[ATT NOVA] Opinião construtiva para aperfeiçoar
Enviado: 23 Ago 2017, 09:30
GM's aqui vai a opinião de quem curtiu essa atualização.
Apesar de todo o chororô que está havendo, muita gente está soltando sua rage aqui no fórum, eu espero que vcs leiam esse tópico e levem como uma dica muito útil. Curti mesmo, pvp war totalmente valorizado e com danos balanceados, acredito que agora o balanceamento até para classes mágicas está no seu ideal.
Os tapas em war continuam fortes conforme testes com shaman dragão então ok.
MAS, 2 coisas devem ser levemente ajustadas para que essa atualização seja valorizada e bem recebida pela maioria.
Crítico/Perfurar: Estive testando meu dano em metin, continua normal o dano ok mas percebi que perfurar não existe, tenho 54% perfurar e nenhum dos meus tapas perfuraram em uns 200 tapas tirei 11k e pouquíssimos críticos de 22k. A sugestão mais sensata: devolver a chance de perfurar, pode ser com dano alto(mas não exagerado como antes) e um leve aumento na chance de crítico. Ex: 100% crít 50% perfurar em 10 tapas = 2críticos 2, 1 perfurar, resto tapa normal(média de acerto de 20%, acho pouco, ideal seria 30-40% mas já ajudaria). Vamos considerar como era antigamente e como foi após a alteração anterior: Antigamente = crítico muito valorizado, perfurar pouco pois não aumentava muito, era apenas um complemento. Alteração anterior = crítico forte mas perfurar apelão e muito + valorizado. Supondo um cenário com a minha sugestão aceita, crítico e perfurar com chances iguais de acerto(20-40%) e perfurar com dano alto próximo ao crítico, os 2 adds seriam valorizados, e seriam necessários combiná-los ao set para se ter um pvm forte, sem afetar tanto o pvp/war, valorizando tbm as poções que com essa att não servem + pra nada.
Porquê? Porque do jeito que tá vai ser muuuuuuuuuito horrível alguém conseguir matar bosses e etc, mesmo que diminuíssem os danos das skills dos bosses, e tbm pq esse nerf vai prejudicar MUITO os drops lvl baixo.
Batalha campal: O sistema é ÓTIMO, ÓTIMO MESMO. Mas, além de estarmos esperando premiações um pouco mais atraentes, vocês devem considerar o fato de que Poções regeneradoras deverão ser proibidas dentro da arena, acho que poção da vida entra nisso. Permitam usar poções feitas ingame(as de plantas) mas POR FAVOR cancelem o uso de pote cash dentro da batalha campal, vai totalmente contra o intuito de ser um sistema justo para todos(poções que permitem players de baixo nível participar) considerando que não são todos que podem ter pote cash para participar.
Espero que vocês pensem nisso, e em breve façam novas alterações, pois revalorizaram muito o pvp(AMEI) mas o custo foi desvalorizar demaisssss o pvm e esse custo é muito caro, até pra vocês!
Att ZekaUrubu - Hikari
Apesar de todo o chororô que está havendo, muita gente está soltando sua rage aqui no fórum, eu espero que vcs leiam esse tópico e levem como uma dica muito útil. Curti mesmo, pvp war totalmente valorizado e com danos balanceados, acredito que agora o balanceamento até para classes mágicas está no seu ideal.
Os tapas em war continuam fortes conforme testes com shaman dragão então ok.
MAS, 2 coisas devem ser levemente ajustadas para que essa atualização seja valorizada e bem recebida pela maioria.
Crítico/Perfurar: Estive testando meu dano em metin, continua normal o dano ok mas percebi que perfurar não existe, tenho 54% perfurar e nenhum dos meus tapas perfuraram em uns 200 tapas tirei 11k e pouquíssimos críticos de 22k. A sugestão mais sensata: devolver a chance de perfurar, pode ser com dano alto(mas não exagerado como antes) e um leve aumento na chance de crítico. Ex: 100% crít 50% perfurar em 10 tapas = 2críticos 2, 1 perfurar, resto tapa normal(média de acerto de 20%, acho pouco, ideal seria 30-40% mas já ajudaria). Vamos considerar como era antigamente e como foi após a alteração anterior: Antigamente = crítico muito valorizado, perfurar pouco pois não aumentava muito, era apenas um complemento. Alteração anterior = crítico forte mas perfurar apelão e muito + valorizado. Supondo um cenário com a minha sugestão aceita, crítico e perfurar com chances iguais de acerto(20-40%) e perfurar com dano alto próximo ao crítico, os 2 adds seriam valorizados, e seriam necessários combiná-los ao set para se ter um pvm forte, sem afetar tanto o pvp/war, valorizando tbm as poções que com essa att não servem + pra nada.
Porquê? Porque do jeito que tá vai ser muuuuuuuuuito horrível alguém conseguir matar bosses e etc, mesmo que diminuíssem os danos das skills dos bosses, e tbm pq esse nerf vai prejudicar MUITO os drops lvl baixo.
Batalha campal: O sistema é ÓTIMO, ÓTIMO MESMO. Mas, além de estarmos esperando premiações um pouco mais atraentes, vocês devem considerar o fato de que Poções regeneradoras deverão ser proibidas dentro da arena, acho que poção da vida entra nisso. Permitam usar poções feitas ingame(as de plantas) mas POR FAVOR cancelem o uso de pote cash dentro da batalha campal, vai totalmente contra o intuito de ser um sistema justo para todos(poções que permitem players de baixo nível participar) considerando que não são todos que podem ter pote cash para participar.
Espero que vocês pensem nisso, e em breve façam novas alterações, pois revalorizaram muito o pvp(AMEI) mas o custo foi desvalorizar demaisssss o pvm e esse custo é muito caro, até pra vocês!
Att ZekaUrubu - Hikari