Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 31 Ago 2017, 17:09

snOwnZ escreveu:
31 Ago 2017, 17:02
RapX, você é um lixo, cala boca cara, vai cursar algo, porque advogacia ta deixando você mais retardado do que ja é.
Que lindo, partiu pro pessoal e ainda baixando o nível... acho que responde quem aqui é o r*...

Sinto muito, eu te incomodo? Me supere.
Meu papo foi forte e vc quer rebater? Fundamente, não com xingamentos e insultos.

No demais, vai estudar coleguinha, gazear aula pra jogar Metin2 é feio.
"Advogacia" foi épico, cagou na cabeça da língua portuguesa. :D :D
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por 7MEDO » 31 Ago 2017, 17:10

.......................
Editado pela última vez por 7MEDO em 31 Ago 2017, 19:25, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
AndersonFG
Comandante Branco
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:34
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por AndersonFG » 31 Ago 2017, 17:27

RhapX escreveu:
31 Ago 2017, 17:09
snOwnZ escreveu:
31 Ago 2017, 17:02
RapX, você é um lixo, cala boca cara, vai cursar algo, porque advogacia ta deixando você mais retardado do que ja é.
Que lindo, partiu pro pessoal e ainda baixando o nível... acho que responde quem aqui é o r*...

Sinto muito, eu te incomodo? Me supere.
Meu papo foi forte e vc quer rebater? Fundamente, não com xingamentos e insultos.

No demais, vai estudar coleguinha, gazear aula pra jogar Metin2 é feio.
"Advogacia" foi épico, cagou na cabeça da língua portuguesa. :D :D
Pior é o outro ali com slogan :

você não perde por espera ...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

saudades " R "
facebook.com/siehgfried.metin

youtube.com/user/AndersonFG2099

youtube.com/user/SiehgfriedM2

INVEJA

1.
desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade alheia.
2.
desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de outrem.
8-)

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMGriphyon » 31 Ago 2017, 17:36

Poxa RhapX, então preciso de outra fonte, pois no próprio vídeo o autor comenta que foi uma brincadeira o dano.
Sei que pedir para falar "Tcheco" é meio demais, mas procure o comentário de Numan EderDuman no vídeo que você mesmo cita e veja a resposta do próprio dono do vídeo.

Cito aqui, para quem tiver sem disposição:

C1BUL3xVajcik
C1BUL3xVajcik
3 meses atrás
hello, that damage.. it was prank bro.. sry :'(

Além do mais, creio que você jogue nos outros servidores e conheça os jogadores de lá também, correto?
Então, presumo que saiba da reputação dessa galera que gravou o vídeo e do contato deles com o MagoHay (sabe quem é?).
Logo, esse vídeo não é prova.

Mas se você tem outras, põe aí.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por menteloka » 31 Ago 2017, 19:38

GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 17:36
Poxa RhapX, então preciso de outra fonte, pois no próprio vídeo o autor comenta que foi uma brincadeira o dano.
Sei que pedir para falar "Tcheco" é meio demais, mas procure o comentário de Numan EderDuman no vídeo que você mesmo cita e veja a resposta do próprio dono do vídeo.

Cito aqui, para quem tiver sem disposição:

C1BUL3xVajcik
C1BUL3xVajcik
3 meses atrás
hello, that damage.. it was prank bro.. sry :'(

Além do mais, creio que você jogue nos outros servidores e conheça os jogadores de lá também, correto?
Então, presumo que saiba da reputação dessa galera que gravou o vídeo e do contato deles com o MagoHay (sabe quem é?).
Logo, esse vídeo não é prova.

Mas se você tem outras, põe aí.
Já comentei sobre isso aqui, pra aumentar o dano na estatua e nos ovos no merley nao importa quanto de bonus monstro vc tenha, e sim seu dano e seu atq. como pode ver no video o play tem 2.7 de atq, e provavelmente um dano altos em outros videos dele vi seus equipamentos sao focado pra aumantar o dano dele de atq e dano md, foi o que falei cada um tem que procurar ajustar seu set pro seu personagens. agora ficar comparando br com outros jogos e querendo explicação do Gm manda, MDS povo nao tem o que fazer msm.

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 31 Ago 2017, 19:58

GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 17:36
Poxa RhapX, então preciso de outra fonte, pois no próprio vídeo o autor comenta que foi uma brincadeira o dano.
Sei que pedir para falar "Tcheco" é meio demais, mas procure o comentário de Numan EderDuman no vídeo que você mesmo cita e veja a resposta do próprio dono do vídeo.

Cito aqui, para quem tiver sem disposição:

C1BUL3xVajcik
C1BUL3xVajcik
3 meses atrás
hello, that damage.. it was prank bro.. sry :'(

Além do mais, creio que você jogue nos outros servidores e conheça os jogadores de lá também, correto?
Então, presumo que saiba da reputação dessa galera que gravou o vídeo e do contato deles com o MagoHay (sabe quem é?).
Logo, esse vídeo não é prova.

Mas se você tem outras, põe aí.
Opa, acho que faltou fundamento ai... pesou? Voce, assim como eu, nao gostamos de deixar barato, ou melhor, de perder, nao é? Seja realista, sua fundamentação foi bem fraca.

Não só jogo como também enquanto voce ta indo eu ja fui e volnei meu caro Gripho. Tenho contato com o Tom diretamente, vc sabe de quem eu falo? É por isso que estou sempre um passo a frente, inclusive do senhor, em algumas coisas.

Primeiramente, me diz como eu faço um prank soh de zoação aumentando o dano... isso ali é real. Há mais videos solando meley ou outros bosses, em especial do Yama, o que ta cheio pelo YT.

Faz uma forcinha, procura os videos aí e vamos ser francos... lá há certos calculos diferentes, bosses com menos hp e em fim, tudo aquilo que vc ja sabe.

No momento que vc deixar de lado essa vontade de "tentar por o jogador no seu devido lugar", nosso papo irá fluir.

Desculpa a minha sinceridade, mas um dos motivos de eu parar de jogar (independente de voltar critico etc etc) é justamente por esse tratamento, por vezes pessoal, noutras tentando fazer o player de bobo como se o GM sempre estivesse certo, nunca o player.

Sério, isso me decepcionou até que me decidi por largar o jogo. Nem CdZ vou querer jogar, pra não me estressar.

É o que penso.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 31 Ago 2017, 20:01

menteloka escreveu:
31 Ago 2017, 19:38
GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 17:36
Poxa RhapX, então preciso de outra fonte, pois no próprio vídeo o autor comenta que foi uma brincadeira o dano.
Sei que pedir para falar "Tcheco" é meio demais, mas procure o comentário de Numan EderDuman no vídeo que você mesmo cita e veja a resposta do próprio dono do vídeo.

Cito aqui, para quem tiver sem disposição:

C1BUL3xVajcik
C1BUL3xVajcik
3 meses atrás
hello, that damage.. it was prank bro.. sry :'(

Além do mais, creio que você jogue nos outros servidores e conheça os jogadores de lá também, correto?
Então, presumo que saiba da reputação dessa galera que gravou o vídeo e do contato deles com o MagoHay (sabe quem é?).
Logo, esse vídeo não é prova.

Mas se você tem outras, põe aí.
Já comentei sobre isso aqui, pra aumentar o dano na estatua e nos ovos no merley nao importa quanto de bonus monstro vc tenha, e sim seu dano e seu atq. como pode ver no video o play tem 2.7 de atq, e provavelmente um dano altos em outros videos dele vi seus equipamentos sao focado pra aumantar o dano dele de atq e dano md, foi o que falei cada um tem que procurar ajustar seu set pro seu personagens. agora ficar comparando br com outros jogos e querendo explicação do Gm manda, MDS povo nao tem o que fazer msm.
Voce é o carinha do contra, nem entende o motivo da discussão com tom de ironia, então nao comenta.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por menteloka » 31 Ago 2017, 20:32

RhapX escreveu:
31 Ago 2017, 20:01
menteloka escreveu:
31 Ago 2017, 19:38
GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 17:36
Poxa RhapX, então preciso de outra fonte, pois no próprio vídeo o autor comenta que foi uma brincadeira o dano.
Sei que pedir para falar "Tcheco" é meio demais, mas procure o comentário de Numan EderDuman no vídeo que você mesmo cita e veja a resposta do próprio dono do vídeo.

Cito aqui, para quem tiver sem disposição:

C1BUL3xVajcik
C1BUL3xVajcik
3 meses atrás
hello, that damage.. it was prank bro.. sry :'(

Além do mais, creio que você jogue nos outros servidores e conheça os jogadores de lá também, correto?
Então, presumo que saiba da reputação dessa galera que gravou o vídeo e do contato deles com o MagoHay (sabe quem é?).
Logo, esse vídeo não é prova.

Mas se você tem outras, põe aí.
Já comentei sobre isso aqui, pra aumentar o dano na estatua e nos ovos no merley nao importa quanto de bonus monstro vc tenha, e sim seu dano e seu atq. como pode ver no video o play tem 2.7 de atq, e provavelmente um dano altos em outros videos dele vi seus equipamentos sao focado pra aumantar o dano dele de atq e dano md, foi o que falei cada um tem que procurar ajustar seu set pro seu personagens. agora ficar comparando br com outros jogos e querendo explicação do Gm manda, MDS povo nao tem o que fazer msm.
Voce é o carinha do contra, nem entende o motivo da discussão com tom de ironia, então nao comenta.
eu sou o cara que ajuda, minha visao de como aumentar o dano no covil pelos teste que fiz ajuda sim, só nao entendi por que querem mudar aqui no br sendo que ja temos bantagem sobre a jolla, meu comentario foi meio ironico pelo fato do C1BUL3xVajcik nao ter jollas e ainda assim ter 2.7 de atq o que é estranho. enfim pra alguem que paro de jogar como vc menciona ta muito preocupado com o jogo.

boa noite e bom descanso pra todos.

TiagoPVH
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 63
Registrado em: 05 Jan 2015, 16:40
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por TiagoPVH » 01 Set 2017, 09:42

pq nos outros metins fora do brasil, os donos de grupos recebem a liderança q foi distribuídas aos membros? vejo vários videos de metins a fora com o cara recebendo todos os beneficio de liderança, que ele distribui ao membros do grupo.

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMGriphyon » 01 Set 2017, 10:41

Isso é engraçado, vindo de você RhapX. Pois é sempre um dos primeiros a falar para outros jogadores que não quer a conversa indo para o lado pessoal, mas é um dos primeiros que presume isso em uma discussão.

Você não é o único que joga em outros servidores e/ou sabe o que acontece por lá, isso é inclusive pesquisa de mercado.
O jogador que você citou o vídeo tem contato com a equipe do país e faz testes para os mesmos, alguns dizem que ele é corrupto, mas não entro nesse mérito. O fato é que ele tem acesso a itens editados e já não é de hoje que ele os usa em vídeos ou para exemplificar algo.
Não é uma questão de eu não deixar nada barato, é que se vai haver uma citação de algo, ela tem que ser íntegra.
Não sei se é isso que você procura, mas um cenário onde alguém vai falar alguma coisa, dizer que ele tem mais peso nos argumentos por causa de X ou Y motivos e as pessoas abaixarem a cabeça só por isso, não é um cenário saudável e não vai acontecer. Essas coisas tem que ter fundamentos bem maiores do que apenas a palavra de uma pessoa.

Não leve para o lado pessoal, cara, não é. É apenas a existência de um filtro para qualquer coisa do gênero.

Aí você fala que o argumento é fraco. Mas, você aparece aqui com um vídeo do YT, de um cara que tem acessos privilegiados, onde ele mesmo fala que não é sério o vídeo que ele fez, onde, só por ser um vídeo de YT, não se pode ter certeza se ele está mesmo num servidor original e ele esconde seus equipamentos. Eu acho que ISSO é uma prova fraca.
Nunca disse que você está errado na sua tese, pedi fontes, que inclusive foram para outro jogador, você apareceu com essa e eu mostrei o porque ela não é o suficiente.

Na real, eu quero muito acreditar em você, para poder ter algo real para discutir com a Webzen e trazer melhorias para o jogo, mas acreditar em vídeos que a comunidade tem total liberdade quando posta na internet é algo que simplesmente não vinga.

E você falou de ter tantas supostas provas sobre o assunto quando mostrou o primeiro vídeo, mas quando perguntado delas sua resposta é para olhar lá na mesma fonte da primeira que foi negada. Isso é pouco crível.

Agora, eu vou te dar a razão total se você ir lá nos servidores de fora, gravar um vídeo mencionando o objetivo dele, com todas as devidas identificações, mostrar os equipes e tudo mais do seu arsenal e fazer o que você diz ser possível.
Aí eu não terei para onde correr e seu argumento será provado, ao menos para mim e para os GMs.

Isso é, se você ainda está mesmo jogando por aqui também, né.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes