Bug Batalha campal

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Bug Batalha campal

Mensagem por Principe01 » 23 Ago 2017, 10:03

Caro Gm, acredito que esteja havendo algum tipo de problema relacionado aos pontos do Ranking feito na batalha.
Pois, participei do ultimo as 21hrs e acumulei uma certa quantia de pontos, fiquei até o fim da batalha, porém após o término fui checar o ranking e vi que nada foi acumulado. A dúvida é, seria errado eu ficar até o fim dentro da arena? ou teria que ter saído da mesma para que fossem computados os pontos?

aguardo resposta..Grato desde já!

Gotham - Jinno - Hikari

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Bug Batalha campal

Mensagem por RhapX » 23 Ago 2017, 10:16

Principe01 escreveu:
23 Ago 2017, 10:03
Caro Gm, acredito que esteja havendo algum tipo de problema relacionado aos pontos do Ranking feito na batalha.
Pois, participei do ultimo as 21hrs e acumulei uma certa quantia de pontos, fiquei até o fim da batalha, porém após o término fui checar o ranking e vi que nada foi acumulado. A dúvida é, seria errado eu ficar até o fim dentro da arena? ou teria que ter saído da mesma para que fossem computados os pontos?

aguardo resposta..Grato desde já!

Gotham - Jinno - Hikari
Me aconteceu a mesma coisa amigo, na LIVE o GM disse que esses pontos acumulariam SIM, porém aqui pelo fórum o GM deu a entender que não. Em fim, fiquei a mercê das regras, pois ontem perdi uma grande quantia de pontos por conta disso...
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Principe01
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Out 2015, 14:56
Contato:

Re: Bug Batalha campal

Mensagem por Principe01 » 23 Ago 2017, 10:24

Pois é, também estou na mesma, fiz uma grande quantidade de pontos e nada foi registrado. :(

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes