Na real

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Na real

Mensagem por Bilibro » 23 Ago 2017, 10:34

Quando você pensa que esta conseguindo equilibrar o set, vem o nerf e joga tudo para baixo, esta ficando cansativo e complicado.

A pouco tempo ajustaram os danos dos boss pois, estava complicado fazer algumas missões agora, somos surpreendidos com esse nerf do crítico/perfurante, o que retorna as dificuldades.

Sinceramente a equipe houve pouco a comunidade.

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Na real

Mensagem por 7MEDO » 23 Ago 2017, 10:37

É O QUE FALEI ELES NÃO OUVEM APENAS METE NO JOGO SOMOS COBAIA NO METIN2 PT TEM SERVIDOR DE TESTE E É ACESSADO PELA COMUNIDADE PRA TESTES ANTES DE ENTRA EM VIGOR JÁ AQUI OS GM QUE TESTA SEM TEM O MINIMO DE CONHECIMENTO DO JOGO SÓ SABEM JOGA PRA ATIVA EVENTO E FICA NO SUPORTE '' SV DE TEST AEPNAS ELES TEM ACESSO '' COISA QUE ACHO ERRADA
Imagem

Avatar do usuário
BeltranOriginal
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Nov 2013, 03:42
Contato:

Re: Na real

Mensagem por BeltranOriginal » 23 Ago 2017, 11:15

Vão perder muito player que não tem o dia todo para ficar jogando, que trabalha, estuda e que joga quando sobra tempo e muitas vezes seus amigos in game não estão online. muitos players como eu que curto pvm e que gosta de jogar de Partizan, uma classe que já não tem dano para pvm agora então conseguiram acabar com a classe.

Tenho todas classes mas gosto do Partizan e por ser meu char principal curto jogar nele, para mim se não mudarem assim como muitos outros estarei parando pois no pvm cada char tem suas missões que graça tem você ter que estar em grupo para fazer uma missão? ter que depender de outros para que possa concluir, em 9 anos tenho visto cada vez mais att uma pior que a outra desequilibrando totalmente o jogo e saindo totalmente do foco, agora me vem até att com card de cartinhas??? qq isso tem haver com METIN?

Bom meu cash que vocês tinham todo mês só volta quando o jogo voltar a ser jogável com Partizan.

Avatar do usuário
Bilibro
Demônio Arqueiro
Mensagens: 794
Registrado em: 23 Mai 2014, 18:53
Contato:

Re: Na real

Mensagem por Bilibro » 23 Ago 2017, 12:46

BeltranOriginal escreveu:
23 Ago 2017, 11:15
Vão perder muito player que não tem o dia todo para ficar jogando, que trabalha, estuda e que joga quando sobra tempo e muitas vezes seus amigos in game não estão online. muitos players como eu que curto pvm e que gosta de jogar de Partizan, uma classe que já não tem dano para pvm agora então conseguiram acabar com a classe.

Tenho todas classes mas gosto do Partizan e por ser meu char principal curto jogar nele, para mim se não mudarem assim como muitos outros estarei parando pois no pvm cada char tem suas missões que graça tem você ter que estar em grupo para fazer uma missão? ter que depender de outros para que possa concluir, em 9 anos tenho visto cada vez mais att uma pior que a outra desequilibrando totalmente o jogo e saindo totalmente do foco, agora me vem até att com card de cartinhas??? qq isso tem haver com METIN?

Bom meu cash que vocês tinham todo mês só volta quando o jogo voltar a ser jogável com Partizan.
Fico me perguntado os motivos de mudar algo que a 9 anos é assim, %crítico. Você coloca uma atualização se vai chorrar gold no mercado, inflacionar, e para amenizar e dificultar a queda do boss, nerfa o crítico, vai entender.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes