VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 11:16

sangue2 escreveu:
23 Ago 2017, 03:49
FoXsTiL escreveu:
23 Ago 2017, 00:19
Bom galera que sustenta o metin2 BR, durante esse mês vamos dar um tempo de metin2 e mostrar para o GMs, que quando se mexe
com os PVMs do jogo se mexe na economia do jogo, e no do bolso da ongame eu sou 1 deles que já estou largando de lado metin2,
e não é por não estar fazendo covil ou solando jotun nemere ou yama pois isso continuo fazendo normalmente pois fiz todos os testes
hoje, o grande problema é que mexerão no critico além de baixar o dano como nunca foi visto no metin2 desde seu lançamento
é lamentável que tenha pessoas conhecidas e "TOPS" que dizem que adoraram a atualização, o jogo com economia alta é um jogo mais
vivo cheio de players daqui para diante se continuar assim ao metin so resta falência mesmo pois oque vai ter de player largando o jogo
não vai ser mole não.

Vou acompanhar durante as futuras atualizações se volta ao normal se não esfriar muito quem sabe volte a jogar esse ano ainda .
futuras atualizações pra ver se volta ao normal::????
voltou ao normal nessa meu caro . como sempre tinha que ser . a 9 anos era assim !!! ou esqueceu que o balanceamento que foi feito a meses atraz que causou esses danos absurdos??? fazendo surgirem superhomens....
em que momento eu falei sobre os danos ali no meu comentário ou sobre super-homens o metin nunca foi desse jeito "CRITICO"
vou deixar uma parte do meu comentário para você reler novamente "não é por não estar fazendo covil ou solando jotun nemere ou yama pois isso continuo fazendo normalmente pois fiz todos os testes
hoje"

Jogo metin desde o Beta e nunca foi assim com esse critico tão ruin .
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 11:19

AndersonFG escreveu:
23 Ago 2017, 10:05
brunacarla escreveu:
23 Ago 2017, 03:44
Então isso já é esperado da ongame né!

GunBound = Faliu
WYD = Faliu
Hero = Faliu
Zone4 = Faliu
Chaos Online = Faliu
Asda Story = Faliu
Kick Off = Faliu
Kart N Race = Faliu
Metin2 = Carregando
Aika = Carregando

Não preciso dizer mais nenhuma palavra né!
Rlx que ta vindo aí CAVALEIROS DO ZODÍACO

:D :D :D
Vão estragar os cavaleiros também só faltava essa kkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
GMRider
Rei Demônio
Mensagens: 900
Registrado em: 02 Jun 2015, 14:12
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por GMRider » 23 Ago 2017, 11:19

Olá pessoal,

Gostaria de lembrá-los que essa foi uma decisão da desenvolvedora, baseada em uma coleta de dados, reclamações, índices e análises de todos os Metin2 oficiais existentes ao redor do mundo. A nossa equipe fez parte da entrega dos seus feedbacks e dados do Metin2 Br compilados em forma de análises.

Como em toda atualização tivemos uma divisão de opiniões, alguns jogadores curtiram outros não. Porém desta vez, a parcela daqueles que curtiram aparenta estar maior se compararmos com a atualização anterior do balanceamento PvP. Apesar de ser muito cedo para falarmos, já é fato que de início, essa atualização está muito boa, com uma taxa de rejeição até que dentro do previsto, afinal a pouco tempo atrás estavam com um dano desequilibrado e exagerado, que ao aplicar em monstros no PvM era uma maravilha, mas na hora de receber porrada no PvP estava péssimo. (Curioso não? :shock: ).

A atuação de vocês aqui no Fórum faz parte, é bom exporem as suas opiniões mesmo. A única coisa que pedimos é para que sejam honestos e não queiram apenas tirar vantagem, pensem na atualização como um todo e não apenas ao redor dos seus personagens. Pois a nossa equipe está a todo momento coletando esses feedbacks, para execução de análises para repassarmos para a Webzen. E caso reclamem da boca para fora, por impulso, no futuro certas coisas poderão ser mexidas baseadas nesses retornos de vocês jogadores. E se a desenvolvedora resolve seguir a proposta sugerida e assim que efetuar as alterações vocês reclamarem de algo que vocês mesmos sugeriram, as nossas opiniões (jogadores + equipe de GMs) começam a perder credibilidade com a Webzen.

De qualquer maneira, deixo a minha opinião pessoal aqui:

Toda vez que leio "Agora não consigo mais solar o Boss" eu acho que a atualização acertou em cheio. Pessoal, isso aqui é um MMORPG, Bosses não foram feitos para serem solados. Tarefas difíceis e/ou complicadas são concluídas em grupo!




Pensando no lado do PvP. Algumas mecânicas de danos foram nerfadas sim, pois estavam muito desequilibradas, como vocês mesmos informaram na atualização anterior, dados aos quais ouvimos e repassamos para a desenvolvedora. Agora quando ela aplica vocês acham ruim? Ué, o dano foi nerfado para todos, quem dava mais dano que um outro jogador antes, continuara dando mais dano agora, a única diferença é que explodir um outro jogador de nível equivalente ou razoavelmente próximo não será mais tão frequente. Objetivo que, quer queiram ou não, era o mesmo da atualização anterior. Mas é difícil acertar o ponto certo assim de primeira, por isso que jogos online recebem atualizações de buffs e nerfs.

Tentem analisar com mais calma. A atualização entrou ontem e vocês já estão com tantas certezas assim?

O jogo permanece assim por agora, mas no futuro poderão ocorrer alterações, como sempre foi e sempre será.

A nossa equipe faz de tudo para que o jogo se torne o mais ideal possível, assim como a desenvolvedora. Auxiliamos em todos os problemas (mediante possibilidade cabível) dos jogadores. E estamos constantemente fiscalizando o jogo, efetuando bug reports quando necessário, banindo aqueles que vão contras as regras, pensando em novas sugestões para o jogo, aplicando eventos e promoções e etc...

Mas a decisão de jogar ou não o Metin2 é única e exclusivamente dos jogadores. O nosso trabalho continuará com a mesma intensidade independente do que escolherem para si.

Estaremos sempre com os jogadores, nas suas despedidas, retornos e boas vindas.

A minha torcida é para que ficam é claro, mas não posso interferir nas suas escolhas.



Até o/
変身 Henshin !

Imagem

Wake up, the hero moeagare
Hikari to yami no hateshinai batoru
Wake up, the hero taiyou yo
Ai ni yuuki wo ataete kure

Imagem

brunacarla
Orc
Mensagens: 450
Registrado em: 30 Mai 2017, 23:12
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por brunacarla » 23 Ago 2017, 11:29

Falou de bolso o caldo entorna né... Incrível!

Vocês só pensam no dinheiro, colocaram trajes de eventos depois de venderem trajes com 90 dias. Agora pergunto, quem colocou traje de 90 dias e ainda tem 60 dias de traje nao vai poder usar os trajes comemorativos do evento?

Lema da ongame: Dinheiro hoje, dinheiro amanhã, dinheiro pra sempre.
Imagem

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 11:31

GMRider escreveu:
23 Ago 2017, 11:19
Olá pessoal,

Gostaria de lembrá-los que essa foi uma decisão da desenvolvedora, baseada em uma coleta de dados, reclamações, índices e análises de todos os Metin2 oficiais existentes ao redor do mundo. A nossa equipe fez parte da entrega dos seus feedbacks e dados do Metin2 Br compilados em forma de análises.

Como em toda atualização tivemos uma divisão de opiniões, alguns jogadores curtiram outros não. Porém desta vez, a parcela daqueles que curtiram aparenta estar maior se compararmos com a atualização anterior do balanceamento PvP. Apesar de ser muito cedo para falarmos, já é fato que de início, essa atualização está muito boa, com uma taxa de rejeição até que dentro do previsto, afinal a pouco tempo atrás estavam com um dano desequilibrado e exagerado, que ao aplicar em monstros no PvM era uma maravilha, mas na hora de receber porrada no PvP estava péssimo. (Curioso não? :shock: ).

A atuação de vocês aqui no Fórum faz parte, é bom exporem as suas opiniões mesmo. A única coisa que pedimos é para que sejam honestos e não queiram apenas tirar vantagem, pensem na atualização como um todo e não apenas ao redor dos seus personagens. Pois a nossa equipe está a todo momento coletando esses feedbacks, para execução de análises para repassarmos para a Webzen. E caso reclamem da boca para fora, por impulso, no futuro certas coisas poderão ser mexidas baseadas nesses retornos de vocês jogadores. E se a desenvolvedora resolve seguir a proposta sugerida e assim que efetuar as alterações vocês reclamarem de algo que vocês mesmos sugeriram, as nossas opiniões (jogadores + equipe de GMs) começam a perder credibilidade com a Webzen.

De qualquer maneira, deixo a minha opinião pessoal aqui:

Toda vez que leio "Agora não consigo mais solar o Boss" eu acho que a atualização acertou em cheio. Pessoal, isso aqui é um MMORPG, Bosses não foram feitos para serem solados. Tarefas difíceis e/ou complicadas são concluídas em grupo!




Pensando no lado do PvP. Algumas mecânicas de danos foram nerfadas sim, pois estavam muito desequilibradas, como vocês mesmos informaram na atualização anterior, dados aos quais ouvimos e repassamos para a desenvolvedora. Agora quando ela aplica vocês acham ruim? Ué, o dano foi nerfado para todos, quem dava mais dano que um outro jogador antes, continuara dando mais dano agora, a única diferença é que explodir um outro jogador de nível equivalente ou razoavelmente próximo não será mais tão frequente. Objetivo que, quer queiram ou não, era o mesmo da atualização anterior. Mas é difícil acertar o ponto certo assim de primeira, por isso que jogos online recebem atualizações de buffs e nerfs.

Tentem analisar com mais calma. A atualização entrou ontem e vocês já estão com tantas certezas assim?

O jogo permanece assim por agora, mas no futuro poderão ocorrer alterações, como sempre foi e sempre será.

A nossa equipe faz de tudo para que o jogo se torne o mais ideal possível, assim como a desenvolvedora. Auxiliamos em todos os problemas (mediante possibilidade cabível) dos jogadores. E estamos em constantemente fiscalizando o jogo, efetuando bug reports quando necessário, banindo aqueles que vão contras as regras, pensando em novas sugestões para o jogo, aplicando eventos e promoções e etc...

Mas a decisão de jogar ou não o Metin2 é única e exclusivamente dos jogadores. O nosso trabalho continuará com a mesma intensidade independente do que escolherem para si.

Estaremos sempre com os jogadores, nas suas despedidas, retornos e boas vindas.

A minha torcida é para que ficam é claro, mas não posso interferir nas suas escolhas.



Até o/
Boa Rider, então como disse no meu comentário lá em cima não é pelo DANO , pois fiz o teste e continuo matando meus bosses rlx nemere yama etc... e sim por terem mexido no critico ficou ridículo isso vamos supor uma pessoal que tinha uma venenosa de 20% de dano é como se tivesse ido para -20% de dano LOL. Acho que os jogadores deveriam ter livre escolha para sim quererem jogar sozinhos ou acompanhados, e não alguém mandando na gente oque fazer ou forçando a tal coisa que não queremos espero que no futuro volte
ao normal pelo menos o critico pois o perfurar concordo plenamente que estava exagerado mas não precisava extinguir ele também
por aqui vou deixando meu Adeus Boa sorte para quem fica.
Imagem
Imagem

BuffSataN
Lobo Alfa
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Nov 2013, 20:02
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por BuffSataN » 23 Ago 2017, 12:03

Parece que o jogo ta de Luto o crítico morreu triste :( kk

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por andryca » 23 Ago 2017, 12:34

sangue2 escreveu:
23 Ago 2017, 03:49
FoXsTiL escreveu:
23 Ago 2017, 00:19
Bom galera que sustenta o metin2 BR, durante esse mês vamos dar um tempo de metin2 e mostrar para o GMs, que quando se mexe
com os PVMs do jogo se mexe na economia do jogo, e no do bolso da ongame eu sou 1 deles que já estou largando de lado metin2,
e não é por não estar fazendo covil ou solando jotun nemere ou yama pois isso continuo fazendo normalmente pois fiz todos os testes
hoje, o grande problema é que mexerão no critico além de baixar o dano como nunca foi visto no metin2 desde seu lançamento
é lamentável que tenha pessoas conhecidas e "TOPS" que dizem que adoraram a atualização, o jogo com economia alta é um jogo mais
vivo cheio de players daqui para diante se continuar assim ao metin so resta falência mesmo pois oque vai ter de player largando o jogo
não vai ser mole não.

Vou acompanhar durante as futuras atualizações se volta ao normal se não esfriar muito quem sabe volte a jogar esse ano ainda .
futuras atualizações pra ver se volta ao normal::????
voltou ao normal nessa meu caro . como sempre tinha que ser . a 9 anos era assim !!! ou esqueceu que o balanceamento que foi feito a meses atraz que causou esses danos absurdos??? fazendo surgirem superhomens....
A 9 anos o crítico é uma porcentagem (%) hoje é somente um numero seu boca aberta de comer mosca, vc usa seu argumento de 9 anos para defender o que vc quer, e esquece o resto da lambança, te digo que a 9 anos crítico foi uma %, o problema não é o Crítico que sempre existiu, é que pet vem com critico e perfurar, é que pintura pra unha dos personagens vem com crítico e perfurar, batom vem para os personagens vem com crítico e perfurar, te digo eles n podem mudar com o que foi igual por 9 anos eles tem que cuidar com o que trazem de novo, o problema não é somente os Lycans são as quest do girab que ninguém mais consegue recuperar por que foi retirado a recuperação de bônus do Baek GO!

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por FoXsTiL » 23 Ago 2017, 19:35

Difícil viu =/
Imagem
Imagem

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por menteloka » 24 Ago 2017, 16:18

sangue2 escreveu:
23 Ago 2017, 03:49
FoXsTiL escreveu:
23 Ago 2017, 00:19
Bom galera que sustenta o metin2 BR, durante esse mês vamos dar um tempo de metin2 e mostrar para o GMs, que quando se mexe
com os PVMs do jogo se mexe na economia do jogo, e no do bolso da ongame eu sou 1 deles que já estou largando de lado metin2,
e não é por não estar fazendo covil ou solando jotun nemere ou yama pois isso continuo fazendo normalmente pois fiz todos os testes
hoje, o grande problema é que mexerão no critico além de baixar o dano como nunca foi visto no metin2 desde seu lançamento
é lamentável que tenha pessoas conhecidas e "TOPS" que dizem que adoraram a atualização, o jogo com economia alta é um jogo mais
vivo cheio de players daqui para diante se continuar assim ao metin so resta falência mesmo pois oque vai ter de player largando o jogo
não vai ser mole não.

Vou acompanhar durante as futuras atualizações se volta ao normal se não esfriar muito quem sabe volte a jogar esse ano ainda .
futuras atualizações pra ver se volta ao normal::????
voltou ao normal nessa meu caro . como sempre tinha que ser . a 9 anos era assim !!! ou esqueceu que o balanceamento que foi feito a meses atraz que causou esses danos absurdos??? fazendo surgirem superhomens....

Meu Caro, jogo metin2 a 10 anos, e antes do balanceamento, o critico era percentagem ainda e nao +5 de critico, e msm asism tenho varios videos jogando a 5 6 7 anos atras que provam que com 80 critico vc dava em media a cada 10 espadada 7 pegavam critico hoje, com 120 critico a cada 10 espadadas 2 pegam critico? voltou ao normal msm? tem certeza?

ainda tem muito gold no jogo por isso o comercio ta aquecido, espera pra ver o que vai acontecer daqui a 2 3 messes.

subia covil com membros da minha guild pra eles levarem 3 4 contas pra poderem melhorar seu set, sabe o que aconteceu? maioria dos novatos que estavam animados ja pensam em parar.

pelo visto vc jogo a 9 antos atraz e sua mente fico la atraz ainda. o que adianta um jogo aonde os play podem evoluir se nao puderem completar Dg e bos solo?

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: VAMOS DEIXAR A ONGAME SENTIR NO BOLSO =D

Mensagem por FoXsTiL » 24 Ago 2017, 23:27

exatamente isso =D, o importante é que a Ongame vai sentir esse mês no bolso e tenho certeza que vão voltar atrás =D
Imagem
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes