Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Aqui você discute sobre assuntos gerais do Metin 2. Pesquise nas outras áreas antes de criar um tópico aqui e seja bem vindo!

Moderadores: Gamemaster, Moderador

blackstar99
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Ago 2017, 09:23
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por blackstar99 » 29 Ago 2017, 12:18

( eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente )

Ok então, suponhamos que ia atualizar o jogo, como sabe que o nerf se traduziu em boas melhorias in game, ou seja, na pratica :ugeek:

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 12:35

blackstar99 escreveu:
29 Ago 2017, 12:18
( eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente )

Ok então, suponhamos que ia atualizar o jogo, como sabe que o nerf se traduziu em boas melhorias in game, ou seja, na pratica :ugeek:
Isso meu caro baixar o jogo, por que o baixou mesmo, baixou em números de players, a satisfação do jogadores baixou, decaiu! E ninjas noobs do antigo horan que não conseguem fazer nada sem copiar querem ver todo mundo baixar a cabeça! Que vivam a vida de frouxo e copiadores até o final, eu defendo aquilo que merece defesa, o dia que os GM's falarem que a atualização veio para a supremacia de alguns eu não comento nada, mais em quanto falarem que veio para o balanceamento eu vou estar brigando, que peguem os códigos deles e façam itens singelos pvm's e vão dropar para ver como ficou balanceado para novatos, ficou é propício para tomarem KS para não conseguirem mais dropar, upar!

Avatar do usuário
FoXsTiL
Mijon
Mensagens: 366
Registrado em: 21 Ago 2016, 13:53
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por FoXsTiL » 29 Ago 2017, 12:35

andryca escreveu:
29 Ago 2017, 12:10
Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:57
andryca escreveu:
29 Ago 2017, 11:16

É por acreditar na gente não em defensores de favores como vc nem eu seu blog baseado em wikipeidia, que a gente ta aqui batendo o pé eu pelo que foi feito pelo crítico, e nossa opinião é vc que não está respeitando (eu não xinguei se vc não sabe se expressar ai não é comigo, eu vou baixar o jogo e eu vou atualizar o jogo é bem diferente ) quer defender a atualização entenda primeiro do que estão reclamando vai contra ela e de sua opinião dizendo que está perfeito eles terem mudado o crítico!

Primeiro! vai aprender a escrever meu amigo!

Meu blog sempre terá o melhor conteúdo! Aceite! É melhor ter um blog baseado em Wikipédia (não Wikipeidia como vc falou ^^), estar contribuindo com informações que são uteis aos jogadores, do que vir somente no fórum expor sua opinião medíocre.
Eu aceito perder meu tempo para dar tempo a quem realmente merece. Não preciso de sua opinião para o meu crescimento.

Me encerro aqui neste tópico.
O erro foi proposital para ter duplo sentido se é que sua inteligencia permite isso discernir o que é isso, Wikipeidia acabou quero ver como vai atualizar as informações do blog, copiar informações de outros lugares é fácil, como disse bom conteúdo se paga sozinho publicidade meu amigo, ctrl +c ctrl+v do Blog dos GM's vai ser constante kkkkkk! Ela reclama da atualização mais no fundo paga pau! Encerra não desinstala não, se não a comédia acaba por aqui!
Olha eu acho que tem varias pessoas que concordam e discordam entre ambas as partes, eu sou contra essa atualização também,
agora sobre o blog do Tavinho realmente é um dos melhores já me ajudou muito quando voltei a jogar, então deixarei essa imagem abaixo para vós acalmarem seus corações kkkkkkkkkkkk

Imagem
Imagem
Imagem

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 12:55

FoXsTiL escreveu:
29 Ago 2017, 12:35
andryca escreveu:
29 Ago 2017, 12:10
Tavinhoi escreveu:
29 Ago 2017, 11:57



Primeiro! vai aprender a escrever meu amigo!

Meu blog sempre terá o melhor conteúdo! Aceite! É melhor ter um blog baseado em Wikipédia (não Wikipeidia como vc falou ^^), estar contribuindo com informações que são uteis aos jogadores, do que vir somente no fórum expor sua opinião medíocre.
Eu aceito perder meu tempo para dar tempo a quem realmente merece. Não preciso de sua opinião para o meu crescimento.

Me encerro aqui neste tópico.
O erro foi proposital para ter duplo sentido se é que sua inteligencia permite isso discernir o que é isso, Wikipeidia acabou quero ver como vai atualizar as informações do blog, copiar informações de outros lugares é fácil, como disse bom conteúdo se paga sozinho publicidade meu amigo, ctrl +c ctrl+v do Blog dos GM's vai ser constante kkkkkk! Ela reclama da atualização mais no fundo paga pau! Encerra não desinstala não, se não a comédia acaba por aqui!
Olha eu acho que tem varias pessoas que concordam e discordam entre ambas as partes, eu sou contra essa atualização também,
agora sobre o blog do Tavinho realmente é um dos melhores já me ajudou muito quando voltei a jogar, então deixarei essa imagem abaixo para vós acalmarem seus corações kkkkkkkkkkkk

Imagem
Se for para vc morrer de fome o comer ou único pedaço de pão que tem vc irá se contentar com o único pedaço de pão que tem, ele mais do que ninguém que tem esse blog deveria ver o lado dos jogadores que não conseguem dropar, que tão tomando ks toda hora e tb que desse a opinião sincera dele eu Tavinho lero lero antigo horan, adorei o que foi feito com o crítico nessa ultima atualização, olha os danos dos mobs, olha os críticos deles vai dropar os itens das quests do Ohnilag na nos celestes de elite para vc ver como ta fácil, ele teria que ajudar a defender nosso lado eu não quero pagar 20kk por um iten de quest que tem chance de falhar, se todo mundo compra gold e tem de sobra esse não é meu caso!

Sn00ker
Comandante Verde
Mensagens: 303
Registrado em: 25 Nov 2013, 12:55
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por Sn00ker » 29 Ago 2017, 13:00

a unica coisa que descordo da atualização é com relação ao critico nerfado.
no resto eu gostei. estou subindo meley com um amigo sem problemas, porque solo não consigo+

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 13:04

Sn00ker escreveu:
29 Ago 2017, 13:00
a unica coisa que descordo da atualização é com relação ao critico nerfado.
no resto eu gostei. estou subindo meley com um amigo sem problemas, porque solo não consigo+
Idem, ruim para todos lv's, classes (algumas mais)!

jeyke
Lobo Alfa Azul
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Nov 2013, 17:43
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por jeyke » 29 Ago 2017, 13:24

Na minha humilde opinião essa atualização foi um fracasso pois tratasse de um Balanceamento que favoreceu somente o lado do pvp/war pro outro lado desanimou a maioria que jogava de pvm isso causou um impacto muito grande no jogo de forma negativo muitos ainda tenta fazer alguns drops mais com muita dificuldade mais acredito que a maioria não tem animo algum pra loga ..Deixo aqui meu relato 8-)

andryca
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 69
Registrado em: 02 Mai 2017, 19:38
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por andryca » 29 Ago 2017, 14:35

Minha opinião medíocre? Não é so minha opinião medíocre não amigão Tavinho antigo horan chunjo, vc nem imagina contra quantas opiniões medíocres vc esta indo contra, e não é uma opinião apenas a gente vai atrás do que quer não ficamos apenas chupando as bolas de sorvetes e as bolas douradas que colocam na nossa frente a gente vai atrás, deve lembrar de alguns acontecimentos antigos onde vários jogadores mandaram e-mail's diretamente para a Webzen? A é eu me esqueço vc tem somente 10 anos de metin2 não deve lembrar disso! Ainda bem que os GM's respeitaram as nossas opiniões medíocres, e deram ouvidos e foram honestos falando tudo sobre, e mantendo atualizado, isso é bom para o MT2, para todos os jogos deles!

RicardoArona
Cão Selvagem
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Out 2014, 19:01
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por RicardoArona » 29 Ago 2017, 16:40

andryca escreveu:
29 Ago 2017, 14:35
Minha opinião medíocre? Não é so minha opinião medíocre não amigão Tavinho antigo horan chunjo, vc nem imagina contra quantas opiniões medíocres vc esta indo contra, e não é uma opinião apenas a gente vai atrás do que quer não ficamos apenas chupando as bolas de sorvetes e as bolas douradas que colocam na nossa frente a gente vai atrás, deve lembrar de alguns acontecimentos antigos onde vários jogadores mandaram e-mail's diretamente para a Webzen? A é eu me esqueço vc tem somente 10 anos de metin2 não deve lembrar disso! Ainda bem que os GM's respeitaram as nossas opiniões medíocres, e deram ouvidos e foram honestos falando tudo sobre, e mantendo atualizado, isso é bom para o MT2, para todos os jogos deles!
Só logo pra ler quest, cabou minha vontade de jogar des de a atualização :/

DoMetin2
Lobo Alfa Cinzento
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2016, 18:16
Contato:

Re: Deixe sua opiniao da atualizaçao aqui! pra os gms verem

Mensagem por DoMetin2 » 29 Ago 2017, 19:16

O nome dele é Tavinhoi não é Tavinho e é antigo Shunzo - Shinsoo e não Horan - Chunjo. Olha no Blog dele e para de falar ansneiras aqui. Sabe de nada inocente.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes