VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 00:19

Bom galera que sustenta o metin2 BR, durante esse mês vamos dar um tempo de metin2 e mostrar para o GMs, que quando se mexe
com os PVMs do jogo se mexe na economia do jogo, e no do bolso da ongame eu sou 1 deles que já estou largando de lado metin2,
e não é por não estar fazendo covil ou solando jotun nemere ou yama pois isso continuo fazendo normalmente pois fiz todos os testes
hoje, o grande problema é que mexerão no critico além de baixar o dano como nunca foi visto no metin2 desde seu lançamento
é lamentável que tenha pessoas conhecidas e "TOPS" que dizem que adoraram a atualização, o jogo com economia alta é um jogo mais
vivo cheio de players daqui para diante se continuar assim ao metin so resta falência mesmo pois oque vai ter de player largando o jogo
não vai ser mole não.

Vou acompanhar durante as futuras atualizações se volta ao normal se não esfriar muito quem sabe volte a jogar esse ano ainda .
Imagem
Imagem

BuffGal
Cão Selvagem
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2013, 17:18
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por BuffGal » 23 Ago 2017, 00:59

MENOS UM PRA DAR LAG!!! =)

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por brunacarla » 23 Ago 2017, 03:44

Então isso já é esperado da ongame né!

GunBound = Faliu
WYD = Faliu
Hero = Faliu
Zone4 = Faliu
Chaos Online = Faliu
Asda Story = Faliu
Kick Off = Faliu
Kart N Race = Faliu
Metin2 = Carregando
Aika = Carregando

Não preciso dizer mais nenhuma palavra né!
Imagem

sangue2
Lobo Alfa
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Jan 2014, 23:05
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por sangue2 » 23 Ago 2017, 03:49

FoXsTiL escreveu:
23 Ago 2017, 00:19
Bom galera que sustenta o metin2 BR, durante esse mês vamos dar um tempo de metin2 e mostrar para o GMs, que quando se mexe
com os PVMs do jogo se mexe na economia do jogo, e no do bolso da ongame eu sou 1 deles que já estou largando de lado metin2,
e não é por não estar fazendo covil ou solando jotun nemere ou yama pois isso continuo fazendo normalmente pois fiz todos os testes
hoje, o grande problema é que mexerão no critico além de baixar o dano como nunca foi visto no metin2 desde seu lançamento
é lamentável que tenha pessoas conhecidas e "TOPS" que dizem que adoraram a atualização, o jogo com economia alta é um jogo mais
vivo cheio de players daqui para diante se continuar assim ao metin so resta falência mesmo pois oque vai ter de player largando o jogo
não vai ser mole não.

Vou acompanhar durante as futuras atualizações se volta ao normal se não esfriar muito quem sabe volte a jogar esse ano ainda .
futuras atualizações pra ver se volta ao normal::????
voltou ao normal nessa meu caro . como sempre tinha que ser . a 9 anos era assim !!! ou esqueceu que o balanceamento que foi feito a meses atraz que causou esses danos absurdos??? fazendo surgirem superhomens....

diegojvs
Cão Feroz
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jun 2017, 19:23
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por diegojvs » 23 Ago 2017, 03:55

A PIOR COISA QUE VCS JÁ FIZERAM COM O JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NEM PEDRA DE METIN NÃO QUEBRA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!!!
DEIXA O JOGO AÍ PRA AS BARATAS E OS ROLOS DE FENO, PQ ASSIM TA CHEIO DE GENTE PARANDO!!!!!!!! :x
QUER AJEITAR O JOGO? AJEITA O MELEY E O DANO BUGADO, MAS DEIXA OS NOOB QUEBRAR METIN!!!!

CieloF
Cão Feroz
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Mai 2015, 03:13
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por CieloF » 23 Ago 2017, 04:11

Boa Galera!
Boa GM!

Sem união, não há solução, então vamos se unir e ver se conseguimos com que a Ongame mande mensagem pra Webzen, pra ver se dá uma melhorada.

Vi povo dizendo de LAG, quanto menos gente melhor, melhor pra você, pra mim, mas ruim pra Ongame, eles sabem disso, sem players, sem venda de cash, na hora que eles verem que a quantidade de players baixou radicalmente e com isso a venda de cash, foi muito reduzida, eles vão dá uma atenção, porque somos nós que mantemos o jogo e a Ongame de pé.

E, vi um dizendo ai que o jogo sempre foi assim, MENTIRA, EU jogo desde o lançamento, posso afirma que NUNCA foi assim, já foi mais EASY do que tava antes, agora tá meio escroto, reduziram o danos, reduziram o critico e pior a perfuração foi extinta, em 5 hrs de drop, não consegui uma perfuração se quer.

Então galera da Ongame, verifica isso ai pra gente, vamos manter o jogo de pé, o que adianta, tanta atualização com coisas legais, se não tem players ?

Att.,
CieloFerraz

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por ShangiSung » 23 Ago 2017, 09:35

So vou ficar olhando, Eu gastava de 30 a 50k de cash por mês , agora 10k no maximo so pra compra traje, muita gente ja falo q nao vai + gasta em cash ate o critico volta normal pelo menos

Volta perfuraçao ao normal ate q tava de boa, agora Volta perfura e Nerfa o critico ja e de +

Ainda Solo alguns BOSS mesmo com critico ruim , tenso e player q gosta de ser individual ou nao gosta de depende de pessoas =/
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por AndersonFG » 23 Ago 2017, 10:05

brunacarla escreveu:
23 Ago 2017, 03:44
Então isso já é esperado da ongame né!

GunBound = Faliu
WYD = Faliu
Hero = Faliu
Zone4 = Faliu
Chaos Online = Faliu
Asda Story = Faliu
Kick Off = Faliu
Kart N Race = Faliu
Metin2 = Carregando
Aika = Carregando

Não preciso dizer mais nenhuma palavra né!
Rlx que ta vindo aí CAVALEIROS DO ZODÍACO

:D :D :D
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

BuffSataN
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por BuffSataN » 23 Ago 2017, 10:08

Lamentável estragou todo pvm do jogo.


Ainda põe um evento ridículo desse fraco

RicardoArona
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2014, 19:01
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por RicardoArona » 23 Ago 2017, 10:16

Desanimei, desanimei mesmo... Se n reverterem essa situação mais de 50% dos player vão parar, pq é mais de 50% o pvm

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes