Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

shurasupremo
Lobo Alfa
Mensagens: 23
Registrado em: 12 Jan 2014, 23:37
Contato:

Re: JOGO TA OTIMO VEJAO O POR QUE

Mensagem por shurasupremo » 31 Ago 2017, 14:30

trjuniior escreveu:
31 Ago 2017, 13:51
HOLA A TODOS, PAREM DE CHORAR... PAREM DE RECLAMAR... SOU PVM E AO MEU VER O JOGO ESTA PERFEITO....
vOCêS ESTAO RECLAMANDO PQ DEMORAO 1 MINUTO A MAIS PRA QUEBRAR UMA METIN ? OU PQ EM UMA INSTANCIA DE 16 JOGADORES VOCÊS QUEREM SOLAR E VENDER O GOLD? COM ESSA ATT O GOLD JA ESTA VALORIZANDO.. ANTES COMERCIALIZADO A 50 REAIS AGORA ESTA A 70... ISSO INFLUENCIA DIRETAMENTO NO JOGO POIS OS ITENS CASH E ITENS COM REDU ESTÃO EM UM VALOR QUE NIMGUEM CONSEGUE COMPAR ....
OS ADMS E GMS DO METIN ESTAO FOCADOS EM MANTER OS PLAYERS QUE JA TEM... BOM MEUS AMIGOS NÃO VAI DAR CERTO.. AO MANTER OS PLAYERS QUE VCS JA TEM E FAZENDO O AGRADO DELES VCS COLABORAM COM O TRAFICO DE GOLD POR MOEDA REAL NO QUAL ALGUNS PLAYERS TOP JA FORAO DENUNCIADOS POREM NADA ACONTECE..... VAMOS LEMBRAR Q DEVEMOS DIVULGAR O JOGO E AJUDAR OS NOVATOS POIS SEM OS NOVATOS NÃO A FUTURO PARA UM JOGO .... DA MESMA FORMA QUE EU VIM JOGAR NO METIN BR E ACOMPANHADO DE MUITOS PLAYERS SOU O UNICO QUE PERMANECE POIS OS VALORES DOS ITENS ESTÃO DESPROPORCIONAIS AOS VALORES GANHOS NO JOGO POR UM INICIANTE... (AI VCS ME FALAO COMO TODOS OS DEMAIS QUE O COMEÇO E ASSIN MESMO ) BOM NAO É VERDADE... É FACIL FALAR ISSO VC QUE JA JOGA METIN A ANOS E TEM ITENS PRA N DEPENDER DE NINGUEM... MAIS UM PLAYER INICIANTE N TEN NADA MAIS QUE UM BAU DO APREMDIS INUTIL Q NAO AJUDA EM NADA... DEVERIA DAR UMA ARMA ATÉ LVL 30 VINCULADA NA CONTA +9 LIMPA E SEM COMO POR ADCIONAIS ... APENAS PRA UPAREM NO INICIO E LOGO QUE ULTRAPASSAREM O LVL 10 PARA O 30 COM O NOVO BAUL GANHAR OUTRA ARMA ...
MAIS O FOCO DO METIN HJ N ESTA EM TRAZER NOVOS PLAYERS.. E SIM FAZER GOLD E COMERCIALIZAR POR MOEDAS REAIS O QUE ESTA DANDO NOJO... O JOGO ESTA MORRENDO AOS POUCOS .... ------------NÃO MECHAO NO PVM- POIS AO MEXER VAI VOLTAR O APOCALIPSEY DO MELEY-------- N ADIANTA DENUNCIAR OS QUE VENDEM GOLD POIS VCS GMS N DAO SUPORTE.... DEIXEM DA FORMA QUE ESTA OU MUITOS MAIS VAO PARAR... JA TEM MUITA GENTE DESCONTENTE COM O VALOR DOS ITENS E QUE DROPAN DIA E NOITH E N CONCEGUEM COMPRAR UMA MALHA 70+9 A 50 WONS TAMPOCO UMA LIXA A 15 WONS .... REPAREM QUE OS MESMOS QUE RECLAMAO ACIMA JA TEM LVL 100+ E SEI QUE A MAIORIA AI VIVIA NO MELEY FAZENDO GOLD E VENDENDO,,, É TAO SIMPLES UM GM CRIAR UMA CONTA FAKE E IR NAS PAGINAS DE METINS ONDE A UMA DESCARADA VENDA DE ITEMS E GOLD POR DINHEIRO VIVO.. E ROUBOS ATRAIS DE ROUBOS ... ISSO É APENAS A OPINIAO DE UM PLAYER QUE JOGA POR PRASER .. N JOGO POR SER FORTE NEM POR FAZER DINHEIRO... JOGO PRA AJUDAR MEUS AMIGOS E LEMBRAR OS BONS TEMPOS DO JOGO.... MEUS AMIGOS JA PARARAO DE JOGAR... 16 PLAYERS A MENOS E AMIGOS DELES TNBM DE MANEIRA INCONTAVEL PELOS VALORES RIDICULOS DOS ITEMS ETC..... APENAS PENSEM... QUEREM NOVOS PLAYERS OU QUEREM MANTER A VENDA DE GOLD E ROUBO DE ITEMS COMERCIALIZADOS POR DINHEIRO REAL O QUAL SO MANTEM OS MESMOS PLAYERS ONLINE?
NÃO MEXÃO NA ATT... TA OTIMA...
Boa tarde,

Discordo de vc, com a possibilidade gold aquece o jogo, concorde que tenha play que visao a venda do jogo que deveria ser banido.
mais o fato de vc conseguir um pouco mais de critico e conseguir gold mais facil digamos, nao torna o jogo ruin para quem ta começando, muito pelo contrario. hoje um play consegui fazer novato de 50kk a 200kk em 3 dias ou ate mais dependendo de quanto tempo esse play joga, com gold baixo no máximo que um novato vai conseguir fazer em 1 semana nao é nem 50kk. acho que essa att ajuda quem ta começando e quem ja ta na ativa.

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 31 Ago 2017, 14:33

GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 12:29
Galera,

Novas urgentes!
Recebemos um patch de alta urgência da Webzen nos nossos servidores e testes, logando agora por cima, vimos que eles voltaram o crítico para o estado antigo, porém só para PvM. Então, para PvM, 100 de crítico seria 100% nas chances mesmo e o crítico, quando acertar, vai dobrar o dano. Mas no PvP, continua como está agora, pois ficou bem balanceado assim.

Ainda estamos conversando com a Webzen e fazendo os testes requisitados, mas caso esteja tudo ok, essa att entrará BEM em breve.
(Up)

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMGriphyon » 31 Ago 2017, 14:52

Vamos por partes.

1- Senhas de Personagens
Está em manutenção já. A equipe de TI está trabalhando para arrumar o problema nesse exato momento. Porém, eles não estão trabalhando SÓ nisso, então pode ser que ainda não termine hoje.

2- Nerf nos Lycans
O perfurar do jogo inteiro não foi alterado, estando como esteve até agora desde a última atualização. Então, não só o perfurar o Lycan que diminuiu, mas sim o Perfurar geral continuará nerfado.
Agora, conforme falamos na live, sobre o nerf na Alma do Lobo Rubro, nós já fomos avisados sobre essa mudança e a Webzen, na última conversa sobre o assunto, nos disse que pretende aplicar essa alteração SIM junto com algumas alterações em outras classes.

3- Data da Atualização de Rollback do Crítico
Nós estamos conversando com a Webzen ainda, mas nosso objetivo é implantar essa atualização em uma manutenção amanhã, 31/08.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem

ShangiSung
Orc Bravo
Mensagens: 561
Registrado em: 26 Dez 2013, 08:52
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por ShangiSung » 31 Ago 2017, 15:16

GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 14:52
Vamos por partes.

1- Senhas de Personagens
Está em manutenção já. A equipe de TI está trabalhando para arrumar o problema nesse exato momento. Porém, eles não estão trabalhando SÓ nisso, então pode ser que ainda não termine hoje.

2- Nerf nos Lycans
O perfurar do jogo inteiro não foi alterado, estando como esteve até agora desde a última atualização. Então, não só o perfurar o Lycan que diminuiu, mas sim o Perfurar geral continuará nerfado.
Agora, conforme falamos na live, sobre o nerf na Alma do Lobo Rubro, nós já fomos avisados sobre essa mudança e a Webzen, na última conversa sobre o assunto, nos disse que pretende aplicar essa alteração SIM junto com algumas alterações em outras classes.

3- Data da Atualização de Rollback do Crítico
Nós estamos conversando com a Webzen ainda, mas nosso objetivo é implantar essa atualização em uma manutenção amanhã, 31/08.
Valeu GM por ta respondendo aos Player e deixando agente por dentro de algumas coisas

Continue assim =)
Imagem
Copiar; 1. Que reproduz uma escrita; 2.Que imita, faz exatamente igual;3.Que falsifica coisas originais.
Att Roy Mustang

Avatar do usuário
7MEDO
Eunjon
Mensagens: 391
Registrado em: 22 Nov 2013, 18:08
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por 7MEDO » 31 Ago 2017, 15:36

GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 14:52
Vamos por partes.

1- Senhas de Personagens
Está em manutenção já. A equipe de TI está trabalhando para arrumar o problema nesse exato momento. Porém, eles não estão trabalhando SÓ nisso, então pode ser que ainda não termine hoje.

2- Nerf nos Lycans
O perfurar do jogo inteiro não foi alterado, estando como esteve até agora desde a última atualização. Então, não só o perfurar o Lycan que diminuiu, mas sim o Perfurar geral continuará nerfado.
Agora, conforme falamos na live, sobre o nerf na Alma do Lobo Rubro, nós já fomos avisados sobre essa mudança e a Webzen, na última conversa sobre o assunto, nos disse que pretende aplicar essa alteração SIM junto com algumas alterações em outras classes.

3- Data da Atualização de Rollback do Crítico
Nós estamos conversando com a Webzen ainda, mas nosso objetivo é implantar essa atualização em uma manutenção amanhã, 31/08.
Quero ver esse nerf vou fazer gravaçã ode vídeo de dano agora e depois dessa tal atualização ver o quanto mudou o dano sei que não vai adianta 1 pessoa só reclama pq joga de lycan agora se é pra aferta vamos fazer em todas se tem perfura na skil é pq é dela como todas as classe cada uma tem seu altos e baixa agora querem fazer isso, GM por um dos vídeo de uns desenvolvedor que anda junto com essas mudanças que ocorre no jogo andei olhando que eles querem fazer uma versão do jogo 2.0 e somo nos a cobaia querendo fazer teste e aplica mudanças onde não se deve desmotivando mais e mais jogadores a para de joga agora quero ver você responder isso TEMOS JOLLA MONSTRO E STATUS E OUTROS SERVIDOR SEM ISSO CHEGA A TIRA O MESMO DANO QUE O NOSSO COMO PODE ISSO ?? SENDO QUE ELES TEM JOIAS +4 SOMOS O UNICO COM JOIAS +5 JOLLAS E O DANO PASSA POR TUDO ISSO EU QUERO SABER ONDE ANDA AS SUGESTÃO QUE VCS TANTO MANDA E PEDEM A WEBZEN DO JOGO QUE NUNCA EM 7 ANOS DE JOGO VI CHEGA AQUI SÓ ME FALA UMA DESSAS SUGESTÃO QUE VCS PEDIRAM QUE ATÉ HOJE PROCURO NO JOGO E NUNCA ACHO
Imagem

Avatar do usuário
GMGriphyon
Nove Caudas
Mensagens: 1175
Registrado em: 02 Dez 2014, 14:36
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por GMGriphyon » 31 Ago 2017, 16:17

Or, eu não sei se entendi, pois sem vírgulas eu tive dificuldade de saber quais palavras você queria juntas. Mas, do que deu pra pegar, vamos lá. Me diga o que eu pegar errado, OK?

1- Somos cobaias
Eu ia falar que não entendo esse pensamento, mas mentiria, pois entendo sim.
Quando tínhamos só atualizações que já haviam sido lançadas em outro Metin lá fora, reclamavam que estávamos sempre atrasados nas atualizações. Agora que conseguimos ter algumas atualizações na frente deles, falam que estão testando atualizações conosco.
Ou seja, sempre vão levar pelo lado mais negativo possível, não importa qual posição tomarmos. Parece que há uma síndrome de inferioridade entre alguns jogadores, que tudo que ocorre com eles é pelo mal.

Na real, o que acho que rola mesmo é que quando a atualização inédita desagrada falam que é um teste na gente e quando agrada ninguém comenta nada, pois está ocupado jogando. Aí você só verá no fórum as reclamações mesmo.
O problema é que isso atrapalha o próprio poder de mudança de vocês, pois reclamar de todos os cenários acaba tirando muito da credibilidade das futuras reclamações, porque "Ah, eles sempre reclamam de tudo mesmo". E a Webzen é visivelmente vulnerável a isso.

Não, não somos cobaias. O mundo não gira em torno de ninguém. Simplesmente haverá atualizações que chegarão primeiro em um canto e depois em outro, pois as publishers tem janelas de atualizações diferentes.
Veja o exemplo da próxima atualização, por exemplo, se você se diz bem informado. É uma baita atualização duvidosa e está anunciada para sair primeiro no servidor deles, depois no nosso.
Então, não enxergue inimigos onde não existem. Nós teremos atualizações boas e as nem tanto também, com a mesma chance de virem antes ou depois dos Metins gringos.

2- Sugestões que não chegam
Sabe porque elas podem não chegar? Porque são SUGESTÕES, não ordens.
A desenvolvedora que escolhe acatar as sugestões ou não. Sugestão se aceita, se usa como inspiração ou se simplesmente descarta.
Se o que se procura é um canal onde tudo que quisermos será implantado no jogo, DESISTA, NÃO ocorrerá. Isso daria em caos e não há interesse da desenvolvedora em algo assim.

Agora, se você não enxerga sugestões nossas, é porque provavelmente não acompanhou todas as vezes que falamos sobre mandar algo para eles. Anos atrás mandamos novas sugestões de guerras e arenas de luta para a Webzen e hoje temos aí a Batalha Campal lançada.
Sugerimos atividades PvM para guildas que fossem parecidas com as Raids existentes em novo jogos e hoje temos a Meley.
Sugerimos novos equipamentos e itens além do set básico que havia no jogo e com o tempo foram aparecendo as Faixas, os Power pets.
Sugerimos uma maneira automatizada de dar EXP para os jogadores, para podermos dar bônus mesmo em horários que não estávamos presentes na empresa. Recebemos a EXP Verde.
Claro, todas essas sugestões, para chegarem a serem publicadas, não foram só nossas, mas nós contribuímos com elas, pois conversamos diretamente com eles sobre muitas dessas e hoje em dia somos mais ativos nisso do que a anos atrás.
O que NÃO vai acontecer é: uma galera quer uma mudança, mas todo o resto do mundo não quer ou nem reclamou disso, então a desenvolvedora vai perder tempo de desenvolvimento SÓ para aquela galerinha que quer uma versão de Metin especial só deles ter essa mudança. Nessa, pode tirar o cavalinho da chuva, não vai rolar. Só acontecerá se for algo rápido e pequeno. Se for algo grande, tem que significar algo para o jogo do mundo todo.

3- Os danos lá foram são iguais aos nossos
PvP faz sentido, pois pode haver menos ataque, mas também há menos defesa.
Agora, se você está falando de dano PvM, cite suas fontes, com provas oficiais, por favor.
"O vício é maior que a vergonha."
"Para entender o meu humor, sempre que ler uma frase, substitua a palavra Jogar por Beber."
Imagem


snOwnZ
Lobo
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2016, 23:53

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por snOwnZ » 31 Ago 2017, 17:02

RhapX escreveu:
28 Ago 2017, 17:54
Tavinhoi escreveu:
28 Ago 2017, 12:47
Gostei dessa atualização. Pra mim, ela está como antes. o ÚNICO problema que vejo é o mal costume dos jogadores e o ERRO por parte da atualização que aumentou o dano, causando uma reação maravilhosa por parte dos jogadores.
Comentário ridículo, caiu no meu conceito, até porque você mesmo em outra oportunidade se adiantou e falou mal da atualização.

É notório que há muitos aqui divergindo em suas conclusões, mas 99% das vezes são àqueles que diziam ser FAVORÁVEIS que tornam-se DESFAVORÁVEIS. O que você disse aqui não tem nexo algum Tavinho, não há ponto positivo nisso meu filho, você ta vendo melhoras no HIKARI? O servidor vai acabar. E no YAMI? Muita gente que só gosta de PvM, vai parar... você também um player 100% PvM e com o tempo, irá ficar saturado.

Pra mim, não há ponto positivo nisso... estou aguardando um tempo, caso não sejam realizadas mudanças SATISFATÓRIAS, estou abandonando o vicio de uma vez por todas.
RapX, você é um lixo, cala boca cara, vai cursar algo, porque advogacia ta deixando você mais retardado do que ja é.

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 31 Ago 2017, 17:05

vishi azedou o caldo da marmita kkkkkk
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 31 Ago 2017, 17:06

GMGriphyon escreveu:
31 Ago 2017, 16:17
Or, eu não sei se entendi, pois sem vírgulas eu tive dificuldade de saber quais palavras você queria juntas. Mas, do que deu pra pegar, vamos lá. Me diga o que eu pegar errado, OK?

1- Somos cobaias
Eu ia falar que não entendo esse pensamento, mas mentiria, pois entendo sim.
Quando tínhamos só atualizações que já haviam sido lançadas em outro Metin lá fora, reclamavam que estávamos sempre atrasados nas atualizações. Agora que conseguimos ter algumas atualizações na frente deles, falam que estão testando atualizações conosco.
Ou seja, sempre vão levar pelo lado mais negativo possível, não importa qual posição tomarmos. Parece que há uma síndrome de inferioridade entre alguns jogadores, que tudo que ocorre com eles é pelo mal.

Na real, o que acho que rola mesmo é que quando a atualização inédita desagrada falam que é um teste na gente e quando agrada ninguém comenta nada, pois está ocupado jogando. Aí você só verá no fórum as reclamações mesmo.
O problema é que isso atrapalha o próprio poder de mudança de vocês, pois reclamar de todos os cenários acaba tirando muito da credibilidade das futuras reclamações, porque "Ah, eles sempre reclamam de tudo mesmo". E a Webzen é visivelmente vulnerável a isso.

Não, não somos cobaias. O mundo não gira em torno de ninguém. Simplesmente haverá atualizações que chegarão primeiro em um canto e depois em outro, pois as publishers tem janelas de atualizações diferentes.
Veja o exemplo da próxima atualização, por exemplo, se você se diz bem informado. É uma baita atualização duvidosa e está anunciada para sair primeiro no servidor deles, depois no nosso.
Então, não enxergue inimigos onde não existem. Nós teremos atualizações boas e as nem tanto também, com a mesma chance de virem antes ou depois dos Metins gringos.

2- Sugestões que não chegam
Sabe porque elas podem não chegar? Porque são SUGESTÕES, não ordens.
A desenvolvedora que escolhe acatar as sugestões ou não. Sugestão se aceita, se usa como inspiração ou se simplesmente descarta.
Se o que se procura é um canal onde tudo que quisermos será implantado no jogo, DESISTA, NÃO ocorrerá. Isso daria em caos e não há interesse da desenvolvedora em algo assim.

Agora, se você não enxerga sugestões nossas, é porque provavelmente não acompanhou todas as vezes que falamos sobre mandar algo para eles. Anos atrás mandamos novas sugestões de guerras e arenas de luta para a Webzen e hoje temos aí a Batalha Campal lançada.
Sugerimos atividades PvM para guildas que fossem parecidas com as Raids existentes em novo jogos e hoje temos a Meley.
Sugerimos novos equipamentos e itens além do set básico que havia no jogo e com o tempo foram aparecendo as Faixas, os Power pets.
Sugerimos uma maneira automatizada de dar EXP para os jogadores, para podermos dar bônus mesmo em horários que não estávamos presentes na empresa. Recebemos a EXP Verde.
Claro, todas essas sugestões, para chegarem a serem publicadas, não foram só nossas, mas nós contribuímos com elas, pois conversamos diretamente com eles sobre muitas dessas e hoje em dia somos mais ativos nisso do que a anos atrás.
O que NÃO vai acontecer é: uma galera quer uma mudança, mas todo o resto do mundo não quer ou nem reclamou disso, então a desenvolvedora vai perder tempo de desenvolvimento SÓ para aquela galerinha que quer uma versão de Metin especial só deles ter essa mudança. Nessa, pode tirar o cavalinho da chuva, não vai rolar. Só acontecerá se for algo rápido e pequeno. Se for algo grande, tem que significar algo para o jogo do mundo todo.

3- Os danos lá foram são iguais aos nossos
PvP faz sentido, pois pode haver menos ataque, mas também há menos defesa.
Agora, se você está falando de dano PvM, cite suas fontes, com provas oficiais, por favor.
3 - Eu cito fontes:

https://www.youtube.com/watch?v=o7D3q9f ... =8&list=WL

Me explica, como um miragem deles tira 25K de dano de um ovo do covil, sem bonus monstros das jollas (cerca de 150%) e sem perfurantes apelões (não tinham na época do video).

Sendo assim, aqui o dano de um miragem no chão deveria ultrapassar os 100K, a julgar por + bonus monstros e a "dobrada" do perfurante. E um Lycan então???? kkkk

Tem outros videos, esse é só um exemplo.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes