO » 27 Ago 2017, 19:49

Poxa ..vai ser pe-frio assim la longe..rsrsrsr Demorei desde abril pra conseguir voltar ao jogo, primeiro resolvi dar um tempo, depois veio o problema do W10 ...volto e o que encontro?? Um site cheio de reclamaçoes e justo do pvm, alias nem pude aproveitar as vantagens e pelo jeito ainda voltei pior do que tava... Antes que falem algo, lhes digo: sou lvl 120..upei solo e devo ser um dos poucos que upou na ilha ate 0 105 e cheguei 120 upando aos trancos e barrancos, demorou mas cheguei.. n tenho um set maravilhoso e mantinha somente o que praticamente e obrigado a ter no cash (traje e pet entre outros) o que praticamente como alguns dizem por aqui e o aluguel da conta do mes. Sei que o jogo, antes que venham comentarios, foi basicamnete feito pra ser em grupo, mas na pratica nao e o que acontece se vc n for de umas das guildas fortes e convenhamos dentro deste jogo tem muito grupo fechado entao sempre fui solo..desculpem os que nao concordam mas e uma opçao de jogo e se n consigo ir onde nao da vou tentando ate acertar,,,afinal o jogo deve ser bom pra vc tb e um direito seu escolher como jogar ou nao.. espero sinceramente que resolva permanecer, mas por enquanto vou ser so expectador e observar sem por meu suado cash.. Um grande abraço a todos que jogam por aqui e que cada um ache o seu melhor caminho!!!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: Aff q hora pra voltar....

Mensagem por GMRider » 28 Ago 2017, 10:54

Olá THAIKO,

Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.

Deixe-me tentar explicar o que ocorre.

Não sei se tem acompanhado, mas a desenvolvedora estava com o objetivo de equilibrar o PvP do jogo e então planejou e aplicou uma atualização do balanceamento PvP. Com a chegada desse update, algumas fórmulas de cálculos de dano foram alteradas, e os golpes perfurantes acabaram ficando desregulados. Isso somente pode ser confirmado após uma série de análises e retornos críticos dos jogadores, não só do Metin Br mas como de outros servidores ao redor do mundo também.

Após o retorno massivo dos jogadores e GMs de diferentes servidores de Metin, a desenvolvedora fez algumas alterações para entrarem com os novos conteúdos da recente atualziação: https://m2.ongame.net/atualizacoes/6903-

Essa atualização entrou no dia 22/08, e com o objetivo de reajustar o PvP algumas mudanças foram realizadas:

- O bônus de dano adquirido por valores de Chance de Perfurar acima de 100% foi consideravelmente reduzido.
- A Chance de Ataque Crítico teve uma mudança de cálculos, pois agora não mais representa a chance REAL de Crítico, por isso perdeu o símbolo de "%" a frente do add. No geral, ela foi reduzida para golpes normais e melhorada para Habilidades. Além disso, a fórmula de dano do Ataque Crítico foi alterada, levando outras coisas em conta, diferentemente de antes
- A Resistência contra Magia teve sua potência diluída. Assim, é esperado que o Dano Mágico no jogo aumente de forma geral.

A atualização entrou a 7 dias atrás e já temos uma série de feedbacks dos jogadores. Com base no que estamos analisando e o com o que os jogadores tem reportado até agora, a princípio o que conseguimos notar é que em questão do PvP, o ponto foi acertado, de fato ficou mais equilibrado. Porém, as modificações afetaram negativamente a dinâmica PvM. Ao que parece, o nerf na metodologia de golpes perfurantes ficou bom, porém o nerf no golpe crítico passou um pouco do ponto.

A nossa equipe como sempre está ouvindo os jogadores e recebendo abertamente as críticas construtivas (não somente aplicadas no puro rage). E já temos alguns pontos para repassarmos para a desenvolvedora referente a essa atualização. Mas não é um processo rápido, pois envolve trâmites burocráticos.

Fora isso, a desenvolvedora precisa fazer as análises dela e ver como poderão proceder. Reclamaram do perfurar, conseguimos repassar e eles alteraram. Não é tão simples calibrar tudo certinho, poderá levar mais de uma atualização para que encontrem a medida certa.

Resumindo, existe uma euforia e pressa por parte dos jogadores para que certas coias sejam alteradas. Infelizmente a nossa equipe não pode estalar os dedos e tudo se resolver.

Então a minha recomendação é, entra lá no jogo, da uma testada no PvM e no PvP, faz a sua própria análise e nos retorne com o seu feeback :shock:

Isso ajudaria bastante a nossa equipe.




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

HojeTuVai
Tigre Feroz
Mensagens: 142
Registrado em: 06 Set 2015, 18:05
Contato:

Re: Aff q hora pra voltar....

Mensagem por HojeTuVai » 28 Ago 2017, 11:00

GMRider escreveu:
28 Ago 2017, 10:54
Olá THAIKO,

Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.

Deixe-me tentar explicar o que ocorre.

Não sei se tem acompanhado, mas a desenvolvedora estava com o objetivo de equilibrar o PvP do jogo e então planejou e aplicou uma atualização do balanceamento PvP. Com a chegada desse update, algumas fórmulas de cálculos de dano foram alteradas, e os golpes perfurantes acabaram ficando desregulados. Isso somente pode ser confirmado após uma série de análises e retornos críticos dos jogadores, não só do Metin Br mas como de outros servidores ao redor do mundo também.

Após o retorno massivo dos jogadores e GMs de diferentes servidores de Metin, a desenvolvedora fez algumas alterações para entrarem com os novos conteúdos da recente atualziação: https://m2.ongame.net/atualizacoes/6903-

Essa atualização entrou no dia 22/08, e com o objetivo de reajustar o PvP algumas mudanças foram realizadas:

- O bônus de dano adquirido por valores de Chance de Perfurar acima de 100% foi consideravelmente reduzido.
- A Chance de Ataque Crítico teve uma mudança de cálculos, pois agora não mais representa a chance REAL de Crítico, por isso perdeu o símbolo de "%" a frente do add. No geral, ela foi reduzida para golpes normais e melhorada para Habilidades. Além disso, a fórmula de dano do Ataque Crítico foi alterada, levando outras coisas em conta, diferentemente de antes
- A Resistência contra Magia teve sua potência diluída. Assim, é esperado que o Dano Mágico no jogo aumente de forma geral.

A atualização entrou a 7 dias atrás e já temos uma série de feedbacks dos jogadores. Com base no que estamos analisando e o com o que os jogadores tem reportado até agora, a princípio o que conseguimos notar é que em questão do PvP, o ponto foi acertado, de fato ficou mais equilibrado. Porém, as modificações afetaram negativamente a dinâmica PvM. Ao que parece, o nerf na metodologia de golpes perfurantes ficou bom, porém o nerf no golpe crítico passou um pouco do ponto.

A nossa equipe como sempre está ouvindo os jogadores e recebendo abertamente as críticas construtivas (não somente aplicadas no puro rage). E já temos alguns pontos para repassarmos para a desenvolvedora referente a essa atualização. Mas não é um processo rápido, pois envolve trâmites burocráticos.

Fora isso, a desenvolvedora precisa fazer as análises dela e ver como poderão proceder. Reclamaram do perfurar, conseguimos repassar e eles alteraram. Não é tão simples calibrar tudo certinho, poderá levar mais de uma atualização para que encontrem a medida certa.

Resumindo, existe uma euforia e pressa por parte dos jogadores para que certas coias sejam alteradas. Infelizmente a nossa equipe não pode estalar os dedos e tudo se resolver.

Então a minha recomendação é, entra lá no jogo, da uma testada no PvM e no PvP, faz a sua própria análise e nos retorne com o seu feeback :shock:

Isso ajudaria bastante a nossa equipe.




Até o/
GM Rider gostei da sua colocação agora, dando um feedback geral da equipe de GMs pelo que já lhes foi passado ;)

Avatar do usuário
THAIKO
Seran
Mensagens: 419
Registrado em: 21 Nov 2013, 21:07
Contato:

Re: Aff q hora pra voltar....

Mensagem por THAIKO » 28 Ago 2017, 12:47

GMRider escreveu:
28 Ago 2017, 10:54
Olá THAIKO,

Antes de mais nada, seja bem vindo de volta.

Deixe-me tentar explicar o que ocorre.
Isso ajudaria bastante a nossa equipe.



Obrigado pelo resposta e explicação! Vou continuar por aqui, afinal tenho tempo neste jogo e gosto dele, mas por enquanto como falei antes,vou ficar observando ate poder repor itens e continuar. Bom jogo a todos!
Falta de coragem causa perda de momentos incríveis. Arrisque sempre!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes