Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 21:10

DoMetin2 escreveu:
29 Ago 2017, 19:16
O nome dele é Tavinhoi não é Tavinho e é antigo Shunzo - Shinsoo e não Horan - Chunjo. Olha no Blog dele e para de falar ansneiras aqui. Sabe de nada inocente.
Sou Otávio Veríssimo, conhecido como Tavinhoi, faço parte do jogo Metin2 Brasil no servidor Yami com o nick: TavinhoiReal, reino: Shinso e no servidor Hikari com o nick: Tavinhoi, reino: Chunjo. Jogo Metin2 desde 2007. Possuo o blog desde 2012, apresentando características do game e minhas evoluções. É um prazer te você por aqui, acompanhe-me sempre que puder.
Pergunta para ele de onde ele era antes da fusão, vamos ver de onde era talvez um print pode responder!
A identidade e as informações são públicas no próprio blog que ele divulga!
Isso no Yami seu cego eu tava falando quando era horan! Antes da fusão mais pergunta para ele mesmo ele não costuma mentir kkkkkkkkk.
Defende ai de boas não tenho nada contra homossexualidade, minha briga nem é com ele é com ele vim defender a burrada que foi a alteração na ultima atualização onde foi modificado o crítico, mais se ele está satisfeito com o crítico, e vc feliz com ele sejam felizes nada contra não sou homofóbico, eu não estou de acordo com o que foi feito com o crítico e por isso estou vindo pedir uma solução!
Realmente os níveis baixos, merecem mais atenção! kkk que bonitinho, agora foi dado atenção devida as mesmos com a retirada dos críticos os mesmos não precisarão mais quebrar os metins para dropar é somente esperar um Ks vir e quebrar por ele!
Editado pela última vez por andryca em 29 Ago 2017, 22:07, em um total de 1 vez.

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 21:37

É estranho quanto tentam falar que um uma coisa foi alterada para melhor mais a gente sabe que não foi certo? É igual quando tentam falar para a gente que uma informação que a gente tem certeza como é o certo, mais tentam falar o contrário, a gente sabe como realmente é mais pessoas com pouca noção não entendem ficam perdidas, então não venham falar que lixo é ouro por que não é! ( o Crítico depois da atualização ficou uma porcaria) ou não o crítico ficou bom, Tavinho antigo horan chunjo?

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 21:45

É bom quando alguém tenta mostrar algo verdadeiro abrir os olhos das pessoas para a verdade e os outros tentam distorcer a verdade certo? Pula de cima desse muro, ta querendo ser politico? Agradando gregos e troianos? ou come farinha ou assovia meu filho!!!

Avatar do usuário
Kiiritto
Soldado Vermelho
Mensagens: 180
Registrado em: 31 Mar 2015, 19:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Kiiritto » 30 Ago 2017, 09:18

parem de brigar vey, esse tópico é pra ter a opinião de vocês sobre a atualização, não pra ficarem brigando agora mais que nunca precisamos nos unir, deixem de s a discussão de ninguém é melhor, cada um teve uma opinião diferente da atualização então se controlem e peçam por melhorias não fiquem se batendo, seus doidos
Rikássio - HIKARI 8-)

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 30 Ago 2017, 13:51

Kiiritto escreveu:
30 Ago 2017, 09:18
parem de brigar vey, esse tópico é pra ter a opinião de vocês sobre a atualização, não pra ficarem brigando agora mais que nunca precisamos nos unir, deixem de s a discussão de ninguém é melhor, cada um teve uma opinião diferente da atualização então se controlem e peçam por melhorias não fiquem se batendo, seus doidos
Sim amigo concordo plenamente contigo ninguém é melhor do que ninguém ( So o Tavinho é melhor, ele é melhor que nossa opinião medíocre), direitos iguais, todo mundo teve opinião diferente discordo, so se li tudo errado por que vi quem defende falando da atualização como um todo, não vi ninguém defendendo especificamente a alteração que foi feita no crítico! Somente quero que eles falem certo parem de distorcer as coisas!
Como nosso amigo de jogo DoMetin2 mensagem dele me uma postagem "Realmente os níveis baixos, merecem mais atenção!" sera que ele voltou atrás do que disse nessa mensagem foi realmente bom os críticos ficarem assim para os lv baixos ou ele so lembrou de vir defender o Tavinho, ele esqueceu do que escreveu no outro comentário, uma maça pode estar linda de um lado tem que virarem o outro lado para ver se não está podre, e se o argumento do Tavinho é tão bom por que parou de mostrar o lado dele? Viu que estava errado e ficou com vergonha de admitir? Briga não nunca por um jogo? Kkkk eu até agora so estou tentando mostrar o que está errado e sendo o motivo de muitos terem desanimado, os itens baratos vendendo é por que muitos estão parando, a arumaka e jolla estão sendo vendidas mais barato a atualização surtiu efeito não mesmo elas estão saindo mais baratas sendo compradas pelo link do evento em um pacote link aqui https://itemmallm2.ongame.net/recomenda ... laarumaka/!

Avatar do usuário
Tavinhoi
Nove Caudas
Mensagens: 3255
Registrado em: 21 Nov 2013, 19:06
Localização: Dubai
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Tavinhoi » 30 Ago 2017, 14:38

Sou antigo Shunzo - Shinso para ficar claro. Não há necessidades de provar nada andryca. Você mal vem no fórum e dar para visualizar claramente que é um jogador que não participa de nada, principalmente aqui. Para de criar tempestade em copo de água porque não adianta. Sou jogador como todos e tenho o direito claro de dizer se gostei ou não de uma atualização e nada que eu tenho sobre o jogo(redes sociais), tem haver com a minha opinião inicial. Se pelo meu tempo (10 anos de M2 BR), tenho a ideia de aprovar ou não uma atualização, significa que estou ativo no jogo até demais por sinal. Se minha opinião mudasse uma atualização, ai sim eu pensaria 2x antes de falar, mas sou igual a todos dentro do jogo. Minha opinião sempre vai fazer a diferença pra mim e não para os outros.

Vou editar aqui pq I love Rhap <3
Editado pela última vez por Tavinhoi em 30 Ago 2017, 14:48, em um total de 2 vezes.
Imagem
TavinhoiReal, Reino Shinso, Player desde 2007/2008.
Visite meu blog: http://tavinhoimetin2.blogspot.com

Avatar do usuário
RhapX
Demônio Lanceiro
Mensagens: 803
Registrado em: 21 Nov 2013, 17:54
Localização: Far across the sea
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RhapX » 30 Ago 2017, 14:48

Da pra vocês pararem de treta e se aterem ao tópico? Deem opiniões sobre a atualização e parem de briga.
Play as a PRO! Have fun like a NOOB!

Expert Metin2BR GamePlay + Cinematic M2BR Videos!
https://www.youtube.com/user/swifppl

Imagem

RC - Magna Scientia

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 30 Ago 2017, 20:58

Tavinhoi escreveu:
30 Ago 2017, 14:38
Sou antigo Shunzo - Shinso para ficar claro. Não há necessidades de provar nada andryca. Você mal vem no fórum e dar para visualizar claramente que é um jogador que não participa de nada, principalmente aqui. Para de criar tempestade em copo de água porque não adianta. Sou jogador como todos e tenho o direito claro de dizer se gostei ou não de uma atualização e nada que eu tenho sobre o jogo(redes sociais), tem haver com a minha opinião inicial. Se pelo meu tempo (10 anos de M2 BR), tenho a ideia de aprovar ou não uma atualização, significa que estou ativo no jogo até demais por sinal. Se minha opinião mudasse uma atualização, ai sim eu pensaria 2x antes de falar, mas sou igual a todos dentro do jogo. Minha opinião sempre vai fazer a diferença pra mim e não para os outros.

Vou editar aqui pq I love Rhap <3
Verdade não sou como vc que a primeira atualização ruim vem tapar com o bumbum sentando em cima dela, dizendo que esse mar de porcaria é um mar de rosas, se vc é um jogador de de 10 anos e tem um jogador de 1 ano que vai contra sua ideia é um jogador medíocre também? Assim como quem veio opinar que o crítico ficou uma porcaria tb é uma opinião medíocre? Vc é o tipo de pessoa que quer respeito mais não da a ninguém veio aqui falo um monte de nada e continua sendo o mesmo menino com medo de sair de cima do muro, ou seja quem tiver 10 anos de metin2 é quase dono do jogo ninguém pode ir contra sua opinião? Não pelo contrário tendo um blog e um canal que não bate nem 10k em um vídeo no youtube mesmo assim vc é um formador de opinião ou deveria ser, não esse Deus com 10 anos de metin2 que vc se intitula! Então sai de cima desse muro ficou bom o crítico na ultima atualização senhor 10 anos de metin2 que instala o jogo uma vez por ano e chama a opinião dos outros de medíocres?

menteloka
Soldado Vermelho
Mensagens: 182
Registrado em: 03 Jul 2017, 20:06
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por menteloka » 30 Ago 2017, 21:03

GMRider escreveu:
29 Ago 2017, 10:38

Passando aqui apenas para lhes dizer que recebemos um e-mail da Webzen, vulgo "a Desenvolvedora", e eles disseram que os feedbacks dessa atualização já estão sob análise deles.

Agora precisamos aguardar até que eles tenham um posicionamento a respeito dessas questões.

Qualquer novidade avisaremos.


Diretamente dos confins da Ongame, GM Rider.
Boa noite, ficamos no aguardo de mais noticias.

Grato pela atenção.

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 30 Ago 2017, 21:10

Tavinhoi escreveu:
30 Ago 2017, 14:38
Sou antigo Shunzo - Shinso para ficar claro. Não há necessidades de provar nada andryca. Você mal vem no fórum e dar para visualizar claramente que é um jogador que não participa de nada, principalmente aqui. Para de criar tempestade em copo de água porque não adianta. Sou jogador como todos e tenho o direito claro de dizer se gostei ou não de uma atualização e nada que eu tenho sobre o jogo(redes sociais), tem haver com a minha opinião inicial. Se pelo meu tempo (10 anos de M2 BR), tenho a ideia de aprovar ou não uma atualização, significa que estou ativo no jogo até demais por sinal. Se minha opinião mudasse uma atualização, ai sim eu pensaria 2x antes de falar, mas sou igual a todos dentro do jogo. Minha opinião sempre vai fazer a diferença pra mim e não para os outros.

Vou editar aqui pq I love Rhap <3
( Edita ai mesmo por que vc primeiro morde depois que não aguenta vem lamber)
Verdade não sou como vc que a primeira atualização ruim vem tapar com o bumbum sentando em cima dela, dizendo que esse mar de porcaria é um mar de rosas, se vc é um jogador de de 10 anos e tem um jogador de 1 ano que vai contra sua ideia é um jogador medíocre também? Assim como quem veio opinar que o crítico ficou uma porcaria tb é uma opinião medíocre? Vc é o tipo de pessoa que quer respeito mais não da a ninguém veio aqui falo um monte de nada e continua sendo o mesmo menino com medo de sair de cima do muro, ou seja quem tiver 10 anos de metin2 é quase dono do jogo ninguém pode ir contra sua opinião? Não pelo contrário tendo um blog e um canal que não bate nem 10k em um vídeo no youtube mesmo assim vc é um formador de opinião ou deveria ser, não esse Deus com 10 anos de metin2 que vc se intitula! Então sai de cima desse muro ficou bom o crítico na ultima atualização senhor 10 anos de metin2 que instala o jogo uma vez por ano e chama a opinião dos outros de medíocres? Edita ai mesmo por que vc primeiro morde depois vem soprar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes