NEM OS "GMS" SABEM DESSA QUEST

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

ifodasticooo
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jun 2017, 23:42
Contato:

NEM OS "GMS" SABEM DESSA QUEST

Mensagem por ifodasticooo » 24 Ago 2017, 08:53

ESSE BOSS NÃO EXISTE MAIS!

PELO QUE SEI FICAVA SITUADA NA FLORESTA 2 E FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO ESSE BOSS,QUALQUER ÁRVORE QUE MATO NÃO CONTA NA QUEST.
OBS:Na ilha tem duas arvores diferentes,porém nível 105,não estamos conseguindo prosseguir a quest das cartas,gostaria de saber se vai removê-la,pois o item cash para sortear novamente custa "1.6 CASH" com apenas UM sorteio"RIDÍCULO" isso,porque eu comprei achando que ia ficar de boa e se livrar dela,mas não,ela veio novamente no card sorteado,pra gastar MUITO cash mesmo,se é um sistema de porcaria de coleção esse item deveria vender na VENDEDORA no gold como os ENCANTAR TRAJES... :x
RESOLVE LOGO ISSO AÍ POIS NEM VCS SABEM QUAL ARVORE É ESSA!

LV84
Imagem

Aí GM Rider, vc tinha falado que seria essa da árvore malígna,pois não é,observe "nome e lv" na imagem.

Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: NEM OS "GMS" SABEM DESSA QUEST

Mensagem por GMRider » 24 Ago 2017, 10:27

Olá ifodasticooo,

Lá no outro tópico eu perguntei se já tinha tentado a Árvore Demoníaca (que surge no evento Invasão da Árvore Malígna) pois eram semelhantes. Queria saber se você já tinha tentado tudo mesmo.

Acabei de ver aqui essa árvore é a Árvore Maldita de level 84.

O GM Griphyon deu uma procurada nela ontem pelos mapas e eu fiz uma busca também agorinha a pouco. Não encontramos a bendita :(

Vamos fazer um Bug Report para a desenvolvedora verificar.

Mas para que possam prosseguir com o Bestiário sem ter que esperar o retorno da dev., após a Chuva de Metins de hoje nós invocamos umas Árvores Malditas pra galera, fechou?




Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

lveteranoll
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2017, 11:15
Contato:

Re: NEM OS "GMS" SABEM DESSA QUEST

Mensagem por lveteranoll » 24 Ago 2017, 10:44

Problema que diversos jogadores estão nessa quest. Qual a possibilidade de evocar elas 3x ao dia 7 dias na semana?
Essa desenvolvedora ta cagando o jogo todo.
Tenso.
Obrigado por ter verificado e respondido.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 14 visitantes