Metin2 único jogo em que é necessário 650% de crítico.

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Vautor
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 23 Nov 2013, 14:50
Contato:

Metin2 único jogo em que é necessário 650% de crítico.

Mensagem por Vautor » 26 Ago 2017, 13:12

Segundo um GM (o que mais gosto por sinal):''Toda vez que leio "Agora não consigo mais solar o Boss" eu acho que a atualização acertou em cheio. Pessoal, isso aqui é um MMORPG, Bosses não foram feitos para serem solados. Tarefas difíceis e/ou complicadas são concluídas em grupo!''
Se o problema era Bosses que foram responsáveis pelo inflação do jogo,pq não alterasse só os Bosses ? Os TOP's pvm ficaram assim por causa de cash do próprio jogo (set pvm e tals).Agora todos tem que pagar o pato? Eu mesmo só tenho 3 itens 10% monstro (não guento nem a chun agora) como fazer gold ? tenho q ficar no vila2 do reino dropando livro com 20 drops por serv (que por sinal têm full pvm ) pra ganhar 3kk com o livro mais caro ?

Ps:Achei ridículo precisar de 650% de crítico para 100% dos golpes,eu com minha buff P fico com 80%.

GMMageonly
Javali Selvagem
Mensagens: 72
Registrado em: 29 Nov 2016, 10:48
Contato:

Re: Metin2 único jogo em que é necessário 650% de crítico.

Mensagem por GMMageonly » 28 Ago 2017, 11:44

Olá!

A equipe recolheu informações dos feedbacks dos jogadores e discutimos (no bom sentido) sobre elas. E foram enviadas sugestões à desenvolvedora para tentar melhorar essa questão do crítico.

Por enquanto, temos que aguardar um retorno. Mas assim que tivermos uma resposta sobre essa questão, informaremos pelo site.

Em um outro tópico (confira aqui), o GM Rider deu uma boa esclarecida em parte da atual situação do jogo. Dê uma olhadinha lá para compreender melhor tudo o que aconteceu.

Abraço.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes